Skip to content

Brotherhood of Blood

27/11/2009

EU TERMINEI!

Sim, terminei o primeiro livro da serie ‘Brotherhood of Blood’…man o livro é tão bom que eu nao consegui para de ler ate que terminei o/

Sinopse básica de toda a série: Muitos anos atras, seis cavalheiros entraram num templo a procura de tesouros. O que ele encontraram os mudou para sempre, transformando-os em vampiros – e diferente de qualquer outro da sua espécie. O suicídio de um deles e alguns eventos em seguida os separaram, mas seis séculos depois, um antigo mal conspira por reuni-los novamente…

Acredito que siga a linha de Midnight Breed e Black Dagger Brotherhood, onde cada livro tratará de história de um cavalheiro e como pano de fundo, o tal do mal que eles tem que combater.

Tenho medo de falar sobre o livro, porque bocuda como eu sou, posso acabar soltando algum spoiler. Mas o que posso dizer é que Be mine tonight conta a história de Chapel [oh god!], um cara que me lembra um pouco o Edward em sua tortura infinita ao acreditar que é um mosntro…mas ele é tão tão tão fofis *-*

O que me levou a pensar…é loucura minha acreditar e esperar que um dia vai aparecer na minha frente um cara como esses vampiros!? Tá, não precisa responder, eu sei que sou maluca…mas é que queria taaaanto!  “/

Tipo, antes de tudo são livros de romance, e ‘man’ esses vampiros conseguem colocar o superman no chinelo…sem ofensas ao Clark Kent, mas meus vampiros são muito mais doces e delicados e sensuais…

A gemea disse que eu sou team ‘dada’ mas é que entendam: toda vez que juro amor eterno a um vampiro, leio outro livro e me surge outro vampiro que consegue ser mais fofis que o anterior…ai não dá gente! não dá pra se segurar…

Na verdade, acho que quero é ser a ‘bloodlust’ de algum vampiro, pq assim vou me sentir UNICA e amada e querida e ja disse unica?!

ai ai sonhar não custa ne!?

Bom, vou ler ‘Night of the Huntress’ e pela sinopse fala do Bishop [será que é o mesmo Bishop de MV?! tipo, o cara é velho…vai saber!?]

ueheuheueehueheuehueheuhueheue

Clique aqui para visitar o site da serie.

Ah, Mila acho que a serie seria SA…nem YA nem SFA. Algo no meio do caminho….

:C

12 Comentários leave one →
  1. eurides permalink
    28/11/2009 01:45

    vou começar a ler agora ja rsrsrsrsrs
    e não se fruste acho que eu tambem sou team dada hehehehehe
    mas tambem como podem condenar a gente se todo hora apareçe um vampiro mais gostoso que o outro, como ficar só com um não da né
    o geito é resar pra nossa senhora das vampiras desesperadas pra ver se apareçe um vampiro gato gostoso e sarado pra nos né ….

  2. wandercullen permalink
    28/11/2009 12:44

    Ja AMEI a capa!!! OMG!

    E olha a capa do livro #2? http://www.kathryn-smith.com/images/books/night-of-the-huntress-150.jpg

    Geeentee, se o livro for HOT assim, acaba de entrar pra minha lista de prioridades!!!!! Adoooooooooroo!!

  3. 28/11/2009 14:10

    Sera o proximo na minha lista🙂 valeu pela dica

    Mas como vc ainda nao leu Night huntress? Não acredito!!

  4. 28/11/2009 14:11

    Ah disfarça, li errado :X

    • 28/11/2009 14:30

      hum?!
      Ferias pra que te quero!!!
      Lerei nas ferias, mas como essa serie o povo ja conhece, dei preferencia por explorar outras desconhecidas!!

      E essa é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      chorei horrores no final do primeiro livro

  5. eurides permalink
    29/11/2009 05:03

    to na meatde dolivro e não to conseguindo
    parar de chorar é lindo d+

  6. .:Multicultural:. permalink*
    30/11/2009 08:48

    AI obrigad pela dica, pois não sendo SFA eu não posso ler… já fiz a promessa lembra? Ontem eu fiz uma pesquisa e não consigo decidir qual livro ler pois eu vejo vários interessantes (inclusive eu cheguei a pesquisar esse) mas eu não sei se vão suprir minha necessidades SFA… Bem aco que vou ler a série da Anita Blake, da Laurell K Hamilton, o que vc acha?

    • 30/11/2009 09:39

      Booooooooooooooom Me falaram que esse é bem bom!!

      o nivel de ‘hotdez’ é alto! e o bom é que são 17 livros se nao me engano!!

      Essa serie esta na minha listinha pras ferias! mas vo ler NH primeiro antes que o povo arranque minha cabeça….
      Mas essa serie é beeeeeeem boa!

  7. eurides permalink
    30/11/2009 12:49

    acabei com ele ontem e posso te garantir o nivel de hotdez é bem alto sim hehehehehe
    e sem contar que o livro é lindo o final arrasa o coração total me descabelei de chorar
    vale muito a pena ler não deixem de colocar na lista meninas

    (a parte do palácio de Buckingham meu deus é bem SFA hehehehehe)

    beijoooo meninas

    • 30/11/2009 13:08

      ‘MANO’ nunca pensei em visitar esse lugar ate ler esse livro….
      […]

      uehueehuehueheuehueheueheuheu
      E olha que foi em 1800 e alguma coisa ne?!

      ;x

      • eurides permalink
        30/11/2009 21:23

        é foi em 1800 e trala-la mesmo rsrsrsrs
        to no segundo e vou te falar to adorando

        beijooooo

Deixe uma resposta

