Skip to content

Eles Arrasam!!

17/11/2009
by

Anúncios
16 Comentários leave one →
  1. Rose permalink
    17/11/2009 13:23

    Os modelitos da Kristen tão oteeemos!
    O elenco desse filme é demais!! *_*
    Arrazaram!
    *ohyeah!*
    😀

  2. 17/11/2009 13:44

    Adorei as roupitchas…. de todos!!
    Muito elegantes e LINDOS!!

    Definitivamente a KS ganhou pontos comigo…

  3. 17/11/2009 13:46

    Sou fanzoca dela!

    Apaixonada pelo ED…

    e sei lá o que do Taylor! Gosto deleeeee!

  4. Rose permalink
    17/11/2009 14:48

    Deve ter sido uma loucura essa maratona de divulgar new moon: viajar pra vários países tipo brasil, méxico, japão, reino unido, frança, espanha, alemanha e etc… Ir a uam dezenas de programas de tv, entrevistas pra vááários outros programas, agora premiere!
    Mas o nosso trio ternurinha realizou tudo com maestria!
    (Isso fora os outros atores e as viagens dentro dos eua…)
    😀
    /super-orgulho-desse-elenco mode on!

    \o/

    • 17/11/2009 14:53

      Deve ter sido uma loucura mesmo..em meio um voo e outro de..Paris, para Madri..Londres…relaxar no banco do avião e dar uma beijoka no Robert! Né Kris!?

      Me Ensinaaaaa!

  5. Pah permalink
    17/11/2009 19:35

    Genteeeeem. OMFEVG!
    Taylor é mt gostoso.. pelo amor de jeje!
    *-*

    passo maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal
    uiuiui

  6. eurides permalink
    17/11/2009 23:47

    poi é essa Kris é mesmo uma sortudoalem dos vestidos mara ela sai com o cara mais mara do pedaço quer mais o que essa menina (tem gente que nasce mesmo com o %# virado pra lua)

    o Taylor ta uma coisa de bom né gente ??

  7. 18/11/2009 00:52

    Tira o Taylor daí… ou coloken uma tarja preta no rosto dele, pleaase!!

    Ele destoa das fotos! Os outros tão lindooos.. e ele.. eca! 😡

  8. gabyee permalink
    18/11/2009 08:44

    kkkkkkkkkkkkkk
    esse Wander
    ;DD

    lindos, maravilhosos, idolatrados, salve salve \o/ \o/

    ta chegandooooooooooooooooooo
    *ploft*

    :C :**

  9. Amália permalink
    18/11/2009 10:22

    A gente, eu acho o Taylor o mais elegante 😀

  10. 18/11/2009 10:35

    O Robert não precisa ser elegante! Ele por si só já basta.. na verdade eu pessoalmente axo que ele fica bem mais vestido… sem roupa! kkkk aloka/

    Gabyee eh AMANHÃ!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

    Mordidas a todos! ;**

  11. eurides permalink
    18/11/2009 13:53

    Wantr sem roupa é mais elegante né
    pra que esse pano todo hehehehehe
    (sem roupa é bom muito bom)
    adoruuuuuuuuu viajar com vcs
    beijoooooooooo

  12. 18/11/2009 15:03

    Eu pessoalmente acho que qualquer homem do porte do Robert, fica beeem mais elegante, interessante, sexy.. SEM roupa!!! Pra que usar Armani? Lacoste? Tom Ford? (6)

    Haha, adoro tbm Eurides! Mordidas, rs!

  13. juliana permalink
    20/07/2010 13:46

    “nossa como eu queria ter a oportunidade de estar do
    lado dee edward e bella…
    parece ser um sonho mas ñ é,todos os filmes deles são
    otimos eu adorei todos!vem aqui em brasilia por favor
    nós candangos também curti muito os filmes de v’cs
    quero também ser uma atriz como a bella….
    beeijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: