Skip to content

Sobre o Vampiro Secreto

28/11/2009
Gente! a Pah voltou de sua reclusão e organizou o lance do nosso vampiro secreto!
E pra dar uma atualizada, ela pediu pra frisar o seguinte:
  • As meninas deverão estar no grupo
  • todas deverão ter uma conta no Flickr
  • devem atualizar seu perfil pois só assim nós vamos conseguir fazer uma troca que agrade a nossa AS
  • os dados deverão estar completinhos e devidamente enviados por flickrmail ou email [vamp.secreto@gmail.com].
  • A caixa com o presente da sua VS deve ser registrada, para que vc possa rastrea-la!!
  • O sorteio será feito por intermedio de um site, e cada um receberá um e-mail dizendo quem é seu VS
******************************************************************************************************************
ATENÇÃO:
Lívia
tammara
Miris
POR-FAVOR ENVIEM O E-MAIL COM SEUS DADOS!
Juro, não sei o que seria do nosso VS sem a Pahzuda e a ideia da Gabyee thankz girls! ^^
Esqueci alguma coisa Pah?!

26 Comentários leave one →
  1. Pah permalink*
    28/11/2009 01:10

    Tudinho em ordem Debs! Só falta o H no meu apelido.
    asusuahsuahsahas
    paHzuda.
    sauhaushuahauhauhsa

    beijos fror

  2. gabyee_ permalink
    28/11/2009 01:50

    oooh sua gêmea desnaturada
    faz favor de aprender a escrever meu nick –‘

    viiiiu?! as loiras tbm tem boas idéias
    ou melhor
    EXCELENTES idéias \o/ \o/

    como eu disse: nosso vamp secreto vai ser TUDOOO
    *_*

    :C :**

  3. 28/11/2009 01:52

    to zuretinha hj….mas ja acertei!

    É que gemea eu to acostumada com o tab!!

  4. eurides permalink
    28/11/2009 01:56

    nosso vamp secreto vai ser TUDOOO

    com certeza meninas

  5. Pah permalink*
    28/11/2009 01:59

    Vai ser óteeeeeeeeemo
    *.*

    A gnt se diverte horrores

    o/\o

  6. 28/11/2009 07:37

    People,
    Eu to enrolada master na minha monografia!
    Tenho que entregar pronta na segunda e falta coisa aindaaaaaaaaa!!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh… pq eu deixo tudo pra ultima hora? heim?Pq eu fico lendo esses livros de vampiros tudo de bom!! \o/

    Inclusive … Bones… ai ai ai… que q é esse vamp gente??
    “Playing with fire, Kitten?”
    Ui³
    Sem mais coments!!
    hauhauhau

    Mais então, na terça feira eu atualizo meu flirck com as minha preferências e fotos ok?!

    Bjuuuuuuuux

  7. eurides permalink
    28/11/2009 12:54

    Bones é tudo mesmo
    hummmmmmmmmmmmmm
    ai aquele capitulo 32 do 2 livro é de matar

    quero ele pra mim comofaz ???

  8. 28/11/2009 17:16

    Acabei de mandar e-mail com os meus dados!

  9. wandercullen permalink
    28/11/2009 17:32

    Teve amigo secredo ontem e sabe o que eu ganhei?!?! Dente de vampiro e uma garrafinha com “sague” kkkkkkkkk

  10. eurides permalink
    28/11/2009 18:11

    ai que fofo Wander

  11. wandercullen permalink
    28/11/2009 21:32

    Gente eu naum sei mexer no flicker! aloka/

    Onde eu edito meu perfil, colocando minhas caracteristicas e gostos??

    Pareece mais um album de fotos do que um site de relacionamentos! O.o

  12. Pah permalink*
    28/11/2009 23:29

    Meninas,
    quem entrou, entrou.
    Quem não entrou não entra mais!
    A miris não enviou pra gente o cadastro dela..
    Portanto.. Fail
    somos 14
    *=

  13. Pah permalink*
    28/11/2009 23:32

    Meninas,
    quem entrou, entrou.
    Quem não entrou não entra mais!
    A miris não enviou pra gente o cadastro dela..
    Portanto.. Fail
    somos 16!!!!!
    *=

  14. wandercullen permalink
    29/11/2009 13:24

    Ufa, enfim editei meu perfil!

  15. Pah permalink*
    29/11/2009 14:12

    A Pah já sorteou viu?!
    auhsauhsauhsushauha

    Beijos girls!

  16. eurides permalink
    29/11/2009 15:45

    ja corri la e vi minha VS e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    beijooooooo

  17. .:Quase Vampira:. permalink*
    30/11/2009 09:04

    Tbm ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a minha!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkk
    não consegui entrar em tempo.. estou de férias e td aconteceu rápido demais.

  18. Andréia permalink
    30/11/2009 12:40

    Só tenho a dier que tbm gostei muitto da minha…
    hehehehehe…

  19. 06/12/2009 23:23

    People…
    Amando tudo nesse site!!!

    Gostaria muuuuiiitooo de receber e-mail sobre o site, falando tbm da saga Twilight…
    Adorei vcs!!

    e oq quer dizer: Which is tempting you more, My blood or my body??

    rsrs Só sei a última parte… Meu sangue ou meu corpo?…

    Bites & Kisses!!

    • 06/12/2009 23:51

      Heey! obrigada!!

      Entra no nosso chat, dai vc sempre vai saber das novidades! ou segue a gente no TT, ou assina os feeds…varias opções pra sempre ter as noticias!!

      A tradução seria : “o que te tenta mais, meu corpo ou o meu sangue?”
      É uma quote da Bella, mas não recordo em que livro..

  20. 30/12/2009 02:18

    Gente, todo mundo já recebeu suas caixas?? Vamos marcar no site pra fazer a revelação pra todo mundo vai! Ou então a gente podia ter um post pra comentar sobre pra quem a gente mandou presente, e de quem ganhou presente… 😛
    hihihi
    ^_^

    bjs vamps e qse vamps! :*

  21. marynna cullen sobre natural SN permalink
    23/01/2010 12:09

    aff pessava q era de verdade mas ñ é sobre a saga e new moon eu adoro amo de verdade mas quero na vida real a verdadeira realidade !!

Deixe um comentário

