Skip to content

Amar é… “você perceber que não é normal quando…”

01/12/2009

Lembra daquela febre do “Amar é…“, eu tenho uma nova tese para o nosso mundo vampiresco.

Ou seja, você percebe que não é normal….

* Quando todas as pessoas estão conversando sobre moda e você cita a Alice Cullen como padrão de mulher fashion [isso já aconteceu comigo e eu não citei a ASH e sim a Alice].

* Quando você encontra uma vadia odiosa e seu xingamento natural é denominá-la de NEFERET.

* Quando você olha um cara bonito você fica em dúvida se ele estaria melhor para ED, JAKE, ERIK, HEATH, BILL, STARK ou outros.

* Quando você encontra um husky siberiano pelas ruas, você tem quase certeza que pode ser o Jacob transformado.

* Andra dos Reis passou a ter outro nome: é Ilha de Esme e ponto final.

* Você não usa mais a expressão “Ai meu Deus do céu”. A expressão agora é “por minha Deusa (Nyx)“.

* Quando você abre seu Google Chrome as páginas mais visitadas são: “queria ser vampyra” e outros sites vinculados.

* Quando você imagina o que é ser uma meretriz do sangue e acha que a Vila Mimosa perde fácil para essa função. E seus princípios sobre essa “profissão” caem por terra para se render ao DIMKA.

* Quando você acha que já esgotou qualquer fonte que pudesse alimentar esse universo e vem uma Multicultural da vida ou a Convicta e te faz acreditar que é possível descobrir mais uma fonte de petróleo/sangue.

* Quando seus amigos, num churrasco simples, recolhe o sangue da carne e te oferece por saber que você agora é uma vampirinha [isso aconteceu comigo nesse churras de domingo onde estávamos eu, convicta e criativa].

Acho que dá para fazer um álbum com essa nossa nova versão do AMAR É vampiresco..

E para animar nosso blog, vou colocar foto da Escritora (eu), Criativa (Livia) e uma amiga (Aline) que conseguimos morder.. [essa foto é nossa versão Bella, na floresta, branca feito neve – tirando a Livia que tem a cor do pecado – e esperando pelo ED…..óóóóó]

11 Comentários leave one →
  1. gabyee_ permalink
    01/12/2009 10:25

    *mas a Alice É o melhor padrão de mulher fashion

    *ou qdo vc diz a tdo momento qe tal pessoa é totalmente má notícia

    *pensar em Ed e cia é involuntário

    *e vc fica olhando ele nos olhos pra ter ctz qe não é

    *Angra dos Reis?? isso existe?? aiushdiuahsdiu

    *”oOh minha deusa!” já faz parte de mim

    *Queria ser vampira é minha pág inicial aiushdauis

    *será qe na área de Nutrição tem pós pra meretriz de sangue?? vou pesquisar ;PP

    *minha gêmea é minha ídola *_* aiushdfiuashd

    *ou qdo vc vai fazer teste de glicemia na facul e pede pra mulher ‘picar’ seu dedo de novo só pra qe saia sangue novamente [sim. eu chupei o sanguinho do dedo X) asiuhiaushiua]

    PS: acho qe eu sou mais branca qe vc Cami aisuhdiauhsiduh

    :CC :**

  2. tammara permalink
    01/12/2009 10:30

    kkkkkkkkkkkk isso ja ta acontecendo comigo…todo mundo da minha familia ja ta me chamando de sangue suga…minha unica sorte é q n gosto de carne.

  3. tammaramendes permalink
    01/12/2009 10:41

    so pra testar minha fotinha nova

  4. 01/12/2009 11:08

    Também quando seus amigos te chamam de vampirinha ou qualquer outro apelido relacionado, pq sabem que vc é viciada em historias de vampiros
    Mto bom o post!!

  5. Kassi Volturi permalink
    01/12/2009 12:20

    * Quando você olha um cara bonito você fica em dúvida se ele estaria melhor para ED, JAKE, ERIK, HEATH, BILL, STARK ou outros.

    * Você não usa mais a expressão “Ai meu Deus do céu”. A expressão agora é “por minha Deusa (Nyx)“.

    * Quando você abre seu Google Chrome as páginas mais visitadas são: “queria ser vampyra” e outros sites vinculados.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk éé exatamente assim

    UAHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAU

  6. tammaramendes permalink
    01/12/2009 12:26

    testando pra ver se deu certo agora!!!

  7. Camila Gomes permalink
    01/12/2009 21:33

    kkkkkkkkkkk eurialto!!!!
    muuuuito bom!!
    comparação com os vamps =x

  8. wandercullen permalink
    02/12/2009 01:08

    HAHAHA!! Adoreeiii..

    *Meu apelido ja virou Vampiro!
    *Todo mundo agora vive me oferencendo sangue
    *Eu ganhei dente de vampiro e “sangue” no ultimo amigo oculto
    *Aposentei o OMG, e só uso OMEC, ou, às vezes, OhMinhaDeusa (HoN)
    *11 entre 10 conversas com minhas amigas termina em Twilight, haha
    *Meu padrao de acesso a sites eh sempre Foforks, QSV, e depois Wave pra poder mandar as fotos e noticias pra minhas amigas, ahusiahusia
    *Quando você olha um cara bonito você fica em dúvida se ele estaria melhor para ED, JAKE, ERIK, HEATH, BILL, STARK ou outros. [2] FATO!

  9. eurides permalink
    02/12/2009 02:33

    se é normal eu não sei mas estou assim com esses sintomas

    * Quando você olha um cara bonito você fica em dúvida se ele estaria melhor para ED, Jake, Erik, HEATH, Bill, ou outros Stark. Frequentemente

    * Andra dos Reis passou ter um outro nome: é Ilha de Esme e ponto final. ja é realidade pra mim

    * Você não E.U.A. mais a expressão “Ai meu Deus do céu”. A expressão é agora “Por minha Deusa (NYX)”. ja isso é natural

    * Quando você abre seu Google Chrome como páginas mais visitadas são: “outros Vampyra queria ser” sites E Vinculados. claro o blog é minha primeira pagina

    * Quando você acha que já esgotou qualquer fonte que pudesse alimentar esse universo e vem uma Multicultural da vida ou uma Convicta e te faz acreditar que é Possível descobrir mais uma fonte de petróleo / Sangue. tai uma coisa que parece que não tem fim e eu gosto dessa bica

    * Quando você imagina o que é ser uma meretriz do sangue e acha que uma Vila Mimosa perde fácil para essa função. E seus Princípios sobre essa “profissão” caem por terra para se tornar Dimka ao. é minha carreira decidida porque não pode ?????

  10. 02/12/2009 11:03

    * Você não mandar mais beijos nos emails, mas sim, BITES.. risos

    • wandercullen permalink
      02/12/2009 14:11

      KKKKKKKK! Eskeci dessa…

      Agora eh Beijosmemorda..
      Minha assinatura do meu email virou “Mordidas, Wander.”
      Termino meus sms, com bite me … hihi

Deixe um comentário

