Skip to content

EU VI

25/11/2009

Perdoem-me, meninas, mas eu precisava vir aqui postar. Fui a última vampira a assistir New Moon e, evidentemente, meus comentários são dignos de um post, pq não?

Primeiro, os atores estavam perfeitos. Todos muito bem encaixados e já demonstram uma sintonia muito melhor, inclusive o Charlie. Nossa!!! Como ele mudou como pai!!! Chorei com o sofrimento dele em não saber o que fazer com a filha.

Aliás, o choro iniciou quando ele – Edward – diz não querê-la mais. [PQP, ainda bem que eu li o livro e sabia que ele ia voltar.. do contrário, eu teria morrido no cinema de tanta tristeza].

Concordo com a CONVICTA que devemos separar muito Jacob do Taylor. O Taylor melhorou muito, é um menino em crescimento no mercado e se continuar atuando desta forma brilhante tem tudo para ser um puta ator. Já o Jacob, eu gostei muito dele no filme, coisa que não aconteceu no livro. Eu odiei o Jacob nesse livro… mas no filme o diretor pegou os momentos bons [E QUE MOMENTOS.. ai uma chuva daquela com ele] e deixou aquela chatice toda de lobo de lado, sabe aquela coisa de explicar que fulano é do gene de cicrano… ai como aquilo me irritou em New Moon Book.

Outra consideração [eu sou detalhista, não reparem] é a Emily. Gostei da forma como foi mostrada a ira do Sam como lobo … ou seja, os mesmos riscos que os vampiros podem trazer os lobos também o fazem. Entretanto, naquela cena, me doeu quando a Bella viu que em todos os riscos, Sam estava ali, amando a Emily.. ao passo que ela, ela estava sem seu Edward.

Senti falta do Seth e da Leah, eles nem foram falados no filme e eu gosto tanto do Seth.

Adorei os Volturi, Dakota estava ótima e fico triste dela aparecer muito pouco em Eclipse. E tinha um Volturi que me fez lembrar aquela novela “Que Rei Sou Eu?” .. ele ficava lá jogada na cadeira, com a mão apoiando o rosto, com cara de sujo…

A trilha sonora é perfeita, sobretudo no pior outubro, novembro e dezembro…

A cena da votação para a transformação merece destaque: uma para o Jasper que no livro é quase nulo e conseguiu marcar sua participação de uma forma muito bacana e o Emmet que consegue ser lindo e engraçado mesmo estando ao lado da Rosalie com todo seu humor negro [entretanto, confesso que as palavras dela foram bem sensíveis, ainda votando não para o mundo feliz de Bella & Ed].

E, finalizando qualquer pensamento que ainda não tive pela emoção que ainda sinto, eu digo ao EDWARD: SIMMMMMMMMM, eu aceito por toda minha vida [repetitivo isso para quem vai ser imortal].

Até Eclipse.

Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. wandercullen permalink
    25/11/2009 11:23

    “E tinha um Volturi que me fez lembrar aquela novela “Que Rei Sou Eu?” .. ele ficava lá jogada na cadeira, com a mão apoiando o rosto, com cara de sujo…”

    kkkk.. Amiga, esse vampiro eh o MARCUS!

    Quanto ao Jacob, eu continuei detestando ele no filme! Nem o eight-pack do Taylor Bombautner foi o suficiente pra me fazer muar de ideia! A cena dele ameaçando o fofo do Mike foi desnecessário! Aquela cena era pra ser engraçada, como no livro! E como asssim ele encosta os lanbios na boca da Bella?? ¬¬’

    Dakota arrasou demais!!! Jesus, essa garota eh boa atriz deeeemaaais!!! Tipo, pena pra Kristen, pq ela ficou ainda menor perto da Dakota, que deu um show! Agora tou curioso pra ver as 2 juntas (e se beijando) em The Runaways. Aro DIVO! Dimitri gato demais!

    Robert ta otimo nas expressões, lindo, gostoso, a primeira cena dele no colegio em deixou sem folego.. ele caminhando em camera lenta, pqp!!! eu chorei ele declamando Romeu&Julieta, e tive crises de soluços quando ele terminou com a Bella!

    Esse vai ser um filme que eu nunka cansarei de assistir, fato!

  2. Rose permalink
    25/11/2009 11:43

    Ótimo comentário! ;D
    A Emily foi um ponto muito bem colocado, principalmente para mostrar a hesitação do Jacob em ficar com a Bella… Tem razão!
    Já a trilha sonora foi uma surpresa, eu tinha ouvido antes e achado ruiiiiim mas até que no fillme encaixou. Aindabem! =p
    E os Cullens so tiveram duas cenas – (uma pena pq os Cullen são o que eu mais amo na saga!!) – mas mesmo assim foram duas ótimas cenas! Todo mundo teve seu destaque – acho que a única exceção é a Esme, mas nos livros ela qse não aparece mesmo – e foram muito bem! Alice e Carlisle aparecem um pouco mais e deram show! xD Jasper e Emmett ( cutes *_*) pouco mas mto bem tb! E a Rosalie eu ignoro pq eu n gosto dela… >p

    Filme pra gente ver mil vezes, né???

    E que venha Eclipse!
    E a cena da barraca na montanha, peloamor!!!
    Bjs

  3. 25/11/2009 12:49

    Tudo de bom! E vamos ver de novo quinta né!?

    Já estou com saudades de ver!

    “A trilha sonora é perfeita, sobretudo no pior outubro, novembro e dezembro…”
    ((já coloquei como RINGTONE!!!) Adorei! Deprê total mas adorei!

    Eu sei que como vc não é Suíça, vc não achou a parte que o Jake chama a Bella pra conversar SUPER DUPER! Mas sim, a parte da Emily tb me tocou e percebi a mesma coisa.

    Tb senti mt a falta do SETH!

    E só acho que – TUDO BEM – ela podia ter aparecido e falado mais vezes… mas ELA ROUBARIA O FILME… PQ A DAKOTA estava o máximo como JANE!!!

    Fã da DAKOTINHAA!

    O Michael Sheen tb arrasou! Nossa…ele nasceu para fazer papel de vampiro sinistro!

    E se eu ficar falando aqui cada cena de NM não vou terminar de fazer meu trabalho aqui….então…

    É isso! Filme pra ver trocentas vezes até dia 30 de Junho!!!!

  4. Escritora permalink
    25/11/2009 16:35

    Caraca.. ele é o Marcus.. é isso mesmo.. eu não lembrava o nome dele na hora do post… brigada amore!!!!
    Eu preciso ver mais e mais vezes e tenho ctza que acharei outros detalhes ainda não pensados.

    O ponto muito ruim do filme foi o Edward está pertinho de nós, aqui no Rio – com um cristo xexelento mas tá valendo – e eu senti que amanhecer vai rolar de acharem uma outra ilha que não seja em Angra (eu queria tanto vê-lo por aqui).

    O Jasper que é a versão de Edward mãos de tesoura, foi mto engraçadinho.. e a cena da festa foi tão real.. tão pesada…

    Ahhhhhhhhhh, a Ash como Alice, ainda que não abra a boca [como ela não abriu muito com os volturi] ela é sofisticada demais né?! QUE TUDO!!!!

    Gente, eu acho q para o papel da Bella nao poderia ser outra pessoa senão a Kris, ela tem cara de songa mesmo.. é ela e pronto!!!

    A Dakota daria uma ótima Rosalie… seria perfeita!!!! E bem aproveitada…

  5. wandercullen permalink
    26/11/2009 00:47

    “A Dakota daria uma ótima Rosalie… seria perfeita!!!! E bem aproveitada…”

    Pelo menos ela preencheria o requisito minimo: SEr bonita!!!! u.u

    Pq a Nikki… lixa/

  6. .:Multicultural:. permalink*
    27/11/2009 16:42

    Camila, querida, vc esqueceu de mencionar Kristen, temos que admitir, ela estava muito boa tb! O filme é o máximo! Quero ver novamente… acho que vou domingo….

  7. .:Quase Vampira:. permalink*
    27/11/2009 19:06

    Eu tbm vi.
    Depois de quase morrer em um hospital, ficar sem ir com as Vamps pq a Escritora (minha motorista oficial) viajou, eu fui ver sozinha.
    O Jake está perfeito. É o Jake, seu momento maior em toda a saga e ele brilhou do início ao fim.
    Estou parada e sem respirar por lembrar de cada cena.
    AU AU AU AU

    • 27/11/2009 22:02

      AI! Que bom que a QSe Vamp voltou para eu perguntar se ela morreu na cena do Jake na porta da casa da Emily!!!!!

      Vc morreu!?

      Eu sim!!! 3 vezes…pq só quero saber de ir ao cinema para ver essa parte do filmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

      Rumo à Lua Nova 4 vezes, YES!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: