Skip to content

Da série: Tecendo comentários maldosos!

18/11/2009

PQ uma simplesmente É DIVA e a outra PENSA que É!?

13 Comentários leave one →
  1. 18/11/2009 13:20

    ahuahauhauhauhau

    É aquele ditado: Quem nasce para Maria nunca chega a Elisabeth!! (ou algo do tipo.. hehehe)

    DIVA é uma questão mesmo de SER!!

    CS pode vir toda trabalhada no decotão e batom roxo (eca) que DIVA msm é a Ash!!
    Sem querer ser MUUUUUITO MÁ (só um kadim), a CS tá com uma cara de Katylene baixa renda!! So faltava o cabelo pingando Kolene!!

    #PRONTOFALEI!!

    MUHAHAHAHA

  2. Pah permalink*
    18/11/2009 14:36

    uahuhauhuahauhsa
    Adoooooooooooooooooooooooro³
    xD

    que batom é esse gentem?!
    help me
    >.<

  3. 18/11/2009 15:05

    Haha, eu gosto do estilo da Cristian! Tipo, ELA TENTA sabe…

    Ela posou até nua pra uma campanha do PETA! rs.. E ela eh mó arroz-de-festa.

    Mas convenhamos, não dá para competir quando se tem uma Ashley Greene Ahazante em um vermelho no mesmo kilometro quadrado neh?! HAUIhau

  4. 18/11/2009 15:11

    legenda pra foto da Ash: Nem vem querida…diva aqui só EU! vc e a Ks podem tentar, mas não vão conseguir!!

    Legenda pra foto da CS: errrr não consigo legenda-la! heueheueheueheueheeuheeuheue

  5. Sucker For Vampires permalink
    18/11/2009 16:08

    ahn.. oq é essa franja estranha da tia q eu nem lembro quem é no filme!?
    eu só vou fazer um comentario sobre a AG… eu queria ver o cabelo dela diferente… ultimamente em toda festa ela vai com esse aplique!

  6. Rose permalink
    18/11/2009 16:20

    Nuh! pobre Serratos…
    batom roxo foi broxante! =/
    e eu acompanhei a transmissão da premiere pelo foforks, alguem disse que ela parecia a marjorie estiano! ahuahuahuahuahu
    morri de rir!
    ash humilha!
    fazer oq…
    senta e chora CS!

    ps: essa série “tecendo comentários maldosos” é divertidíssima!
    Mais! XD

  7. Escritora permalink
    18/11/2009 18:07

    Diálogo das fotos.

    Ash: “ah, vc veio!”

    CS: “é, tentei colocar esse batom lilás para tentar chamar a atenção.”

    Ash: “oh, acho q ficou bem em vc. Nada q consiga superar minha excelência. Mas, vai tentando… ”

    CS: “Ok. O espaço é todo seu.. mas deixa eu tentar.”

    Ash: “Claro. EU não preciso ser a principal para abalar.. vc é apenas mais uma.. fica tranquila e não desça do salto.”

  8. Escritora permalink
    18/11/2009 18:09

    A Grande verdade é que a INVEJA é foda!!!!
    Pior q rola direto né?!

  9. Escritora permalink
    18/11/2009 20:28

    Resposta da Kris para Ash
    Kris: inegável todo o seu poder.. mas quem fica com os melhores da série sou EU, feia e drogada.. mas tô podendo.

    Ash: uhumm.

    Kris: Ah, qnd sair outro boato de que eu estou grávida, ou estou morando ou estou de mão dada com o ROB.. EU TE ENSINO.

    Ash: 😦

    Kris: Aproveita a noite de glamour.. vc, de fato, arrasa.

    Ash: Thanks.

  10. eurides permalink
    19/11/2009 01:37

    pois é arrasa mesmo né

    tem gente que tenta mas se igualar é dificil a As é diva d+

  11. 19/11/2009 02:11

    Cara do Rob ao dar uma de Edward e ler a ‘conversa’ da Ash com a CS:
    Rob *o*

Deixe um comentário

