Skip to content

Amigo Oculto das Vampiras

24/11/2009

Zentemmmmmmmmmmm, o final de ano tá chegando e sempre vem a sensação de que não caberá espaço na nossa agenda para mais um amigo oculto. E nós, como ficamos?

Ficamos assim ó: vamos fazer um amigo oculto virtual!!!!!

Esquema: utilizaremos um site que promova o sorteio e num dia acordado por todas, entramos no chat das vamps e começamos por ordem a falar nosso amigo secreto.

Para entregar o presente: A pessoa manda o endereço via email e a gente manda o que escolhemos com todo amor do mundo vampiresco para essa pessoa. [eu acho q vou querer fio do cabelo do ED.. risos]

E aí, topam?!

Beijocas!!!

 

ADENDO DA CONVICTA: Povo, como eu ATORON fazer paginas, mais tarde vou criar uma aqui explicando tudinho do Amigo secreto/Amigo Oculto!

15 Comentários leave one →
  1. gabyee permalink
    24/11/2009 09:54

    minha idéia tananan!!
    minha idéia tananan!!
    \o/
    aiushdfiuahsdfh

    estamos organizando tdo ainda
    mas já criamos um grupo no Flickr do Yahoo
    postaremos lá a data limite pra envio do presente e tdo mais que precisamos saber sobre o AS
    lá tbm cada um postará suas preferências
    ao receber o presente tiramos foto e mandamos ela pra lá
    hee hee

    vai ser TUDO não vai??
    weeeeeeeeeeeeeee
    iupiiiiiiiiiiii
    /me pula na cama

    :C :**

  2. 24/11/2009 10:26

    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…. DEMOROOOOOO!!

    Eu já sei o que eu quero…. EU QUERO SER VAMPIRA!!!

    hauhuhauhauahu

  3. 24/11/2009 10:33

    Eu topo só se alguém me der o Bones de presente!

  4. 24/11/2009 11:22

    Eu topo se tiver como ganhar o Jake de lembrança e o Ed de presente!!

    Eeeee

  5. Miris permalink
    24/11/2009 11:31

    Eu queroo participar…

    e eu quero o Jake pra mim….ou Dimitri a pessoa que me tirar pode escolher…
    auhauhauahahuah

  6. 24/11/2009 14:40

    entao pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

    eu so quero uma mordidinha…ueheueheueheueheuh

    mas entrem no chat!!

    A Pahzuda! ta mexendo com td….ja ta td meio que esquematizado! o/

  7. eurides permalink
    24/11/2009 15:40

    olha ja to dentro rsrsrsrs
    só tenho preferencia em 3 coisinhas basicas

    o Bones
    O Dimitri e
    uma mordidinha

    hehehehehehe

  8. Rose permalink
    24/11/2009 17:22

    Que idéia maneira!!
    😀

    tô dentro!
    e vou tentar não pedir nenhum dos cullens ou o jake de presente… pq é tudo que eu consigo pensar agora! hahaha!

  9. aline cris permalink
    24/11/2009 21:30

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu quero uma camisa do Edward com ele dentro quero que ele seja o meu bombril 1001 utilidades e o Damon Salvatore só pra dá umas mordidinhas no meu pescocinho 😉

  10. 24/11/2009 23:39

    Aih drogaa, tou participando de 4 AO, inclusive 2 deles online!! Comofas?

    A Rose sabe do meu supliciooo, eu tirei uma pessoa do Pará, kk, so o frete vai ficar mais caro que o presente!!

    • 24/11/2009 23:41

      SE VIRA ¬¬’

      UHEUEEHEUEHEUEHUEEHUEHU

    • Rose permalink
      25/11/2009 00:16

      Wan, pensa assim: pelo menos vc vai ter um monte de presente esse ano!
      \o/
      Um natal mais pobre, é verdade, mas tb mais feliz!
      hahahahaha!!!

Deixe um comentário

