Skip to content

Da série: Ô LÁ EM CASA

17/11/2009

Bom, nem tinha pensado nesse post, mas como a Gabyee_ e a Camila pensaram por mim, TADÁ:

Fotos da premiere de NM \o/ TA CHEGANDO GENTE!!

errrr ja disse que essa barba ACABA comigo?! NÃO!?

Então, MORRI!

UEHUEEHUHU

[2:19am] !gabyee_: °~~~~(Camila):: miiinha nossa senhora da bicicletinha
[2:19am] !gabyee_: dai-me equilibrioooooo
[2:26am] !gabyee_: Camila a Debs_ deve estar preparando mais um post da série Ô LA EM CASA
/me foi babar pelo ROB barbudo TDB mais um cadinho!! 😀
mais fotos aqui

:C

8 Comentários leave one →
  1. gabyee_ permalink
    17/11/2009 02:04

    siiim
    dai-me equilibriooo
    *ploft*

    não adiantou
    /me se espatifou
    =x

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    coooisa mais 22ca desse mundooo
    *_____*

    :C :**

  2. eurides permalink
    17/11/2009 02:20

    nossa assim quem dorme em hehehehehehe
    recebi o e-mail valeu mesmo ta pela força e muito obrigado pelas orações

    valeu mesmo pela força

  3. aline cris permalink
    17/11/2009 04:05

    Ai um desses na minha humilde residência que com a presença dele não seria humilde nunca mais… Mãe quero o rob de natal!

  4. 17/11/2009 09:03

    Cada vez mais apaixonada por ele!

  5. Camila Gomes permalink
    17/11/2009 11:31

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
    eu mostro as coisas e levo xingo da debs pq tirei a concentração dela =P

  6. Rose permalink
    17/11/2009 13:21

    Dilicia mesmooooo!!
    ô aqui em casa!
    Seria um estrago… XP

  7. 17/11/2009 13:41

    Gente,

    ELE É REAL?

    Pq gente….. ai… tipo assim….. como assim tão lindo?

    *SUSPIRA*

  8. 18/11/2009 00:51

    Gente,

    ELE É REAL?

    Pq gente….. ai… tipo assim….. como assim tão lindo? +1

    As vezes desconfio que o Rob seja bionico!!!! Como ele consegue ser tão liiiindo, gostoso, tesudo, sensual, charmoso, sexy… sem fazer o menor esforço???

    *Jesus me abana em alto mar*

Deixe um comentário

