Skip to content

Perolas de NEW MOON

21/11/2009

Bom, ia tentar fazer um play by play do filme, mas acho melhor por aqui as perolas que ouvi e falei nesses dois dias de cinema!

Divirtam-se

  • A Bruna diz: O Edward é cool até no nome: Edward “COOLlen”
  • Filme começa, Lili diz: “Meu c****lhinho”…
  • Alice querendo roubar a medalha olimpica da Dayane dos Santos e lançou um ‘dos cullen’ no meio da escola
  • “IIIIII NEED IIT” [não consigo não lembrar dese video]
  • Durante a parte chata do filme, enquanto o jacob aparecia ouço um grito no cinema: “CORTA ESSE CABELO!”
  • Depois, quando jacob tá falando com a Bella la no quarto dela outro grito: “I WOULD”
  • Lili ‘morrida’ com o dog diz: “Ô LÁ EM CASA!” eu respondo: “AINDA BEM QUE NÃO MORO MAIS COM VC…”
  • Laurent dando uma de surfista prateado…e alguem percebeu que ele tava meio prateado msm!?
  • Lili diz: “Vc vui um passaro preto na tela agora pouco!?” eu: “uhum” ela: “ERA O DAMON!”
  • Alguem percebeu que a Bella ficou sem um pé numa hora lá!?
  • Noh o Sam deu mó grito e tava do lado do Jacob…
  • Em algum momento tenso do filme, ouço uma voz masculina: “OH, MY GOD!!”
  • “Cade o peito da Bella?!” eu sei, fui má…mas não me contive
  • cain cain cachorro! BEM FEITO
  • “Edward Estava no Dona marta?”  “não nao, tava ali em laranjeiras”

Bom povo por enquanto são só essas

Quero saber das perolas de vcs!!!

13 Comentários leave one →
  1. Pah permalink*
    21/11/2009 21:18

    Debs Debs.. vc e seus preconceitos com os nossos lobinhos!
    hahaaha

    x)

  2. 21/11/2009 21:36

    Final do filme. Bella , Ed e Jake na floresta, clima tenso… a menina que estava do meu lado lança: POW, A BELLA É A MAIOR PIRIGUETE!!

    KKKKKKK

  3. aline cris permalink
    21/11/2009 21:45

    Eu ouvi e vi cada coisa desde da fila do cinema até entrar na sala para assistir lua nova, que coloquei apenas as que pra mim foram as mais marcantes.

    1° Na primeira vez que o Edward apareceu na telona umas não contidas começaram a gritar histéricamente eu jurava que o próprio Edward ou Robert de carne e osso estivesse na sala do cinema kkk!!

    2° Uma maluca na primeira vez que o cachorro ops! quer dizer o Jacob aparece sem camisa gritou muito alto “ô lá em casa, eu ia fazer um estrago” e alguém a repreendeu e escutei ela gritando de volta “A boca é minha e eu falo o que quero!”

    3° Tinha um casal de namorados ao meu lado acho que ambos tinha uns 20 e poucos anos na cena em que Edward aparece fazendo o strip na frente do relógio, a mulher não se conteve (eu não a culpo a carne é fraca) falou não gritando, mas quem estava próximo podia ouvir é tanto que eu ouvi o famoso “ô lá em casa” na mesma hora o namorado a olhou repreendendo e ela disse “er…não sei como essas adolescentes bobas não disseram” kkkkk!!! gente eu não me aguentei eu ri e muito foi de todas as pérolas que eu presenciei e digo não foram poucas a mais engraçada. kkkkkk!!!! ô povo sem noção kkkkkkkkk!!!!!!

  4. 21/11/2009 21:50

    UEHUEHEUEHEUEHEUEHUEHEUEHUEHEU

    pra mim ate agora nao teve melhor que a do CORTA ESSE CABEEEELO! o desespero da garota era enoooorme…

  5. 22/11/2009 00:03

    a parte final do aniversario da bella que edward leva ela para casa, e ela pede um beijo a ele, e ele não consegui beijar-la por muito tempo e ficou tipo que gemendo, e meu amigo falou ” calma gente ela nem beija mau ” todos riam alto “. kkkk

  6. Kassi Volturi permalink
    22/11/2009 12:44

    Teve aquela cena da Chuva onde o Jake a Bella tavam conversando e tals, ai a Bella chega nele e diz algo como : Você cortou o Cabelo?

    Ai todo mundo no cinema diz em uma só voz: NÃÃÃÃOOO

    UAHSUHAUSHAUSHAUSHUA

    todo mundo caiu na risada

    • Pah permalink*
      22/11/2009 13:42

      Teve disso na minha sessão tbm!
      hahahaha
      Todo mundo nãaaao sua mongol
      xD

      o povo é foda.
      huauhsauhsau

      cortou e ficou DELICIOUS
      *.*

    • 22/11/2009 16:49

      noooooooooooooooooo esqueci dessa parte!

      Bella: “vc cortou o cabelo?”
      Mila: “não, minha vó!”
      Bella: “Fez uma tatoo?”
      Mila: “é de henna”

  7. Camila Gomes permalink
    22/11/2009 17:43

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    euri altooooo
    mas como to namorando no pvt, nao me lembro de nenhuma perola no momento!
    agora gemea, se vc quiser perolas do Iuri, eu lembro de várias!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    =x

  8. Sucker For Vampires permalink
    23/11/2009 23:19

    RI D+ com o Damon!!! huahuahuauhahuhahuauhauha
    na minha não teve perolas… a não ser as minhas próprias q eu publicar no blog ainda… hehehehehe
    eu e a O+giver não conseguiamos parar de rir em alguns momentos! hehehehe

    • 24/11/2009 00:56

      putz nem fala! eu e a Multi levamos vaarios xingos enquanto a Criativa e a Sonhadora suspiravam pelo cachorro ¬¬

      mas foi engraçado!

Deixe um comentário

