Skip to content

NEW MOON

20/11/2009

eeerr…

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

TODOS OS COMENTÁRIOS FICARAM DENTRO DO CINEMA…não conseguimos pensar ou formar frases coerentes a fim de fazer um post decente. Só temos uma coisa pra dizer: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

23 Comentários leave one →
  1. 20/11/2009 02:31

    Eu não sei o que falar!!!! Estou em estado de extase!

    Gentee… vou deitar ali na minha cama e sei que vou chorar lembrando do filme!!!!

    Talvez daqui umas 2 semanas eu esteja em condições de fazer uma review!!

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! Perfeitoo deeemaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!

    E a ultima cena??? PQP!

    • 20/11/2009 02:37

      Justamente meu querido!!
      A uniacoisa que consigo dizer é responder SIIIIIM
      uehueheuhueheueheeuhuehuehu
      Amanha estaremos no cine novamente, e tentaemos tecer comentarios relevantes pra fazer uma review o/

  2. Pah permalink*
    20/11/2009 02:36

    Eu estou em estado de choque.
    Preciso assistir o filme mais umas 500x pra poder fazer um post sobre ele..
    *.*
    OMFEVG!

    Posso morrer já?!?
    Eu quero ir para Forks.

  3. Pah permalink*
    20/11/2009 02:37

    ps: Eu quero MUITO o Jacob!
    *.*

    * supiro *

    • 21/11/2009 14:11

      Eu quero MUITO o Jake TOOOO! Vc não tem noção de como suspirei por ele.

      Como nunca imaginei eu estou querendo o JAKE!!!

      Surpresa total!

  4. Rose permalink
    20/11/2009 02:38

    Gentiiiii!
    Eu antes de sair pro cinema (com esse maluquinho do wander, diga-se de passagem) vim aqui no blog pra rever o top 10 do recapitulando! ^_^
    mas tava atrasada e nem comentei…

    E sobre o filme…………….
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    Choque!
    Tô bege até agora…
    Eu tinha milhões de expectativas! E mesmo se vc elevasse todas elas ao quadrado, ainda assim esse filme ia superar!!
    Perfeito!
    Mais-que-perfeito!
    Não tenho como dormir essa noite… #fato
    *_*

  5. Convicta permalink
    20/11/2009 02:53

    GENTE! NEM EU CONSIGO DORMIR! QUERO ADIANTAR O RELOGIO PRA CHEGAR LOGO AMANHA A NOITE…QUERO VER O FILME DE NOVOOOOOOOOOOOOO
    Mas preciso dormir “/ devo estar a uns 3 dias sem dormir…mas nao consigo…’Edoardi’ *suspira*

    Pah, vai pra la com esse cachorro pulguento!!
    ¬¬

    • Pah permalink*
      21/11/2009 11:45

      hahaahhaaa!
      Aaaa, falasério.

      JACOB BLACK *.*

      morroooo *aiiiin*

      Ele é tudo na vida.. Edward é o Edward.. mas o Jacob é um sr. werewolf *OMFG*
      DELICIOSO.
      o/

      • 21/11/2009 14:13

        Concordo muito com vc PAh! o Ed sempre será o meu-anjo-vampiro-amor-da-minha-humilde-vida- lindo -e -eterno-para-sempre-serei-fiel-ao-seu-amor-te-amo , mas o JACOB vou-te-contar-vc-é-bommmmmm!!!!

        Nossa!

  6. 20/11/2009 09:39

    Ahhh não posso esperar, vou ver amanhã a noitinha, ansiedade kicking in!!!!!

  7. 20/11/2009 10:17

    Caraaaaaa!!! Eu não consiguir dormir direto! Tive váaaaarios sonhos de madrugada!
    Acordei ainda com a Rose me ligando, e eu jurava que ela era uma garota que eu conehci no cinema e que tava me chamando pra ir pra praia (????)

    OWN, ainda acordei e com o meu copo LINDO de New Moon olhando pra mim!!
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

    Infelismeente naum vou poder assistir Hoje, masa AMANHA meu ingresso ja esta garantido YEAH!

    Cara!! Que perfeição!!! Se Twilight que eh um filme “ruim”eu assitir pelo menos umas 200 vezes (sem exageros, rs). Imagine New Moon?? =OO

  8. ESCRITORA REVOLTADA permalink*
    20/11/2009 16:07

    Quero assistir e tinha meu ingresso comprado… pq eu?
    Estou viajando a trabalho e vou ter q assistir durante uma semana para poder compensar.
    PQP

  9. Kassi Volturi permalink
    20/11/2009 17:52

    nossa Lua Nova, putz sem comentários, muito bom!!!

    eu sai do cinema com o coração acelerado!!!

    perfeito!!!!!

  10. Camila Gomes permalink
    20/11/2009 20:44

    FOI PERFEITOOOO!!
    lindo demais!!
    tudo lindo, todos lindos!!
    o edward LINDO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    amei tudoooooo
    *______________________*
    praticamente superou minhas expectativas =)

  11. gabyee_ permalink
    20/11/2009 22:05

    PERFEITO
    PERFEITO
    PERFEITO
    PERFEITO
    *ploft*

    /me está sem fala e sem respiração
    *_________________*

    :C :****

  12. eurides permalink
    20/11/2009 22:15

    gente como comentar o melhor filme do ano em ???
    simplismente amei d+
    vo assistir manhã de novo e não sei como vou fazer pra
    resistir até chegar na locadora rsrsrsrs
    o Jake ta d+ uma loucura total mesmo

    (virei adolecente e gritei como louca não resisti hehehehehehe)

    beijooooooooooooo

    • Pah permalink*
      21/11/2009 11:47

      O jake É demais.
      *.*

      Mas em new moon ele tá um espetáculo!!!
      *nhami*

    • 21/11/2009 14:15

      Na primeira vez …Euuu gritei também… mas no final.
      Na segunda… eu gritei… mas pelo JAKE!

      Uouuu! JAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Diliça completa!!

  13. aline cris permalink
    21/11/2009 00:24

    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII P.E.R.F.E.C.T. OMG! o melhor filme do ano sem duvidas, tudo de bom e mais um pouco, eu simplesmente adorei, atingiu minhas expectativas tava bem parecido com o livro, uma obs: o Edward tava mais, lindo, sexy e tesudo mais do que crepúsculo ou era impressão minha? MORRI…

    • .:Multicultural:. permalink*
      21/11/2009 13:18

      Gente, acho que o sentimento é geral!!! O filme ultrapassou nossas expectativas e consagrou o elenco ( a Kris estava muito boa, não preciso falar do Taylor e do Rob), a saga, tudo!!! Twilight Saga já é uma lenda nos livros e agora no cinema…. PQP, bom pra Car… mesmo! Ver 10 vezes não será suficiente!!!

      • 21/11/2009 15:36

        Tipo 10 VEZES no cinema neh?!!!?!!!?! Pq em DVD vai ser pelo menos umas 500 vezes!!!

        OMG!!! Hoje vou assistir de novo! E possivelmente amanha tbm, yeaaah! E estou tentando baixar da net, com imagem de cinema mesmo, kk! aloka/. Eu sei que tecnicamente eh feio baixar filme, mas baah, a Summit ta faturando horrores comigo, naum vai reclamar mt naum, haha!

  14. Escritora triste permalink*
    21/11/2009 21:52

    Muito triste… ai gente.. poxa vida…
    lágrimas
    I’m in a BAD MOON………………
    Preciso verrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Deixe um comentário

