Skip to content

Em defesa dos Vampiros

22/11/2009

Travei uma briga feia com a Gloria Kalil no TWITTER.

Tudo começou quando ela twittou o seguinte:

Gloria_Kalil Que loucura o frisson em cima do filme “Lua Nova”. Só não saiam por ai mordendo pescoços, como se fosse a cantada da vez! #vampironaoexiste

Como ela escreve isso?!
Minha ira foi ao grau último, mas sem descer do salto eu fiz um “reply”:

camilalis @Gloria_Kalil vampiro realmente não existe? Eu pensei que lá em Brasilia tivesse um monte sugando tanto a mim qnt a você. [refletindo]

camilalis @Gloria_Kalil vampiro realmente não existe? Ah, lembrei que as divas da moda vivem querendo a imortalidade … [se liga né?]

Eu fiquei tão aliviada, mas não satisfeita. Continuei twittando com as amigas que apoiam a idéia [Pah, Gabye … as que estavam on na hora.. rsrs]

camilalis@_Pahzuda isso tudo pq ela não teve espaço para dar palpite no figurino de ninguém.. rsrs

Ela não ia sair por baixo, afinal de contas, de certa forma, é a Kalil.. e eis que ela manda:

Gloria_Kalil vou quebrar o protocolo: quero uma mordida de vampiro! afinal, quem não quer a imortalidade?

Eu, aprendendo a subir cada vez mais num Luiz XV, finalizei…

camilalis@Gloria_Kalil a imortalidade sempre nos faz quebrar protocolos. Os vampiros fazem parte das nossas rotinas, sempre somos sugados.. [fato]

 

Não deixem de defender suas idéias… ainda mais na semana NEW MOON.. por favor né!!! Não me provoquem!!!!

 

6 Comentários leave one →
  1. eurides permalink
    22/11/2009 21:29

    com certeza, é isso ai camila tem que bota moral kkkkkkkkkkkk

  2. 22/11/2009 21:49

    Isso aí, mostra quem manda!!

  3. 22/11/2009 23:01

    GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NM JA BATEU RECORDE!
    É O 3º MAIS VENDIDO NA ESTREIA E SO NOS EUA…

  4. 22/11/2009 23:01

    Que que issooo! Adorei! Que orgulhoooooooooo!

    É isso aí Escritora… fazendo jus ao nome!

    Vamos defender nossos vamps na semana New Moonnnnn!

    Eu estou defendendo com unhas, garras e dentinhos de vampirinhaaaa!

  5. aline cris permalink
    23/11/2009 01:52

    Muito bem vamos defender sim, mas claro com classe ao contrario dos xexelentos anti-vampiros que na maioria das vezes usam dá má educação e das linguagens chulas para atacar os nossos vampiros!

    I SUPPORT VAMPIRE RIGHTS!

  6. gabyee permalink
    23/11/2009 08:05

    issooooooooooooooooo
    o/

    xexelentos é óóóóótimoo aline
    aiuhaiuahauihaiuhiuahauih

    :C :***

Deixe um comentário

