Skip to content

Presentes antecipados de natal

27/11/2009

Frase do dia: CONVICTA EU TE AMO!

Em ingles: CONVINCED I LOVE YOU!

Em Italiano: CONVINTI TI AMO!

Em RUSSO: Убежден, Я ТЕБЯ ЛЮБЛЮ! [Vo acreditar que foi o Belikov que disse…]

Incrivel o que o google translate pode fazer huh!?

mas vamos ao que interessa:

Eu, como AMO vocês meus vampirinhos queridos, resolvi fazer algo diferente; ao invés de ficar vigiando as traduções dos livros pelo orkut pra poder disponibilizar o link de download logo que saissem, VOU POSTAR AQUI os capitulos ja traduzidos e quando o livro estiver completamente traduzido, seu respectivo link…bom huh?!

1) Pra começar, temos os 3 primeiros capítulos de Fade Out [Morganville Vampires] e Succubus Heat [Georgina Kincaid Series]…

2) A pagina de Midnight Breed ja está pronta, com os quatro primeiros livros traduzidos! o/

Basta ir na pagina “O que as Vampiras Leem” e clicar no banner das series pra conferir as atualizações…

Não para por aqui não, ja ja vocês terão mais4 ou 5 paginas novas de livros, 1 atualização e os outros capitulos de livros em processo de tradução!!!

Só pra constar, estou lendo 2 novas series:  uma delas é BLUE BLOODS da Melissa de La Cruz [falarei a respeito depois] a outra vou começar hoje, é BROTHERHOOD OF THE BLOOD da Kathryn Smith [ainda não sei se é bom, mas parece…]

E pra não desapontar aqueles que acharam que eu viria com mais um post  “Ô Lá em casa”…

3)Ô LÁ EM CASAAAA

Meu pensamento pra 1ª foto: Não me olha assim que eu DERRETO! […]

Meu pensamento pra 2ª foto: Nem precisa chamar duas vezes! /me se joga na cama […]

Meu pensamento pra 3ª foto: Acordar ou não acordar ele!? olha o pézinho torto!!! ain…*ploft* […]

:C

11 Comentários leave one →
  1. Camila Gomes permalink
    27/11/2009 01:35

    ô lá em casa =x
    MORRI

  2. 27/11/2009 01:47

    é meeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! *nafila*

  3. gabyee_ permalink
    27/11/2009 01:56

    /me derrete [comofaz carinha de derretida??]

    gêmea isso não se faz

    PS: o pezinho torto matou MESMO *__*
    *ploft*

    :C :**

  4. gabyee_ permalink
    27/11/2009 02:01

    qto aos livros
    faltam 8 dias gêmea
    8 dias *___*

    dai eu começo minha maratona pra te acompanhar
    \o/

  5. 27/11/2009 07:58

    ôoo delicinha!

  6. eurides permalink
    27/11/2009 13:52

    senhor meu coração não aguenta mais fortes emoções hehehehehehe
    pezinho torto ta matando mesmo ……

    beijoooooooooo

  7. eurides permalink
    27/11/2009 13:53

    amei traduções por capitulos assim a gente pode acompanhar juntos \o/

  8. aline cris permalink
    27/11/2009 14:25

    OMG! acordar eu acordo, mas claro com muitos beijinhos no pescoçinho… MORRI

  9. 27/11/2009 18:36

    Hum, oba, mais traduções! 😀
    Ótimo!
    Eu vou passar essas férias tirando o atraso nos livros da Richelle Mead! Tipo, eu mal começei a ler VA e a série da Georgina mas nossa! Que diva! *___*
    Isso é q autora de vamps! \o//

    E a foto 3 é lindaaaa!
    Pezinho torto da mamãe!! aaaaaaaah
    ^_^

    • wandercullen permalink
      28/11/2009 12:38

      Como assim vc começou a ler VA sua loba traidora??? :O

      A gente não ia começar a ler juntos?? Tá se aproveitando pq eu tou no meio de minhas provas?! 😦

  10. 27/11/2009 18:54

    eu preciso me contentar só com as fotos mesmo.. pq em relação às novas leituras…….. eu ando muito lerdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. risos!!!

Deixe um comentário

