Skip to content

Primeiro capítulo de Spirit Bound

29/11/2009

Se você é daqueles que ADORA um spoiler, basta clicar na capa do livro pra fazer o download do primeiro capitulo de Spirit Bound em ingles…oooooooooooooooooooooou

Clica aqui no leia mais para ver a tradução livre que eu fiz do Capitulo! o/

Lembre-se que fica a criterio de você decidir se lerá ou não. Caso você opte por não ver, dê uma passeada pelo blog ^^

HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE ameaças de morte e cartas de amor — mesmo que seja a mesma  pessoa que escreva as ameaças de morte e cartas de amor — mesmo se a pessoa que escreva as ameaças de morte ainda alege que realmente te ame. Claro, considerando que eu uma vez tentei matar alguém que eu amava, talvez eu não tenha o direito de julgar.
A carta de hoje foi perfeitamente cronometrada, não que eu tivesse esperado menos, eu já a li quatro vezes ate agora, e mesmo atrasada, não pude deixar de Le-la uma quinta vez.
Minha querida Rose,
Uma das desvantagens de ser despertado, é que não necessitamos dormir; por isso, nós também não sonhamos. É uma pena, porque se pudesse sonhar, sei que sonharia com você. Eu sonharia com o seu cheiro, e como seu cabelo preto pareceria seda nos meus dedos. Eu sonharia com a suavidade da sua pele e a ferocidade dos seus lábios quando nos beijásemos.
Sem os sonhos, eu tenho que me contentar com a minha imaginação – que é quase tão bom. Eu posso imaginar todas essas coisas perfeitamente, tão bem como quando vai ser quando eu tirar a sua vida desse mundo. É algo que eu lamento ter que fazer, mas você fez minha escolha inevitável. Sua recusa em se juntar a mim no amor e vida eterna, não me deixa outro curso de ação, e eunão posso permitri que alguém tão perigoso como você viva.Além disso, mesmo que você se voltasse contra sua vontade, agora você tem tantos inimigos entre os Strigois que um deles iria matá-la. Se você tem que morrer, será por minha mão, e por nenhuma outra.
No entando, desejo-lhe boa sortehoje com os seus testes – não que você precise de alguma sorte. Se eles estão realmento fazendo você tê-los – e eu não duvido que eles estejam – é um desperdício do tempo de todos. Você é a melhor do grupo, e essa noite, terá a marca da promessa. Claro, isso significa que voicê será mais um desafio quando nos encontrarmos – o que eu definitivamente desfrutarei.
E nos encontraremos de novo. Com a graduação, você será expulsa da academiae, uma vez que você esteja fora das proteções, eu te encontrarei. Não existe lugar nesse mundo que você posa se esconder de mim. Estou observando.
Amor,
Dimitri
Apesar de seus desejos, eu não achei a carta tão inspiradoura quando joguei a carta na cama e deixei o querto tentando não fazer com que issome abalasse. Não existe lugar nesse mundo em que você posa se esconder de mim.Eu não duvidava disso. Eu abia que Dimitri tinha espiões. Desde que se tornou um vampiro morto-vivo, ele se transformou num líder entre eles – algo que eu ajudei a acelerar matando sua chefe.Eu suspeito que muitos de seus espiões fossem humanos, me olhando alem das fronteiras da escola, desde que nenhum Strigoi poderia ficar 24  horas de vigia.Humanos poderiam, e eu ap´rendi que alguns humanis estariam dispostos a servir os Strigois em troca de serem transformados algum dia. Aqueles humanos consideravam a vida eterna pior que a vida corromper sua alme e matar outros para sovreviver. Esses humanos me enjoavam. “você parece que está pronta pra enfrentar um exercito.”
Eu me descoquei pra fora de meus pensamentos obscuros. Estava tão fixada em Dimitri e sua careta que estava andando pelo campus, alheia ao mundo, que não tinha notado minha melhor amiga Lissa andando ao meu lado, com um pequeno sorriso em sua face. Ela me pegar de surpresa era uma raridade, porque nós compartilhávamos um vinculo psíquico, um que sempre me deixava alerta de sua presença e seus sentimentos. Eu tinha que estar muito distraída pra não tê-la notado, e se houvesse uma distração,era o homem que eu amava querendo me matar.
Eu dei a Lisa o que esperava que fosse um sorriso convincente. Ela sabia o que tinha acontecido com Dimitri – meu ex profesor-que-virou-amante se trasnformou num strigoi e agora estava esperando para me matar depois de eu ter – falhado – tendo matá-lo. No entanto, as carta que eu recebia dele a cada semana preocupavam-na, e ela tinha muito o que lidar com a sua vida sem o meu perseguidor mprto-vivo fosse adicionado a lista.
“Eu meio que estou enfrentando um exército”, eu indiquei. Era início da noite, mas ainda encontramos  o sol de verão no céu Montana, banhando-nos na luz dourada enquanto caminhávamos. Eu adorei, mas um Moroi — um vampiro, de vida pacífica— como Lissa acabaria por enfraquecer e e se entir desconfortável no mesmo.
Ela riu e jogou seus cabelos platina sobre um ombro. O sol iluminou a cor pálida em brilho angelical. “Eu suponho. Eu não acho que você realmente tenha que se preocupar. “
Eu poderia entender seu raciocínio. Até mesmo Dimitri tinha disso que seria um desperdício do meu tempo. Afinal, eu tinha ido para a Rússia e enfrentado Strigois reaias — matando vários deles em meu caminho. Talvez eu não devesse ter medo, mas todo o estardalhaço e as pessoas repentinamente me presionando. Minha freqüência cardíaca aumentava. E se não pudesse fazê-lo? E se eu não fosse tão boa quanto eu achava que era? Os guardiões que iriam desafiar-me aqui não eram Strigoi, mas eles eram qualificados e vinham lutando há muito mais tempo do que eu tinha. Arrogância poderia poderia me tirar de muitos problemas, e se eu falhasse, eu estaria fazendo isso na frente de todas as pessoas que cuidaram de mim. Todas as pessoas que tinham tanta fé em mim.
Uma outra coisa me perturbou.
“Estou preocupada em como essas marcas afetarão o meu futuro” eu disse. Isso era verdade. Os ‘ensaios eram o exame final para um guardião novato como eu. Passar neles implicava que eu pudesse me graduar na Academia São Vladimir e ter o meu lugar junto a guardiões de verdade que defendiam Morois, como os guardiões devem fazê-lo.
Pelo nosso laço, eu senti a compaixão de Lissa – e sua própria preocupação. “Alberta acha que exixte uma grande possibilidade de que nós ficaremos juntas – que você será minha guardiã;
Eu fiz uma careta. “Eu acho que Alberta disse isso pra me manter na escola”. Eu tinha desistido pra ‘caçar’ Dimitri à algun meses atrás e retornei – algo que não era bom para o seu histórico escolar. Sempre existiria o fato de que a Rainha Moroi, Tatiana, me odiava, e seria do seu feitio influenciar na minha designação – mas tinha outra coisa. “eu acho que Alberta sabe que metade dos guardiões do mundo teriam que ser exterminados antes que me deixasem rotegê-la. E mesmo assim, minhas chances seriam muito baixas.”
A nossa frente, a multidão tinha aumentado. Uma das muitas quadras esportivas da escola tinha se transformado numa arena, parecida com aquelas dos gladiadores de Roma. As arquibancadas foram construídas, passando de simples cadeiras de madeira para bancos luxuosamente amortecidos. Banners cercavam o campo, as suas cores brilhantes eram visíveis a partir daqui conforme eram açoitados pelo vento. Eu não podia vê-los ainda, mas eu sabia que haveria algum tipo de quartel construído perto da entrada do estádio para os novatos que esperavam entrar. O próprio campo tinha sido transformado em uma pista de obstáculos de truques e perigos. E a partir do barulho ensurdecedor de elogios, muitos já estavam ali para testemunhar o evento.
“Eu não estou desistindo da esperança”, Lissa disse com firmeza. Através da ligação, eu sabia que ela quis dizer isso.Era uma das coisas maravilhosas sobre ela — uma fé inabalável e otimismo que resistiu às mais terríveis provações. Era um contraste com meu cinismo recente.”E eu tenho algo que pode ajudá-la hoje”.
Ela deu uma parada e checou no bolso do jeans, trazendo um pequeno anel de prata com minúsculas pedras espalhadas.  Eu não precisava de qualquer vínculo para entender o que ela estava oferecendo.
“Oh, Liss … eu não sei. Eu não quero nenhuma, hum, vantagem indevida. “
Lissa revirou os olhos. “Isso não é o problema, e você sabe disso. Esse aqui está bom, eu juro.”
O anel que ela me ofereceu era um encanto, infundido com o tipo raro de magia que ela exercia.Todos Moroi tinham o controle de um dos cinco elementos: terra, ar, água, fogo, ou espírito.Espírito foi o mais raro — tão rara que havia sido esquecida ao longo dos séculos. Então Lissa e alguns outros recentemente apareceram com isso. Ao contrário dos outros elementos, que eram mais de natureza física, o espírito estava ligado à  mente e todos os tipos de fenômenos psíquicos.
Fazer feitiços com espírito era algo que Lissa estava apenas começando a experimentar — e ela não era muito boa nisso. Sua habilidade era melhor na cura, de modo que ela continuou tentando fazer feitiços de cura. A última havia sido uma pulseira que tinha chamuscado no meu braço.
“Esse aqui funciona. Pelo menos um pouco, e vai ajudar a manter a escuridão afastada durante os treinos.”
Mas todos os dons do Espírito vinham com um custo: a escuridão que acabava levando à loucura.Escuridão que por vezes transbordava para mim através da ligação. Lissa e eu dizíamos que com encantos e sua cura, poderíamos combatê-lo. Isso também foi algo que ainda não dominávamos.
Eu dei-lhe um sorriso fraco, movido por sua preocupação, e aceitei o anel. Não escaldou minha mão, que eu tomei como um sinal promissor. Era minusculo — Lissa tendia a trabalhar com o que ela podia encontrar de prata — e só cabia no meu dedo mindinho. Eu senti absolutamente nada, uma vez que deslizou por meu dedo.  Às vezes, acontecia com os encantos de cura.Ou pode significar que o anel foi totalmente ineficaz. De qualquer forma, nenhum dano feito.
“Obrigada”, eu disse. Eu senti a onda de seu deleite, e nós continuamos a caminhar
Eu segurava minha mão diante de mim, admirando o caminho que as pedras verdes faziam. A idéia de joias não era boa pro tipo de provas físicas que eu iria enfrentar, mas eu teria luvas para cobri-lo. “É difícil acreditar que, após isso, vamos ter acabado aqui e esteremos fora, no mundo real”, eu pensei alto, realmente não considerando as minhas palavras.
Ao meu lado Lissa endureceu, e imediatamente me arrependi de ter falado. “Estar no mundo real” significava que Lissa e eu estaríamos indo cumprir uma tarefa que ela — infelizmente – prometeu me ajudar a alguns meses atrás.
Enquanto estava na Sibéria, eu descobri que poderia haver um jeito de restaurar Dimitri em um Dahmpir como eu. Era um tio londo – possivelmente uma mentira – e do jeito que ele estava fixado com a minha morte, eu não tinha a ilusão de que teria alguma outra opçõ alem de matá-lo se ele viesse até mim. Mas se houvesse uma maneira de eu poder salvá-lo antes disso acontecer, eu tiinha que descobrir.
Infelizmente, a única pista que tínhamos de como fazer esse milagre virar realidade era através de um criminoso. Não apenas qualquer criminoso: Victor Dashkov, um Moroi real que tinha torturado Lissa e cometeu todos os tipos de outras atrocidades que tinha feito a vida um inferno. Justiça tinha sido cumprida, e Victor foi trancado na prisão, o que complicava as.  Nós tínhamos aprendido que, enquanto ele estivesse destinado a uma vida atrás das grades, ele não via nenhuma razão para compartilhar o que sabia de seu irmão, e Victor só daria a informação, se oferecessemos a ele A única coisa que ninguém mais poderia: a liberdade.
Esta ideia não era infalível, para uma série de razões. Primeiro, eu não sabia se isso ia funcionar. Isso era uma espécie de grande coisa. Segundo, eu não tinha idéia de como planejar uma fuga da prisão, muito menos da prisão que ele estava. E, finalmente, havia o fato de que nós estaríamos resgatando nosso inimigo mortal. Isso foi devastador o suficiente para mim, deixe Lissa longe disso. No entanto, tanto quanto a ideia incomodava — e, acreditem, incomodava — ela tinha  firmemente jurado que ela iria me ajudar. Eu tinha oferecido a sua libertação da promessa dezenas de vezes nos últimos dois meses, mas ela se manteve firme. Claro, considerando que não tínhamos maneira de encontrar até mesmo a prisão, sua promessa poderia não se concretizar. Eu tentei corrigir o silêncio constrangedor entre nós, explicando que o que eu realmente queria dizer era que estaríamos livres para celebrar seu aniversário em grande estilo, na próxima semana. Minhas tentativas foram interrompidas por Stan, um dos meus instrutores de longa data.”Hathaway”, ele latiu, vindo da direção do campo. “Legal da sua parte se juntar a nós. Entre aqui agora! “Pensamentos de Victor desapareceram da mente de Lissa. Ela me deu um abraço rápido.”Boa sorte”, ela sussurrou. “Não que você precise.”
Expressão de Stan disse-me que os dez segundos de adeus foram dez segundos muito longos.  Agradeci a Lissa  com um sorriso, e então ela foi encontrar nossos amigos na arquibancada enquanto eu corria atrás de  Stan. “Você tem sorte de não ser um dos primeiros”, ele rosnou. “As pessoas estavam mesmo fazendo apostas sobre se você iria aparecer.”
“Sério?” Eu perguntei alegremente. “quais são as probabilidades? Porque eu ainda posso muda de idéia!”
Seus olhos estreitos me deram um aviso que não precisava de palavras quando entramos na área de espera ao lado do campo, do outro lado da arquibancada. Tinha sempre me impressionado nos últimos anos quanto trabalho dava esses testes, e não fiquei menos impressionada agora que eu vi de perto. Os novatos esperavam no quartel que foi construído de madeira completa, com um telhado. A estrutura parecia como se sempre tivesse feito parte do estádio. Ela foi construída com notável rapidez e seria retirado igualmente rápida, uma vez que as provas tivessem terminado. A entrada que tinha cerca de três pessoas de largura dava um vislumbre parcial do campo, onde um dos meus colegas estava esperando ansiosamente.Todos os tipos de obstáculos foram criados lá, significava desafios para testar o equilíbrio dos alunos e coordenação, enquanto eles se esquivavam dos adultos responsáveis que estariam à espreita. Paredes de madeira foram construídas em uma extremidade do campo, criando um labirinto escuro e confuso. Redes e plataformas instáveis foram pendurados em outras áreas, destinadas a verificar o quão bem nós poderíamos lutar em condições difíceis.
Alguns dos outros novatos estavam aglomerados na porta, na esperança de obter uma vantagem, observando quem passou à frente deles. Não eu. Gostaria de ir lá sem saber o que quer que fosse aparecer diante de mim. Estudando o curso agora iria simplesmente me faz pensar demais e entrar em pânico. Calma era o que eu precisava agora. Então encostei-me em uma das paredes do quartel observei os que me cercavam. Parecia que eu realmente tinha sido a última a aparecer, e eu quis saber se as pessoas tinham realmente perdido dinheiro apostando em mim. Alguns dos meus colegas sussurravam em grupos. Alguns estavam fazendo alongamentos e outros exercícios de aquecimento. Outros estavam com instrutores que tinham sido os mentores. Os professores falaram atentos aos seus alunos, dando a última palavra de aconselhamento. Eu continuei a ouvir palavras como foco e me acalmar. Vê-los fez o meu coração se apertar. Não há muito tempo, foi assim que eu imaginei este dia. Eu imaginava Dimitri e eu de pé juntos, com ele me dizendo para levar isto a sério e não perder a calma quando eu estivesse  lá fora, no campo. Alberta tinha feito uma boa tutoria para mim desde que eu tinha retornado da Rússia, mas como o capitão, ela estava na mesma área, ocupada com todos os tipos de responsabilidades. Ela não tinha tempo para vir aqui e segurar minha mão. Amigos meus que poderiam ter oferecido conforto — Eddie, Meredith, e outros — estavam embrulhados em seus próprios medos. Eu estava sozinha.
Sem ela ou Dimitri — ou, bem, ninguém — Eu senti uma dor surpreendente do fluxo de solidão através de mim. Dimitri deveria estar aqui comigo. Isso é como era como deveria ser.Fechando os olhos, eu me permiti fingir que ele estava realmente lá, apenas alguns centímetros de distância enquanto falavamos.
“Não se preocupe, camarada. Eu posso fazer isso de olhos vendados. Inferno, talvez eu realmente faça. Você tem algo que eu possa usar? Se você for legal comigo, eu vou até deixar você amarra-lo. “Vendo como essa fantasia teria ocorrido depois que tinhamos dormido juntos e decidimos que poderiamos fazer as coisas funcionarem, havia uma forte possibilidade de que ele teria depois me ajudado a tirar a venda — entre outras coisas.
Eu poderia imaginar perfeitamente balanço de cabeça exasperado que ia ganhar.”Rose, eu juro, às vezes parece que a cada dia com você é o meu próprio julgamento pessoal.” Mas eu sabia que ele sorriria mesmo assim, e o olhar de orgulho e incentivo que ele me dava quando me dirigia para o campo seria tudo que eu precisava para passar nos testes — “Você está meditando?”
Abri os olhos, surpresa com a voz. “Mãe? O que você está fazendo aqui? “Diante de mim estava Janine Hathaway, minha mãe, que era poucos centímetros mais baixa do que eu, mas tinha o suficiente em uma luta com alguém o dobro do meu tamanho. O perigoso olhar  no rosto faziam com que  ninguém se atrevesse a desafia-la. Ela me deu um sorriso e colocou uma mão no quadril.
“Você honestamente acha que eu não viria a assistir você? “
“Eu não sei”, admiti, sentindo um tipo de culpa por duvidar dela. Ela e eu não tínhamos muito contato ao longo dos anos, e só os recentes acontecimentos — a maioria deles rins — tinham começado a restabelecer a conexão entre nós. Na maioria das vezes, eu ainda não sei como me sentir sobre ela. Eu oscilava entre a necessidade de uma menina por a mãe ausente e ressentimento de um adolescente pelo  abandono. “Eu imaginei que você tivesse, você sabe, as coisas mais importantes a fazer.”
“Não há nenhum jeito de eu perder essa”, disse ela com firmeza.Inclinou a cabeça em direção à porta, fazendo cachos ruivos balançarem.”Nem poderia seu pai.”
“O que?”
Corri para a porta e espiei para os campos. Minha visão das arquibancadas não era fantástica, graças a todos os obstáculos no campo, mas foi bom o suficiente. Lá estava ele: Abe Mazur.Era fácil identificá-lo com sua barba e bigode preto, bem como o lenço verde esmeralda atado sobre a sua camisa. Eu poderia até identificar o brilho do seu brinco de ouro.Ele tinha que estar derretendo neste calor, mas achei que ia demorar mais um pouco de suor para ele domesticar seu senso de moda chamativo. Se o meu relacionamento com minha mãe era muito esquemático, o meu relacionamento com meu pai era praticamente inexistente. Eu o conheci em maio, e mesmo assim, foi só depois de eu ter voltado que eu descobri que era sua filha. Todos dhampirs  tinham um pai Moroi, e ele era o meu. Eu ainda não tinha certeza de como eu me sentia a respeito dele. A maior parte de seu passado ainda era um mistério, mas havia muitos rumores de que ele estava envolvido com o negócio ilegal. As pessoas também agiam como se ele fosse do tipo que quebra ossos, e que eu tinha visto poucas evidências disso, eu não achar isso surpreendente. Na Rússia, eles o chamavam Zmey: a serpente.
Enquanto eu olhava para ele com espanto, minha mãe deu uma volta para o meu lado. “Ele vai ficar feliz que você chegou a tempo”, disse ela. “Ele estava participando uma aposta grande em saber que você apareceria. Ele colocou seu dinheiro em você, se isso faz você se sentir melhor. “Eu gemi. “Claro. É claro que ele seria o agenciador atrás da aposta. Eu deveria ter sabido logo —- Meu queixo caiu.
“Ele está conversando com Adrian?” Yup. Sentado ao lado de Abe estava Adrian Ivashkov — o meu namorado mais-ou-menos. Adrian era uma Moroi real — e outro usuário espírito como Lissa. Ele estava louco por mim desde que nos conhecemos, mas eu só tinha olhos para Dimitri. Após o fracasso na Rússia, eu voltei e prometi dar uma chance a Adrian. Para minha surpresa, as coisas estavam indo… bem entre nós. Ótimo na verdade. Ele me escreveu uma proposta de namoro dizendo porque ele era uma boa decisão. Ele tinha incluído coisas como “Eu vou desistir de cigarros a menos que eu realmente, realmente necessite” e “Eu vou fazer surpresas românticas cada semana, tais como: um piquenique improvisado, rosas, ou uma viagem a Paris, mas não — na verdade, nenhuma dessas coisas porque já não são surpresas. “
Não era como se tivesse sido com Dimitri, mas então, eu supunha que duas relações não poderiam nunca ser exatamente iguais. Eu ainda tinha a intenção de tentar salvar Dimitri, mas isso não significava que minha vida romântica tinha acabado — algo que tinha tomado um tempo para eu aceitar. Adrian me fazia feliz. E por agora, isso era suficiente.
Mas isso não significa necessariamente que eu queria  ele aproximando-se do meu pai mafioso pirata, também. “Ele é uma má influência!” Eu protestei.
Minha mãe bufou. “Eu duvido que Adrian irá influenciar muito o Abe.”
“Não Adrian! Abe. Adrian está tentando se comportar bem. Abe vai sujar tudo. “Junto com o fumo, Adrian tinha jurado que ele tinha parado de beber e outros vícios em sua proposta de namoro. Eu me apertei entre os estandes lotados na direção dele e Abe, tentando descobrir que tópico poderia ser tão interessante.
“O que eles estão falando?”
“Acho que essa é a menor de suas preocupações agora.” Janine Hathaway não era nada prática. “Preocupe-se menos com eles e mais com aquele campo”.
“Você acha que eles estão falando de mim?” Rose! “Minha mãe me deu um soco leve no braço, e eu arrastei meus olhos para ela. “Você tem que levar isso a sério. Mantenha a calma e não se distraia. “Suas palavras eram tão parecido com o que eu tinha imaginado Dimitri dizendo que um pequeno sorriso penetrou no meu rosto. Eu não estava sozinha aqui depois de tudo.
“O que é tão engraçado?”, Ela perguntou cautelosamente. “Nada”, disse eu, dando-lhe um abraço. Ela era rígida no início e então relaxou, na verdade, abraçou-me de volta brevemente antes de se afastar. “Estou feliz por você estar aqui.”
Minha mãe não era do tipo excessivamente carinhosa, e eu peguei ela desprevenida. “Bem”, disse ela, obviamente, nervosa, “Eu disse que não iria perder essa.”
Olhei para trás nos estandes. “Abe, por outro lado, não tenho tanta certeza.”
Ou … espera. Uma idéia estranha veio até mim. Não, não é tão estranho, na verdade. Escuso ou não, Abe tinha ligações – extensas o suficiente para que ele pudesse ser capaz de mandar uma mensagem para Victor Dashkov na prisão. Abe pediu informações sobre Robert Doru, como um favor para mim. Quando Victor enviou uma mensagem de volta dizendo que ele não tinha nenhuma razão para ajudar Abe, no que ele precisava, eu prontamente anulei meu pai, e pulei para a minha idéia de fuga da prisão. Mas agora —
“Rosemarie Hathaway!”
Foi Alberta que me chamou, sua voz soando alta e clara. Era como uma trombeta, uma chamada para a batalha. Todos os pensamentos de Abe e Adrian — e sim, mesmo Dimitri — desapareceram da minha mente. Acho que minha mãe me desejou boa sorte, mas a formulação exata se perdeu em mim enquanto eu caminhava em direção a Alberta e no campo. A adrenalina subiu através de mim. Meu pulso correu mais uma vez. Toda a minha atenção estava agora sobre o que estava por vir: o teste que iria finalmente me tornar guardiã.

Anúncios
46 Comentários leave one →
  1. Izzy Masen Cullen permalink
    29/11/2009 18:01

    Acabei de ler.
    Ah! Que saudades de Vampire Academy, li no final de agosto Blood Promise e estava com muita saudades da Rose e a turma toda.
    Curiosa pra saber o que acontece com meu amado Dimitri.
    Não vejo a hora de ler Spirit Bound.

  2. eurides permalink
    29/11/2009 19:45

    “Uma das desvantagens de ser despertado, é que não necessitamos dormir; por isso, nós também não sonhamos. É uma pena, porque se oudesse sonhar, sei que sonharia com você. Eu onharia com o seu cheiro, e como seu cabelo preto parecia seda nos meus dedos. Eu sonharia com a suavidade da ua pele e a ferocidade dos seus lábios quando nos beijávamos.”

    gente esse homem me mata essa carta foi a ameaça mais romantica que eu ja vi Domka ameaçaeu \o/

    “Eu imaginava Dimitri e eu de pé juntos, com ele me dizendo para levar isto a sério e não perder a calma quando eu estivesse fora do campo.”

    foi ai que começei a chorar de verdade

    “Eu estava sozinha”

    “Dimitri deveria estar aqui comigo. Isso é como era como deveria ser.Fechando os olhos, eu me permiti fingir que ele estava realmente lá, apenas alguns centímetros de distância enquanto falavamos.
    “Não se preocupe, camarada. Eu posso fazer isso de olhos vendados. Inferno, talvez eu realmente faça. Você tem algo que eu possa usar? Se você for legal comigo, eu vou até deixar você amarra-lo.”

    pronta ai ja tava no maior berreiro mesmo, agora sei que a Richelle realmente quer mata nois quando esse livro chegar (que alias to desesperada por ele)

    Romitri 4ever

  3. 30/11/2009 09:52

    OMFVG! Acho que vou explodir tamanha minha euforia. Maio, cadê você? ç_____ç

  4. Michelle permalink
    30/11/2009 13:24

    Por queeeee!?
    Por que tem que demorar tanto!?

    • 30/11/2009 13:37

      Pra gente morrer de curiosidade, arrancar os cabelos e quase ter sincopes quando o livro completo chegar!
      Pelo menos eu acho que é isso que a Richelle pensa!
      ueheueheueheuhu

  5. Thaiane permalink
    30/11/2009 21:56

    GENTE! TO ROSA CHICLETE!
    A Richelle é tãããããão má fazendo a gnt esperar tanto tempo por SB!
    To chorando horrores aqui! Ta, eu até gosto do Adrian, mas rou bar a Rose do Dimka não pode! Acho q ele pirou na batatinha e ta precisando comprar um simancol! Q Abuso!
    Tudo bem, se a Rose n quer q o Dimitri mande aquelas cartinhas p ela sem problemas, ele pode me mandar oq ele quiser. Acho q ele me matava e eu morria feliz!!
    O.O
    tava mto anciosa por essa tradução! Valeu mesmo!!
    Beiijos=**

  6. 01/12/2009 14:25

    Gente,
    Vou fazer vários comentários aqui. Li as primeiras 30 linhas (a carta) e já estou com medo de continuar…….

  7. 01/12/2009 14:52

    E ela lembrou dele… eu que aki já estou aos prantos…..

    “Closing my eyes, I allowed myself to pretend he was really there, only inches away as we spoke.”

    Assim não dá pra ser feliz….

  8. JuJuuu permalink
    09/12/2009 13:08

    Aiii que PERFEITO!!
    eu quero o livro todooo… linda a carta de amor e ameaça de morete!! choreii oceanos de lagrimas.
    A Richelle é tãããããão má fazendo a gente esperar tanto tempo assim!!!
    to muitooo anciasaa…

    Obrigada pela traduçao é a melhor !!!
    Bjosss ;**

  9. Wanessa permalink
    16/12/2009 21:38

    Aiiim, estou desesperada cara,tipo….
    o Dimka virando strigoi eu chorei horrores!!
    foi tão triste a parte que ela empala ele, então ele cai e a ultima palavra dele era que ele amava ela, foi a coisa mas triste que eu ja vi você ter que matar o homem que ama =(
    tô loka pra ver o Spirit Bound! e o que vai acontecer com Dimka voltando para mata-la
    loucura total :S

  10. inez permalink
    01/01/2010 12:43

    estou ansiosaaa, quero que o dminka e a rose fiquem juntos, mas tb tenho pena do adrian :S por favor podem-me dizer qdo o livro sai?

  11. Thaís permalink
    02/01/2010 01:42

    OOOOMYGOOSH
    To morrendo aqui
    Não to aguentando mais esperar para o Spirit Bound sair
    Owwn’ a série Vampire Academy ée MAIS QUE PERFEITA 😀
    Chega maio logo (yn’

  12. Júlia permalink
    03/01/2010 13:45

    aaaaaaaaaaaaah gente, eu não vou conseguir esperar mais 5 meses nao, não é possivel )))):
    antes do dimka despertar eu preferia ele mil vezes do que o adrian. mas agora que o dimka tá meio psicopata (haha) e o adrian tá tãaaaaaaaaaao fofinho … ai ! não faço ideia de quem eu prefiro ;xx
    não quero que o adrian fique sozinho mas eu quero que o dimka volte a ser um dhampir.
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu PRECISO ler esse livro AGOOORA D:

  13. 03/01/2010 22:49

    Caraca! Estou tão feliz que não consigo parar de rir.
    Estou tão, mas tão anciosa por maio!
    Esse primeiro capítulo foi tudo!
    Amo o Dim e espero pra ele deixar de ser strigoi. Mas nada me impede da felicidade de saber que a Rose está com o Adrian. Eu amo o Adrian também. Ah! E o Christian!
    Sei que ele não tem nada haver com isso KKKK’ Sinto falta dele 😦 De todos!
    E espero que ele volte logo pra Lissa.

    Enfim, espero muitas coisas! E já não tô me aguentado mais KKKK’
    V.A. é tudo! É Super-Ultra-mega-hiper-power viciante 🙂

    Ainda bem que já chegou 2010. Pra maio fica muito, eu sei. Mas está próximo de qualquer jeito KKKK’

    É isso! Que mais um spoiler possa sair até lá!

  14. Andrea permalink
    04/01/2010 00:34

    owww Tenho que fazer coro com vcs meninas: “PRECISO LER ESTE LIVRO AGORA!!!”

    Chorei baldes aqui… Sempre choro quando entra o tema dimitri em ação.
    amo o Adrian e agora estou pensando , poxa, ele realmente está mudando pela rose e ela não dá o valor que ele merece( por motivos obvios), apesar de que eu no lugar dela estaria doidinha tb! Vendo essa situação me lembrei muito jacob de twilight. Deu peninha do Adrian. Ele não merece.

    Esse negócio do victor realmente não cheira bem… sei não… O pai da Rose aparecer foi muito legal. Má influência hahahaha

    ai quero logo o restante…. Amo de paixão!

  15. Alice permalink
    14/01/2010 16:56

    Preciso desse livro com todas minhas forças !Parece que daqui até maio é uma eternidade !Mas eu consiguo !Ai eu preciso do Dimka e do Adrian .Esse capitulo só foi pra me torturar

    Amo cada vez mais a serie e muita mais o Dimka !

  16. nessarodrigues permalink
    18/01/2010 10:19

    Como assim acabou??? OMG, vou chorar!! aauahuaihauih’
    de vdd, naum aguento mais esperar pelo livro…
    mas enfim.. obg pela tradução; não achava em lugar nenhum ¬¬
    Kiss ;*

  17. Ana Belikov permalink
    22/01/2010 18:41

    Estou contando os dias para Maio junto com vocês garotas .

  18. MariCherry permalink
    22/01/2010 21:45

    Cara eu realmente adoro o Abe XD
    Parece cigano, com jeitinho de gangster é maneirão o pai da Rose!!!

    Que foi isso da Rose namorando o Adrian?
    Ah não, sou mais o Dimitri, o Adrian é fofo e tudo mas não pra Rose pô! Ela combina com o DMKA!

    Mas se a Rose não quer mais o DMKA não tem problema, é só empacotar ele e mandar pra minha casa que eu aceito ele de coração rsrsrsrs

  19. 02/02/2010 17:13

    meeeu deuss, eu qroo logoo esse livro, nao aguento mais!
    to morrendo aqui de ansiedade :}
    não qro a rose cm o adrian , e simm com dimka *-*
    tão fofo, eles juntos ,qnd ele era strogoi, ela podia ter ficado com ele 😀
    chorei prantos, qnd ela qse matou dimka 😥
    e no finaal , ele devolve a estaca, poww, eu fiquei mt animada, e essa carta de amor q
    ele manda em spirit bound, meu, eeu qro o livroo , maiooo chegue logo !!!
    eu lii esses livros todos da saga, agora em janeiro ^^
    imagina vcs q foram desde do ano passado, huashuahsau :~

  20. Michele permalink
    09/02/2010 13:01

    Poxa vida…. acho que a Richelle vai ter um trabalhão para dividir o Dimitri para todas nós, mas mesmo que eu fique com um pedacinho só… eu quero… ai Santo Deus… eu quero ele todinho… ai ai tô beirando a insanidade já esperando as próximas linhas…mas como que funciona?? O livro é lançado lá e como que eu faço (peloamordedeus) pra conseguir ele traduzidíssimo para ler??? eu tenho os outros livros o 1º em português, eu comprei… os outros eu consegui na net…o livro lança dia 18 de maio, será que dia 19 (hehehehehee) já conseguimos ele??? Alguém me dá uma luzzzzzzzzz de esperança… ah!? e será que só tem o 1º capítulo traduzido?? vcs não tem por acaso o 2º, 3º…. alguém me responde plissssss mittyfernandes@yahoo.com.br
    MUITO OBRIGADA…prometo que se eu encontrar um Dimitri por aí da Sibéria divido 😉

  21. Jéssica Yasmin permalink
    10/02/2010 16:03

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,eu quero LERRRRR!!

    Vou morres Aki!!

    Chega logo Maioooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. aline permalink
    27/02/2010 15:57

    eu ja estou louca com o primeiro capitulo imagina quando eu ler o livro vou ter que ser internada. Ha DINKA!!!♥♥♥
    huahauhauh

  23. Camila permalink
    28/02/2010 19:36

    CARAA NÃO POSSO MAIS ESPERAR,AIDNA FALTA 49 DIAS PRO LANÇAMENTO.ELE LANÇA 18 DE MAIO.
    Chorei NILOS por causa do Dimitre no 3º e no 4º livro,só pensando nos momentos deles. 😥
    A saga merece ser filme *-*

  24. Caroline permalink
    01/03/2010 15:22

    Gente coitadinha da Rosi, eu queria muito que Dimi estivesse com ela… Esse livro tem tudo para ser o melhor de todos já publicados, não aguento mais esperar… é angustiante…

  25. Larissa permalink
    03/03/2010 10:31

    OMG.. não vejo a hora.. Só nesse capitulo eu ja chorei, imagina no livro … minhas lágrimas vão secar!!!

    Oh God.. que maio chegue logo!!!!!!!!!1

  26. 13/03/2010 21:35

    OO vou morrer se naum puder achar esse livrooo!!!
    O Q VAI ACONTECER AGORAA!!!!!!!
    ADORO A ROSE E A LISSE!!

    AAAAAAAAAAAAA RESTOOOO!

  27. Sara permalink
    13/03/2010 22:01

    Nossa eu estou louco pra esse livro chegar olah que já estamos em Maio mais eu estou louca pra chegar dia 18

    • anaahh permalink
      08/04/2010 17:33

      a gente n ta em maio é março..
      LLLLOOOOOOOOOOKKKKKKKKKKKAAAAAAAAAAA PPPPPPOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRR AV

  28. Natalia permalink
    20/04/2010 12:55

    Boa Tarde, até ontem eu consegui entrar no blog Beijos de Sangue. hoje para a minha surpresa quando fui entrar, não foi autorizado. gostaria de saber o que é necessario para voltar a ve-lo. obrigada

  29. Taluh permalink
    28/04/2010 11:24

    meu deuuuuss.. to contando os segundos pro meu livro chegaaaar…. mas isso soh vai acontecer dia 2 de junho =(
    q mundo injusto…. a Richelle queh mata todo mundo assim =/

  30. 07/05/2010 22:55

    A Richelle é muittoooo má meu, to roendo todas as minhas unhas aque meldeus, e olha que essa droga desse vicil eu ja tinha perdido, não aquneto mais esperar pelo 5 livro de VA, nem o succubus shadow, ou mesmo o dark swan meu deus ela vai matar a todos nos fãs.
    mas tomara que ela escreva outras series assim por que estarei lá prontinha a espera delas como um cachorrinho esperando a ração.

  31. 16/05/2010 17:33

    Gente, vou ler agora ess capítulo!

    Eu espero muito que o Adrian esteja mais envolvido nesse livro … pois sou totalmente do time dele…
    Okay, agora vcs podem jogar pedras em mim….

    Beijooo!

  32. Tatiane permalink
    16/05/2010 22:01

    Hunfeee faltaaa 2 diaas e eeeo to morrida akeee!!!!

    como o tempo insisteee em não passar rapido quando precisamoos dele!!!

    Hunfeeeee ke nervosoooo!!!!

  33. luciana permalink
    17/05/2010 16:22

    Genteee!!! Hoje é dia 17 de maio e JÁ SAIU SPIRIT BOUND !!!!
    ÉEE nos EUA, os fãs já estão lendooo!!

    Me ajudem!! onde posso encontrar para baixarr!?!?

  34. Tali permalink
    18/05/2010 04:01

    Bom Dia, eu nem consigo dormi pensando no livro. já tem na livraria cultura, mas só em inglês!!! Alguém já conseguiu a tradução? Por favor, quem tiver informações postem aqui. obrigada

  35. Michelle Aline permalink
    24/05/2010 22:04

    Ahhhhh que saudade que eu estava de vampires Academy!!!! não vejo a hora de poder ler Spirit Bound!!! Eu simplesmente adoro a Rose,Dimka, o Adrian… Ai se curiosidade matasse!!!! 😉

  36. 26/05/2010 22:34

    Estou ficando loka!!não aguento mais esperar por 5-Spirit Bound!!
    alguém já tem a tradução do livro??
    Por favor, quem tiver postem aqui…
    Espero atenciosamente!Obrigada!

  37. Michelle permalink
    01/06/2010 15:33

    HAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa já é JUNHO

    SPIRIT BOUND
    CADê VC? *morrendode ansiedade*

  38. Renata permalink
    07/06/2010 14:03

    Oi gente…

    Não tem os links pra ir lendo o livro na medida que vocês traduzem? Alguns livro nque li aqui tinha.. mas agora num acho o desse livro 😦

    To muito anciosa..rs

    Bjs…vcs são D+

    • 07/06/2010 15:19

      Renata,

      Já tem e-book de SB traduzido! Dá uma olhada página ” O que as vampiras leem”. Clique no banner de VA que vai abrir uma página com descrição dos livros. É só clicar na imagem da capa de SB que vai abrir o link para download.

      Bjux

      Bjux

  39. 21/09/2010 15:10

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH , anciedade pode mesmo mataar?
    não aguento maaaaaais , aiai maio chega logooo

  40. 21/09/2010 15:13

    aaaaaaaaaaaaaai anciedade ta me matandooooo
    ai maio chega loogo
    queria o msn da Rachelle , pra mim ficar acelerando elaaaa , shuehsuheush TA VIAJEI GERAAAL
    ai mais ela quer me matar desse jeito . só ano que vem??
    vai demorar mtoo!!

  41. Patricia Peña permalink
    16/05/2011 11:28

    Não gente, estou passando mal! ontem até sonhei com Roza & Dimka! eu gosto do Adrian, más a Rose vai ficar com Dimitri, eles foram feitos um para o outro! 😉 quero ler Spirit Bound logoooooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: