Skip to content

Uma parte de mim virou Team Jake!

23/11/2009

Okay que a Multicultural o ache um POOCH!

A Convicta o chame de Cachorro Lazarento…

Mas neste FDS meus hormônios pediram JAKE, morda me!!! Agoraaaa!

Peloamor dos Quileutes! Cachorros me mordamm!! O que é aquela tora de coxa e de braço!?

Precisa ser assim Taylor?

Definitivamente uma parte de mim virou TEAM JAKE.

Sempre serei fiel ao meu amor angelical ((ED))… mas olhar não tira pedaço e  YES: eu gritei, me sacudi e siricutiei moooito no cinema quando ele tirou a blusa para Bella.

êee êee êeTa Lêee lêeee!

Um dos motivos de eu ter adoradooooo assistir NEW MOON… Jake estava um espetáculo de cão carente! Lindooo!

Eu sei que receberei críticas… mas podem falar… que eu nem ligoooo!

Beijokas

45 Comentários leave one →
  1. 23/11/2009 00:17

    UHEUEHUEHEUEHEUEHEUHUEHEUEHEUHUE

    vou falar de novo: Ainda bem que a gente não divide mais ape! nao ia aguentar cheiro de cachorro pulguento lazarento em casa!
    😉

    Como ja disse, 1) Jake me irrita profundamente/ 2) nao gosto de bombados [prefiro os magrelos]/3) sou blood whore \o/

    td bem que o Tay melhorou e mto, mas prefiro os dedos de aranha do ED…

    😀

  2. Pah permalink*
    23/11/2009 00:23

    Querid, vc sabe..
    Eu te apoio 200%!
    A bela foi uma vaca com ele.
    Alguém tem que amá-lo ora bolas!
    *.*

    Jake.. poxa que coxa!
    😛

    Nhami

    *.*

    PS: não é efeito das pulgas ouviu srta. convicta?! ¬¬’
    uaahsushauhuhauhahua

  3. eurides permalink
    23/11/2009 02:02

    gente ele ta d+ de gostoso tambem não sou muito do tipo bombado mas ele ta um espetaculo de menino meu deus é que não sou papa-anjo porque se não meu deus ……………….

    Jake.. poxa que coxa!+1

    ele me faz ter pensamentos pecaminosos coma quela barriguinha e oa onbros e as costas e ……chega .

    ta me controlei

  4. eurides permalink
    23/11/2009 02:03

    ombro ops !!!
    é que descontrola

  5. gabyee permalink
    23/11/2009 08:13

    poooooooooooxa qe coxa +2

    eu tbm siricutiei mtoooooooo no cinema amigaaa

    nhaaami
    totalmente beijável né Pah [e lambível e comível e….]
    pensamentos pecaminosos mode ON
    uuuuuuuuuuuuuiiii
    =x
    /me babando no teclado

    ;PPP

    PS: mas deixo claro..TEAM EDWARD sempreee³

    :C :***

  6. 23/11/2009 08:34

    Totalmente abusavel, apertavel, mordivel ….

    Feliz é a Taylor Swift que pode abusar desse corpitcho…

    Ê LÁ EM CASA!!!

    • Pah permalink*
      24/11/2009 00:41

      Feliz é a Taylor Swift que pode abusar desse corpitcho… +1

      Olha Debs.. sinceramente.. o Taylor é meu Jacob personificado. Sem tirar nadinha.. eu só colocaria uns 10 cm a mais nele.. pq meu Jacob é grandão.
      É..
      *.*

      *suspira e sai pulando igual louca*

  7. 23/11/2009 09:12

    Gentem,

    E aquela parte que ele chega na porta e chama a Bells para uma conversa!?

    Meu DEUS!? Ele Chama assim:

    VEM CÁ………………….((PQ EU DOMINOOO))

    • 23/11/2009 09:20

      Pra provar que sou alheia a esse ‘wolf’ [melhor assim Pah!?] digo: NÃO ME LEMBRO DESSA CENA! at all…
      terei que ver NM de novo pra lembrar…que sacrificio! o/

    • 23/11/2009 09:22

      EU VOOOOOOOOOOOU!!
      CORRENDO!
      PULANDO NOS BRAÇOS DELE!!
      *.*
      *Concentra e respira*

      • 23/11/2009 09:36

        Eu juro que quero ir ao cinema de novo principalmente por causa dessa parte!!
        Gente, tô ficando perdidamente apaixonada pelo Taylor!

    • gabyee permalink
      23/11/2009 09:47

      uuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiii
      😡
      e a voz???
      o.O
      *ploft*

      • 23/11/2009 09:50

        Isso! Sabia que eu estava esquecendo de alguma coisa!!

        A VOZZZZZ!

        Lobo Mau… para que essa voz tão grossa!???????????????

        PLOFTTTTTTT!

    • gabyee permalink
      23/11/2009 10:04

      só espera lili
      já já a gêmea vem e diz qe ele ainda ta mudando de voz
      iuahsiuhsaiuhsaiuhsaiuah

      não deixa de ser uma delíííííícia
      aaaaaaaaa

      /me está com problemas de salivaçao excessiva
      =x
      #comofas
      iuashiduahsiushuiash

      :C :**

  8. 23/11/2009 09:43

    Pois é, eu tambem não contive pensamentos impróprios enquanto assistia ao filme, e pelo visto muitas meninas mudaram de team, levando em conta que sempre que o Jake aparecia, os gritos ecoavam pela sala…oq não era o mesmo com Edward..

    Mas ê lá em casa viu…

  9. Amália permalink
    23/11/2009 11:49

    Aaaaaaa
    Eu percebi que sou Jacob Team com todas as forças
    O que foi aquilo!!
    Nem com o marido do lado eu pude me conter hahaha
    Não teve pro Ed dessa vez, New Moon só é Jake!!!

    Pena que nos próximos nao é tao assim, ai ai ai

    Mas o que é a cena da chuva!!!! E a da porta da Emily!!!! Aaaaaaaaaaa morri

    Ai nem dormi direito 😛

    • gabyee_ permalink
      23/11/2009 16:25

      reeeealmente
      a cena da porta da Emily foi de matar
      aquela cara de “vem cá e pegael”
      uuuuuuii
      =x
      prefiro não comentar

      :C :**

  10. 23/11/2009 15:49

    Bom, eu sou Jake por metade… sempre gostei de tudo em dobro.. no meu triângulo amoroso eu optei por ficar com o Jake.. assim é minha vida…
    Entretanto, minha eternidade seria ao lado do ED..
    O Taylor, como ator, é um menino … eu preciso de um branquelo como o ED.. eu preciso me esfriar nele!!!! Essa é minha vida!!!!

  11. 23/11/2009 17:02

    *AUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Só isso que eu tenho pra falar dakele lobo maravilhosooo!!

    Ele eu morderia o dia inteirinhooooo!!!
    Até pq a noite já é do Ed é lógico!!!!

    Ô á em casaaaaaaaaaaaaaaaa mesmoooo!!!

  12. 23/11/2009 18:10

    AGORA EU PERGUNTO:

    VCS ESTÃO ASSIM POR CAUSA DO JACOB OU POR CAUSA DO CORPO DO TAYLOR?!

    pq é beeeeeeeeeeeeeeeeeeem diferente!!!

    Tay=corpo bonito [apesar de eu NAO GOSTAR]

    Jacob= POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCH CACHORRO LAZARENTO E EMPATA F*#@

    #prontofalei

  13. 23/11/2009 21:07

    TEAM SUIÇA!!! Tãnãnã \o/
    TEAM SUIÇA!!! Tãnãnã \o/
    TEAM SUIÇA!!! Tãnãnã \o/
    TEAM SUIÇA!!! Tãnãnã \o/
    TEAM SUIÇA!!! Tãnãnã \o/

    Pq o bom é usufruir (ah.. se eu pudesse) tanto do hot quanto do cold one!!

  14. Cassia Black permalink
    23/11/2009 21:53

    Como pode um homem ser tão perfeito assim? E ele só tem 17, hein..maginem com 25?totalmente pegavel…
    E digo sobre o JAKE e o TAYLOR.
    Os dois sao perfeitos! É disso que eu preciso: um homem carente como o Jacob aos meus pés e um ser adolescente como o Taylor lindo, RICO e musculoso!
    Eu leio isso aqui todo o dia e um dia eu sei que todas vocês vampirinhas do meu coração vão se render ao charme e toda a gostosura do mais querido personagem da história: JACOB BLACK!!

    Não me decepcionem, vampirass!

    • 23/11/2009 22:00

      cof cof

      nao gosto de pulgas e o jacob é chatao!

      sou blood whore! preciso de vampiros pra sobreviver!
      mas o blog é democratico! o/

      comporta fangs e wolves lovers!
      😉

      • 24/11/2009 00:15

        Convicta TE AMOOOOOOOOOO!!!

        Ahh, deteeestoo esse pulguento!!! E nem ele com seus esteróides me convencem! Ele ficou totalmente desproporcional em corpo/rosto/altura!

        Axei que na tela grande ele iria me convencer alguma coisa, mas a unica cena dAçex/Merz colocou ele no chinelo!

        Sou vamp EVEEEER!! \o/

  15. Rose permalink
    24/11/2009 00:51

    aiii, eu tava tão feliz lendo o post e os comentários até chego no wander!!
    aiii
    nem aqui eu tenho folga de tu, né?
    a gente brigou no cinema gente… wan não aprava de gritar “ele teve que subir no banquinho” nas cenas do taylor!!
    morri de odio dele!!
    hahahahaha!
    eu sabia que a gente não devia sentar um ao lado do outro… não ia dar certo! XP
    hahhahahaha!

    e eu tô brincando… wan é terrivelmente INJUSTO com o taylor E o jacob mas eu (acho) que ainda amo ele!
    XPPP

    • 24/11/2009 12:36

      Não sou injusto amigo!! Sou sincero!

      A unica parte do corpo dele que me chamou um ‘pingo’ de atenção, foi as COSTAS!

      Axo que isso tem haver pelo fato de que assim eh impossivel ver o rosto dele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

      Não gosto do Taylor-Esteróides-Lautner, e odeio o Jacob!! Não bastam musculos para me convencer!

      bjusmemorda ;**

  16. Rose permalink
    24/11/2009 00:58

    E eu sempre fui team suiça então não mudei de time vendo new moon!

    assim… eu sempre tive a minha cabeça muito certa sobre edward e jacob… edward é o amor da bella, e etc, etc etc… com certeza bella e edward na cabeça! e até por isso que as coisas ficam divertidas: assim o jacob pode sobrar pra mim!!
    😀
    😀
    😀

    e depois desse time eu iniciei a campanha “Rose e jacob together forever” imediatamente!!
    hahahahaha!!

    agora, qdo eu o filme pela segunda vez… foi que eu entendi a mudança que aconteceu comigo depois de new moon…
    por que vc não espera um filme desses, e assiste essa maravilha sem ter uma coisa de diferente em vc depois! e pra mim foi que eu acho que agora eu não sou mais aquela team robert pattinson alucinada como eu era antes…
    acho que eu começando a me tornar uma team taylor lautner for the win!
    o.O
    assim, o robert é lindo…
    maravilhoso, tudo de bom no universo!
    mas tô começando a perceber que talvez o taylor seja mais bonito…
    tipo…
    o taylor é MUITO bom gente…
    que que isso…
    é doidera aquele garoto! e ele é só um garoto!
    alguém já disse aí nos comentarios… imagina isso com 23, 25 anos??
    *INFARTAREI*

    • Rose permalink
      24/11/2009 00:58

      #desabei nesse comentário!
      uouuu!

      😛

    • 24/11/2009 23:44

      Vou fingir que eu nao li isso…

      • Rose permalink
        25/11/2009 00:42

        eu te envergonhei wan??
        huahauhauhauhauhauhau

        culpa não é minha!
        mas do treinador irresponsavel que deixou o taylor malhar esse tanto!
        XP

  17. aline cris permalink
    24/11/2009 03:36

    que isso! gente faça mil favor que team jake/ Taylor o que? o cara mais parece o miss esteróides o corpo totalmente desproporcional e vamos combinar se o Remo Lupin de HP que ficava poucas horas somente na lua cheia sendo lobisomem era infestado de pulgas quanto mais o Jacob que pode se tornar lobo toda hora basta querer, mais gosto ninguém discute.

    Só digo uma coisa TEAM EDWARD FOREVER , não viro a casaca 😉

    • gabyee permalink
      24/11/2009 07:56

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Remo Lupin de HP foi MARA
      aiusdhfuiahsdfuiahsdfuihaisudfhuiashdfuih

      e siiiiiim pessoas TEAM EDWARD FOREVER com toooda a certeza
      nenhum corpinho bonito vai mudar isso
      =x

      :C :****

  18. 24/11/2009 08:01

    Gente! Perae que estou preparando um POST para alcamar os ânimos! Perae!

    Valeu TEAM JAKE!!!

    Como eu sou da Suíça… vou ter que ponderar!!!

  19. 25/11/2009 09:45

    bom como o assunto geral e Jacob Black..tenho que dá a minha opinião..eu simplesmente o odeio..não somente por seu jeito de ser( que e bastante irritante,como o fato dele simplesmente acreditar que o Edward realmente não ama a Bella,coisa que não entendo..kara a menina e sem graça,chata,mimada,egoista e outras coisas..vai saber o que se passa na kbça de um vampiro)..mas voltando ao assunto cachorro,pra mim Jacob deveria fika com a Bella e morrer(seria otimo,pois Edward encontraria algo melhor..rs)mais td não passa de sonho(gente por favor nao fikem com raiva de mim e apenas meu ponto de vista).
    Acho que o Taylor poderia ter ser mostrado um ator melhor,achei ele meio caido em cena(td bem ninguem notou que defendo o Edward/Robert Pattinson com unhas e dentes..achei o Rob perfeito como sempre..e a Kristen,bem era a Kristen de sempre nenhuma novidade)
    Esperei ansiosa a estreia,pude ir na pre-estreia e sair meio triste do cinema,nem a trilha sonora me alegrou,apenas o final do filme me alegrou,uma surpresa e tanto(otima sacada titio Chris),bem acho que me animei d+…desculpa gente !!!!

  20. Carol Black permalink
    09/04/2010 20:29

    EUU PREFIROO MIL VEZES O JACOB.. POR TUDOO .. CORPO , VOZ E SIMPATIIA.. ! EDWARD É TÃO SEM GRAÇA.. // NAOO GOSTO DLE .. ! O JACOB TEM UM CHARME UNICOO .. oH LÁÁ EM MINHAA HUMILDE RESIDENCIIIA ! : )

    • Carol permalink
      07/07/2010 20:35

      coooooooooncoordo com todas as meninas qe AAAMAM o Jake, ele é tudo , tudo meesmo, oo vampirinho lá éé tãão sem graça :/

  21. 18/06/2010 09:24

    vc sinplismentii
    é o lobo da minha vida
    vc tem um corpo

    jake………..nossa vou desmaiar!!!
    casa cmg seii fazer miiojoo?
    to brincando
    casa cmg /?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥casa cmg vaii?♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    to brincandoo mais olha comm todo respeito vc é tao gostoso

  22. Rosangela P de Sá permalink
    30/06/2010 08:14

    ♥ eu sou suspeita amo profundamente o Edward; mas o Jacob me tira de órbita facinho, ele é gostoso, meigo e apaixonante é impossivél criticar a Bella… sabe ela tem um principe: Edward que faz td por ela e um Cachorrão ( no bom sentido) que tds as mulheres gostam …pegada firme, malhado,sarado, com uma boca…enfim…vcs entenderam…dificil meoooooo haushauhsua eu casaria com o Edward mas teria uma despedida de solteiro com o Jacob…haushaushuashua ♥

  23. kaka permalink
    30/06/2010 22:20

    Feliz é a Taylor Swift que pode abusar desse corpitcho +2

  24. dana permalink
    04/07/2010 10:59

    Ooohh…..la em kasa!!!!!!!!!

  25. estela permalink
    08/07/2010 20:00

    você é vampiro de verdade? se for ou se nao for me manda a mensagen no orkut te amo voce mora no meu s2 ♥♥♥

  26. Gabriel permalink
    25/02/2011 15:10

    Você é muito feio

  27. 07/08/2011 21:14

    gente acho que quem acha o eduard bonito ta perdendo tempa
    acho que eu estou perdidamente apaixonada pelo teylor eu nao agunto esperar ate dia 18de setenbro para assistir o novo filme amanhecer

Deixe um comentário

