Skip to content

Vazou o filme de New Moon na net…

21/11/2009

Depois de perder o roteiro – encontrado por uma fã que prontamente devolveu, o filme tem mais uma consequência: já está disponível na net por alguém da gringa que sentou na sala do cine,  gravou e resolveu explanar!

O que podemos dizer: não tem comparação com as telas enormes de um cinema e saber que estamos pagando para ver tudo que há de melhor…

Link para Visualização do Filme completamente amador, com som razoável e cabeças passeando na frente das imagens: #mce_temp_url#



6 Comentários leave one →
  1. Pah permalink*
    21/11/2009 17:04

    Disponha querida.
    ^^

    Sempre que puder a gente dá uma mão.
    Quando eu encontrar o link pra baixar, eu aviso vcs.
    *=

  2. 21/11/2009 17:14

    Quando eu falo que o msn zuretinha ali do lado é legal, vcs tem que acreditar! \o/

  3. Escritora triste permalink*
    21/11/2009 21:54

    Gente, por favor.. caso essa informação se confirme, me envia por email.. só estarei de volta na terça.. até lá vou morrer por todas vocês falando sem parar.
    lágrimas mais e mais…

    • Pah permalink*
      21/11/2009 22:23

      Omfevg..
      =/
      Não fique assim.
      Vê o filme pelo link.
      ;~
      dai dps vc vai no cine.

      Não chore..
      : (

  4. eurides permalink
    22/11/2009 00:21

    meninas deixa eu fazer uma pergunta
    o msn de vcs está sempre off o que aconteceu não estão entrando + ???????
    eu to perguntando pq o meu pc foi formatado e tava com virus no msn então to meio perdida mas qualquer coisa me add de novo ta
    eurides_goes@hotmail.com
    brigadão beijoooooo

  5. eurides permalink
    22/11/2009 20:00

    ja ta tudo ok ta no msn hehehehehe

Deixe um comentário

