Skip to content

Momento Lobo total

27/11/2009

Ninguém quase nem me vê por aqui. Eu sou a Quase Vamp, louca pelo Taylor, Jacob e assumo que o Ed me atrai somente no que diz respeito às qualidades de um homem perfeito.

Robert Pattinson é lindo, muito mesmo. Mas o meu lobo tem lugar no meu coração.

Eu quero apenas passar, deixar que a Escritora fale o que ela quiser, a Convicta continue mantendo seu mundo realmente vampiresco, a Multicultural caminhe léguas as nossas leituras, a Sonhadora flutue num sonho compartilhado e a Criativa que me dá a mão e tbm deseja veementemente umas LAMBIDAS… AU AU AU AU.

Este aqui é o lado democrático. Viva o JAKE.

Estou de férias, curtindo todas as possíveis novidades do meu mundo lobo.

Olha a carinha dele nessa cena… eu queria secá-lo!!!!!!

13 Comentários leave one →
  1. 27/11/2009 21:21

    NANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    QUE SAUDADES!!!

    gosto realmente nao da pra discutir! uheueehuheeuheueheu

    TEAM BITE TEAM BITES TEAM BITES OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

    Anyway, que bom que está de volta!!

    😉

  2. 27/11/2009 21:31

    Aiii, euq uero mais pensar nisso…
    Eu sou time suiça mais do que nunca hj…
    Pq eu ainda lembro do filme! Lembro dessa cena do taylor na chuva… Volta todo o calor!! Mas aí tb me aparece uma foto do rob que eu vi hj! G-zuis apaga luzzzzz! Olha só: http://thinkingofrob.com/wp-content/uploads/2009/11/00086c811.jpg
    *PLOFT*
    Então… enough!
    Que bom o mundo tem suas diversidades! Lambidas e mordidas pra todo mundo! 😛
    Eu vou de Suiça mesmo!
    É isso aí…
    Se eu pensar mais nisso eu rasgo no meio!
    hahahahhahaha!

  3. 27/11/2009 21:55

    Gente que EMOÇÃO!

    A primeira emoção é ver a QSE VAMP por aqui! Postandoo! E Postando um Post mt bem POSTADO!
    Viva o Jake!!! Viva o Jake na Chuva, molhado, chateado, bolado..lindo!!!

    E Viva a Nanda!! Eu fecho com ela!

    E Viva a Suíça! Pq sim! Eu tb fecho com o EDe por isso.. com a ROse tb!

    Pq apesarde achar o Tay/Jake lindo demais (segura eleeee), tb quase morro quando vejo uma foto do Robert de ED e ED de Robert! Senhor!! Vc me entende!?

    Acho que só a Rose me entende… BATE AQUI!!! o/\o

    • 27/11/2009 23:14

      Bato miga!
      o/\o

      essa vida de suiça não é mole… a gente q se unir!
      XP

    • 28/11/2009 07:29

      Eu tb entendo!!!! Bate aki tb!! o/\o

      Depois de New Moon vi que o bom mesmo é a Suiça!!!!
      Vamo pra lá nas férias?? (hauhauhau… ah se eu pudesse.. kk)

      Nandaaaaaa… que feliz de te ver por aki!!
      Estava com saudades!!
      =)

  4. eurides permalink
    27/11/2009 22:57

    tambem entendo totalmente e bato tambem o/\o
    como pode escolher um só não da não gente
    ainda mais depois de ver essa foto

    p.s. a cena da chuva é a minha preferida gostoso d+

  5. 27/11/2009 23:22

    Quem é team suiça e jake entende que é nessa parte que a linha é perdida!!! O carrtel já foi longee!!! http://www.flickr.com/photos/liviamal/4139929982/

  6. Pah permalink*
    27/11/2009 23:31

    AIIIN JACOB! *-*

  7. wandercullen permalink
    28/11/2009 12:40

    Vai fazer cachorro-quente com ele?? lixa/

    Sou TEAM BITES totaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!

    Não gosto de puguentos nem cachorros!! Esceto se o cachorro em questão for o Paul, ai eu abro uma excessão, hehe…

  8. eurides permalink
    28/11/2009 14:07

    Wander essa é pra vc hehehehehehe

    http://foforks.com.br/2009/11/novo-photoshoot-de-alex-meraz/

    adorei a terçeira das pequenas e a segunda alias adorei totas hehehehehehe

    beijooooo

    • wandercullen permalink
      28/11/2009 17:29

      Amigaaaaaa, tive sincopes multiplas com esse ensaio!!!

      OhMinhaDeusa!!!! O que que eh isso!!! Me mata desse jeitoooo!!!

  9. 29/11/2009 01:39

    Team suiça! \o/

  10. .:Multicultural:. permalink*
    30/11/2009 08:55

    Nana querida!!! Até eu tenho que me render… o TAYLOR estava ótimo no filme (o Jacob continua um POOCH. Mas ele tava fofo, dá até peninha….Ontem eu fui no cinema sozinha e numa sessão com puca gente e cara, tenh que dizer que foi muito sem graça quando o Taylor tirou a camisa e não teve nem um gritinho!!! I missed the teenagers screaming!!!

Deixe um comentário

