Skip to content

AVISOS

12/11/2009

Boa noite   Boa noite!!!

Já era pra eu ter dado esses avisos antes, mas minha conexão anda de mal comigo, por isso só agora…Vamos la:

1º – A promoção foi ADIADA [até 30/11 ta bom agora?!], e vou dizer a vocês uma coisa: 2º e 3º lugares também ganharão premios!!!

/me manda td mundo colocar a cabeça pra funfa e fazer essa shortfic pq todos os premios são artesanais e seus dedinhos ja estão doendo! [¬¬’]

2º – Criei uma página do nosso especial NM [weeeeeeee] o esquema é o mesmo do banner de Rising Sun; só clicar no banner do especial você vai direto para a página!  E isso me lembra do meu proximo aviso:

3º – A publicação do cap. 9 de Rising sun não será interferida pelo nosso especial; ou seja: DOMINGO TEM FIC \o/

4º – Vocês já perceberam que temos 4 novos amiguinhos aqui do lado né?! pois vou apresentá-los:

Esse é o Twitter Vamp! Basta clicar nele pra seguir o "Queria Ser Vampira" no TT. Esse ai se vc der mole te morde! o/

O MSN foi mordido e virou um vampirinho meio zureta que tá sempre com a gente!

O MSN foi mordido e virou um vampirinho meio zureta que tá sempre com a gente!

Esse morcegão tá sempre ligado nos comentarios do blog! E ele tem o poder de te fazer conhecer todos os comments assim como ele o/

Já esse aqui, gosta mesmo de estar por dentro dos posts. Como o irmãozinho dele, ele sabe de todos os posts e pode fazer vc saber tb!

4 Comentários leave one →
  1. gabyee permalink
    13/11/2009 07:31

    prefiro não comentar [eu não vou dizer que eu nem comecei a minha..não vou e não vou]
    =PP

    qto aos nossos amiguinhos..fofos demaaais
    eu me apaixonei pelo do TT
    *__*

    pessoas lindas da minha vida
    vamos lançar um círculo, fazer algum ritual ou campanha pra net [maldita] da gêmea funcionar???
    peloamordeDeus ¬¬

    :C :**

    • 13/11/2009 10:37

      Vamos fazer o círculo de Nyx!!!!

      Eu sou o Damien.. então tenho afinidade com o Ar:

      “Ar venha até mim, sopre todos empecilhos que atrapalham a net de minha amiga Convicta funfar…” HAUIahiuHAIUhaiu hIUAHiuhauHIUHiuH

  2. 13/11/2009 08:33

    Gente! Eu achei sensacionallll!

  3. 13/11/2009 10:35

    Que LIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOS!!!! O do TT ficou erfeeitoo!!! Own, so cute!!! Eu quero esse twitter vamp em pelucia pra mim!!! *_*

    UFA! que bom que a promoção foi adiada, pq eu simplesmente estoui atolaaado na facu e naum tenho menor perspectiva de acabar na proxima semana!

    Mesmo que eu naum ganhe nada, eu tou adoraaando essa promoção! eh primeira vez que eu escrevo alguma coisa! E desde muiito tempo eu sou leitor de fic’s (antes eram de Harry potter, hoje leio mais de Twilight).. Eh estranho vc estar na posição de escritor e nao de leitor, haha!!!

Deixe um comentário

