Skip to content

Um estímulo visual

29/11/2009

BABEM

 

Essa foi a caixa que eu mandei para as meninas do @foforks…

E é basicamente o que o ganhador daquela antiga promoção que ninguem participa vai ganhar…

A unica diferença é que assim como a caderneta do foforks foi personalizada, o bloody notes de vcs tb será. Sim, Vocês. Meus dedinhos ficaram doloridos, mas fiz 3 cadernetas pra que o 2º e 3º colocados tb ganhassem brindes! [oooown alguem mindá colo]

O lance é o seguinte: pra ganhar uma linda caixa personalizada, com envelopes personalizados [de twi e VD] e uma caderneta personalizada [bloody notes] você só tem que me contar a historia de como seria a SUA transformação e mandar pra queriaservampira@gmail.com até o dia 21/12 [serio, não vou mais prorrogar ¬¬’]

É isso, espero que agora com esse estimulo visual vocês resolvam participar porque senão, serei obrigada a distribuir as coisas pela rua…

Dramatica eu né?!

ueheueheueheuehuhu

:C

14 Comentários leave one →
  1. 29/11/2009 20:47

    aiiiim nem acredito q vc prorrogou!!!
    \o///

    uebaaaaaaaaa
    pq eu estou escrevendo minha fic agora, desesperada pq não ia dar tempo!
    uebaaaaaaaaaaaaaa

    pode deixar miga que dessa vez vai!
    já passeid a metade! xD

  2. 29/11/2009 20:48

    e o estimulo visual n deu certo… a foto n veio! 😦

  3. Grey permalink
    29/11/2009 20:54

    Hmmmmm….contar histórias? Isso mto me interessa…srsr

    será que eu tenho chance Debs?

    Contar a história de como seria a minha transformação em vampira? Entendi certo?

    Isso me dá idéias colega rsrs

  4. wandercullen permalink
    29/11/2009 21:05

    AHHHHHHHHHHH!!! Vou beijar seus pes , Convicta!!! *o*

    Vc merece mordidas eternas!!!

    Serio gentee, eu tou escrevendo a minha, mas tive que parar por causas das provas da facu… Ta teensoo pra mim! A barra pesou feio!

    Mas quarta as provas acabam, aí eh so pensar nas provas finais, kk! Mas ainda a facu tem 1 semana de provas de segunda-chamada, e vou fazer de TUDO pra escrever tudo ate o FDS que vem!!! x_x

    ps: a foto da caixa naum apareceu aki! :**

  5. Pah permalink*
    29/11/2009 21:14

    A foto não apareceu aqui tbm.
    =/

    Debs vc recebeu a sua AS?
    *=

    Beijos amigues

  6. wandercullen permalink
    29/11/2009 23:49

    AHH, que LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!! Ameei!!!!

  7. Pah permalink*
    30/11/2009 02:33

    Agora sim deu pra ver
    *.*

    Mara viu Debs.
    😀

  8. 30/11/2009 17:57

    Ai eu quero!!!!!!!!!!!!

  9. Sucker For Vampires permalink
    30/11/2009 21:48

    nhaaa assim eu até me arrisco a escrever… tem minimo de linhas e tal? quais sao as regras?

    • 30/11/2009 22:04

      A unica regra que existe é: USE A SUA IMAGINAÇÃO ^^

      Sem minimo nem maximo de linhas!!

      =)

      • Sucker For Vampires permalink
        30/11/2009 22:05

        q bonito!!!!!!!!!!!!!!!!!! 😀 😀 😀
        será q eu vou conseguir escrever algo decente?!

Deixe um comentário

