Skip to content

Veil of Midnight

30/11/2009

Deus, na próxima encarnação quando eu voltar breedmate (eu tenho mais um pedido), eu quero ser a breedmate do Niko!!! Por favor, por favor, por favor!!! Eu quero ser a Renata porque ela tem um super poder que ajudará a Order e principalmente porque ela vai passar hot nights (or days) com o Nikos, OMG!! Foi o livro da série Midnight Breed (Lara Adrian) que eu mais gostei! Tem uma fofa chamada Mira, uma menininha com um poder extraordinário, ela é tão fofinha e adora a Renata!! Cara, aí é sacanagem, com criancinha no meio da história eu choro. Moooooooooooito!

Já comecei o último livro puplicado da série: Ashes of Midnight. Depois eu ainda não sei o vou ler, alguma sugestão??? Atenção com o vcs vão me indicar… agora eu só leio SFA (so fucking adult), e isso pra mim quer dizer que tem que ter sangue , sexo e romance. 

Bjs!

4 Comentários leave one →
  1. Sucker For Vampires permalink
    30/11/2009 20:55

    hihihihihihihi tem certeza q quer indicações?! Boooommm…. eu começei a ler a série Immortals After Dark da Kresley Cole e OMFVG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! D+!!!!!!!!!!!!!!!!!
    STA TOTAL!!!
    me manda um e-mail pra eu dar + “detalhes”… suckerforvampires@gmail.com

  2. 30/11/2009 22:05

    Ah, eu to ADORANDO brothehood of blood…

  3. 09/12/2009 03:46

    Aiiiiii, nem acredito que o livro do Niko é tão foda assim!!
    OMG!
    Poxa, eu ainda tô no livro 3 mas a expectativa pra ler o ponto de vista do único vampiro russo da Ordem é grande… o.O
    Poxa, se ele passar o Tegan eu não sei o que vai ser de mim…
    Primeiro é o livro do Lucan. E eu achei que nada passaria aquele líder incrível! Ai vem o italiano, possesivo e gostoso do Dante. Beleza… Sobrevivi! Mas agora que eu terminei de ler o livro do Tegan… Nuuuuuh… *ploft*
    tudodebom.com.br!
    Eu quero ser breedmate fatoooooooooo!!

    Será que Niko (que já sai com vários pontos por ser russo, da Sibéria! *_*) consegui passar os companheiros de Ordem na minha lista de preferência? Não sei… Mas vai ser bom descobrir! Ha!
    ;D

  4. antonio p permalink
    20/04/2010 12:44

    eu poderia ser um vampiro com vantagems,por que eu posso saber o que as péssoas vao fazer de erado

Deixe uma resposta

