Skip to content

Meu Pacote de fim de ano

26/11/2009

Querido Papai Noel,

Estive pensando, ao longo desse período que se aproxima, e queria muito enviar minha cartinha solicitando alguns pequenos presentes vampirescos. Nada muito complicado, você vai ser só.

Pedido 1 – Por favor, peça as Casts para não demorar com o livro 7 de HoN? E, se possível, que o filme saia logo também.

Pedido 2 – Seria possível que a Sookie e o Bill da série True Blood sejam trocados? [ela é horrível e ele tem cara de Elvis não morreu].

Pedido 3 – Vampire Diaries poderia ser uma série mais fiel ao livro ou então livro poderia me fazer gostar tanto do Damon como eu gosto dele na TV? [ai que homi lindiu]

Pedido 4 – Mate a Lissa de Vampire Academy. Ela é totalmente sem sal e me irrita profundamente.

Pedido 5 – sem querer spoilar, mas já que lázaro foi ressuscitado, tem como trazer o personagem que morreu em Tempted – HoN de volta? [qnd eu comecei a gostar dele, ele se foi]

Pedido 6 – Por favor, por favor, por favor, implore para que os diretores de Amanhecer venham ao Brasil na ilha de Esme. [eu preciso muito ver o ROB de perto antes dos 30].

Pedido 7 – Um dia só, pode ser no dia 24/12, deixa eu abrir os olhos e pensar que meu namorado é o Edward e dormir ao lado dele achando que vou acordar mais branca do que já sou e brilhando no sol carioca [ele é minha coleção primavera/verão .. vem pra me refrescar].

Pedido 8 – No inverno, contudo, me deixa estar ao lado do Jacob [coleção outono/inverno]. Eu sempre vou querer ter 2 por perto.

Pedido 9 – que, neste momento de muita confraternização, as vampirinhas e lobinhas estejam no mesmo ânimo e espírito. Até pq, convenhamos, precisamos das duas espécies para amar e odiar.

Pedido 10 – Quero ler os outros livros tambémmmmmmmmm. Dai-me TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!

15 Comentários leave one →
  1. tammara permalink
    26/11/2009 16:14

    qro um pacote assim tbm…sera q é pedir mto…axo q n neh pq a bella nem precisou de pedir e ganhou os dois…agora eu nem implorando mto,nem prometendo ser uma boa menina n ganho nem um dos dois…oh vida injusta

  2. wandercullen permalink
    26/11/2009 16:39

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Isso que eu chamo de um pacote completo, literalmente!! haha, aRRAASOU!!!!

  3. wandercullen permalink
    26/11/2009 16:44

    Pedido 1 – Por favor, peça as Casts para não demorar com o livro 7 de HoN? E, se possível, que o filme saia logo também.

    Ehhhhh!! FATO!! eu preciso ver meu Erik Night na tela grande! *_*

    Pedido 2 – Seria possível que a Sookie e o Bill da série True Blood sejam trocados? [ela é horrível e ele tem cara de Elvis não morreu].

    Akele dente dela me irritaa!!!!! E o Bill, gentee.. ele eh broxante! Toda vez que tem uam cena dele e Eric, sinto vergonha alheia por ele…

    Pedido 3 – Vampire Diaries poderia ser uma série mais fiel ao livro ou então livro poderia me fazer gostar tanto do Damon como eu gosto dele na TV? [ai que homi lindiu]

    Ahh, eu gosto da adaptação! O Damon do livro eh mais vilão, mas ele se redime no 3º livro! *-*

    Pedido 5 – sem querer spoilar, mas já que lázaro foi ressuscitado, tem como trazer o personagem que morreu em Tempted – HoN de volta? [qnd eu comecei a gostar dele, ele se foi]

    Não me lembre da peste do final desse livro! ¬¬’ . PQP, ele morreu mesmo?? Sem volta? Nossaa… ficou tãaaaao clichê a piranhinha da Zoey ser enganada do mesmissimo jeito!

    Pedido 6 – Por favor, por favor, por favor, implore para que os diretores de Amanhecer venham ao Brasil na ilha de Esme. [eu preciso muito ver o ROB de perto antes dos 30].

    ELES TEM QUE GRAVAR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Pedido 7 – Um dia só, pode ser no dia 24/12, deixa eu abrir os olhos e pensar que meu namorado é o Edward e dormir ao lado dele achando que vou acordar mais branca do que já sou e brilhando no sol carioca [ele é minha coleção primavera/verão .. vem pra me refrescar].

    C.H.O.R.E.I!!!

    Pedido 8 – No inverno, contudo, me deixa estar ao lado do Jacob [coleção outono/inverno]. Eu sempre vou querer ter 2 por perto.

    Dica: passe um anti-pulgas! lixa/

    Pedido 9 – que, neste momento de muita confraternização, as vampirinhas e lobinhas estejam no mesmo ânimo e espírito. Até pq, convenhamos, precisamos das duas espécies para amar e odiar.

    AhM? really???

    Pedido 10 – Quero ler os outros livros tambémmmmmmmmm. Dai-me TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    [2] FATO!!!!!!!!!!!

  4. eurides permalink
    26/11/2009 17:11

    querido papai noel se não for pedir muito gostaria que o senhor consedeçe todos os pedidos a cima e gostaria de acresentar mais alguns ta
    Eu fui uma boa menina esse ano e prometo ser melhor ano que vem ta

    11-gostaria do livro 5 de vampire academy por favor pra pelo menos no dia 24/12 e se não for pedir muito fala pra Richelle parar de fazer a gente sofrer assim e da logo um final feliz pra Rose e Dimitri que eu não aguento mais ta triste d+

    12-quero ser vampiraaaaaaaaaaaa

    bom os meus são bem simples então quem sabe eu consigua né hehehehehe

  5. 26/11/2009 17:49

    UHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHEUEHUEHEUEHUEHEUE

    RIDEMAIS!

    VO add meui pedido: QUE O SPOILER DE SPIRIT BOUND NÃO SEJE VERDADE [ou pelo menos não seja duradouro]

    • eurides permalink
      26/11/2009 22:36

      infelismente Convista acho que os spoilers são mesmo verdade mas tambem desejo d+ que não seja duradoura louca desesperada pelo primeiro capitulo aqui \o/

  6. Camila Gomes permalink
    26/11/2009 22:07

    EU TO RINDO LITROS COM ESSE PEDIDO 7!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Pedido 7 – Um dia só, pode ser no dia 24/12, deixa eu abrir os olhos e pensar que meu namorado é o Edward e dormir ao lado dele achando que vou acordar mais branca do que já sou e brilhando no sol carioca [ele é minha coleção primavera/verão .. vem pra me refrescar].

  7. 26/11/2009 22:15

    Rindo d+++.. ahsuhaushuahsuau ADOREI ESSES pedidos…
    ”Pedido 7 – Um dia só, pode ser no dia 24/12, deixa eu abrir os olhos e pensar que meu namorado é o Edward e dormir ao lado dele achando que vou acordar mais branca do que já sou e brilhando no sol carioca [ele é minha coleção primavera/verão .. vem pra me refrescar].” ETA PEDIDO BOM HEIN??? Todo mundoo quer esse.. ahsuhauhsuahu

  8. 26/11/2009 22:18

    Pedido 11: – Me transforma em vampira e me coloca como mais um membro adotivo da familia Cullen! [ eu queroooo]

  9. Andréia permalink
    26/11/2009 22:50

    Adoreeeiiiii…..
    Por favor papai Noel, sou mais uma garota que foi e será boazinha pedindo a realização dos desejos acima….e os abaixo….
    Ped.11 QUERO SER VAMPIRA…
    Ped.12 Quero o Adrian e o Eric Northman…
    Fácil…Fácil..hehehehehehehe…..

  10. Natalia permalink
    26/11/2009 23:52

    Para nao rolar confusão vou fazer uma escolha diferente:

    Querido papai Noel,

    Só quero um dos lindos e sexys irmão da Black Dagger Brotherhood !!!!!

    Não me importo qual: Vishous, Zsadist, Warth, Rhage, Butch, Phury, Tohr, John, Qhuinn, Blay, ou ate mesmo o Revh !!!!!!!!!

    Pode me marcar, não me importo nem um pouquinho !!!!

  11. gabyee_ permalink
    27/11/2009 07:46

    Querido Papai Noel!! Eu também fui uma menina boazinha esse ano então vou fazer os meus pedidos:

    1. Realize todos os desejos da minha amiga Escritora pqe ela é TOTALMENTE boa notícia \o/

    2. Por favor, peça as Casts para não demorar com o livro 7 de HoN? E, se possível, que o filme saia logo também. +1

    3. Já que Lázaro foi ressuscitado, tem como trazer o personagem que morreu em Tempted – HoN de volta? [coisa mais gostosa e dourada e uiuiui =x pensamentos pecaminosos MODE ON]

    4. Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, implore para que os diretores de Amanhecer venham ao Brasil na ilha de Esme.

    5. Um dia só, pode ser no dia 24/12, deixa eu abrir os olhos e pensar que meu namorado é o Edward e dormir ao lado dele achando que vou acordar mais branca do que já sou e brilhando no sol paranaense ;DD mas pode me deixar nesse inverno eternamente, eu não me importo com o frio.

    6. Faça com que a Richelle dê um final LINDO e MARAVILHOSO e MUITO, MUUUUUITO HOT pra Georgie e Seth.

    7. Me ajude a ler todos as séries que ainda faltam [quero ser quase uma Mila aiusdhaiuhds].

    8. Que todas as vampirinhas [e vampirinho] amem seus Vamps Secretos e dêem presentes lindos e ganhem também e que todos sejamos infinitamente felizes neste fim de ano e por toda a vida \o/ \o/ \o/

    :C :**

  12. aline cris permalink
    27/11/2009 15:52

    Querido Papai Noel! Como nos anos que antecederam esse não poderia ser diferente, eu fui uma menina exemplar JURO! Então eis que vem minha listinha:

    1° Eu quero um Edward Cullen pra mim, só pra mim (nem que seja somente no dia do meu niver dia 25/12). *_*

    2°Que a desaforada da tia Steph deixe de frescura e publique logo Midnight Sun. ¬¬’

    3° Por favor, peça as Casts para não demorar com o livro 7 de HoN? E, se possível, que o filme saia logo também. +1

    4°Dai-me tempo para eu ler todos os livros que eu quero ler.

    5°Que todas as minhas amigas vamps tenham seus pedidos atendidos. \o/

  13. .:Multicultural:. permalink*
    27/11/2009 16:53

    Papai noel, eu queria ser breedmate e ter um Bones só pra mim…
    ps. se não der pra ser tudo esse ano, eu queria ter o Bones e no ano que vem ser breedmate. Obrigada e feliz natal!

  14. .:Quase Vampira:. permalink*
    27/11/2009 19:04

    Pedido 12 – deixa eu ser lobinha e secar o Jake da chuvinha????

    JAKE JAKE JAKE.. por um mundo mais quente!

Deixe um comentário

