Skip to content

Recapitulando – TOP 10: A Maldita Festa

10/11/2009

“Chegamos então perto de Edward e ele estendeu a mão pra mim. Eu a peguei ansiosa, esquecendo-me, por um momento, de meu mau humor. Sua pele, como sempre, era suave, dura e muito fria. Ele apertou meus dedos com delicadeza. Olhei em seus claros olhos de topázio e meu coração sentiu um aperto não tão delicado. Ouvindo meu coração vacilar, ele sorriu de novo.”

[…]

“E eu imaginei…Se eu pudesse ter CERTEZA do futuro que queria, certeza de que passaria a eternidade com Edward, Alice e os demais Cullen (de preferência não como uma velhinha enrugada)…então um ou dois anos a mais ou a menos não me importariam tanto. Mas Edward era rigorosamente contra qualquer futuro que me tornasse igual a ele – que me tornasse imortal também.

Um impasse, ele tinha dito.

Para ser franca, eu não conseguia entender o argumento de Edward. O que havia de tão bom na mortalidade? Ser um vampiro não parecia tão terrível – não como faziam os Cullen, pelo menos.”

[…]

“Nunca é bom ter atenção, como concordaria qualquer outro desajeitado com tendência a sofrer acidentes. Ninguém quer um refletor sobre si quando é provável que vá cair de cara no chão.”

hq006c

“Todos esperavam na enorme sala de estar branca; quando passei pela porta, eles me receberam com um coro alto de ‘Parabéns pra você’ enquanto eu corava e olhava pra baixo. Alice, imaginei, tinha coberto cada superfície plana da casa com velas cor-de-rosa e dezenas de vasos de cristal repletos de centenas de rosa. Havia uma mesa com uma toalha branca ao lado do piano de cauda de Edward com um bolo de aniversário cor-de-rosa, mais rosas, uma pilha de pratos de vidro e outra, pequena, de presentes embrulhados em papel prateado.”

[…]

“Alice soltou a mão de Jasper e pulou pra frente, todos os dentes cintilando na luz intensa. Jasper sorriu também, mas manteve distância. Ele se encostou, longo e louro, no pilar ao pé da escada. Nos dias que tivemos de passar juntos em Phoenix, pensei que ele tivesse superado sua aversão por mim, mas ele voltara a agir do mesmo modo que antes – evitando-me ao máximo – no momento em que se livrou da obrigação temporária de me proteger. Eu sabia que não era pessoal, só um precaução, e tentava não ser muito sensível a isso. Jasper tinha mais problemas para se prender a dieta dos Cullen do que o restante deles; era muito mais difícil para ele resistir ao cheiro do sangue humano do que para o outros – ele não havia tentado por tanto tempo.”

[…]

“Peguei o pacotinho, revirando os olhos para Edward enquanto passava o dedo sob a beira do papel e o puxava da fita.

– Droga – murmurei quando o papel cortou meu dedo. Puxei-o para examinar os danos. Uma única gota de sangue saía do corte minúsculo.

Então tudo aconteceu com muita rapidez.

– Não! – rugiu Edward.

Ele se atirou sobre mim, jogando-me de costas contra a mesa. Ela desabou, como eu, espalhando o bolo e os presentes, as flores e os pratos. Aterrissei na bagunça de cristal espatifado.

Jasper se lançou sobre Edward e o som era como o estrondo de pedregulhos rolando em uma ladeira.

Houve outro barulho, um grunhido terrível que parecia vir do fundo do peito de Jasper. Ele tentou passar por Edward, batendo os dentes a centímetros do rosto dele.

Emmett pegou Jasper por trás no segundo exato, fechando-o em um aperto de aço, mas Jasper lutava, os olhos desvairados e vazios, focalizados só em mim.

Além do choque, também houve dor. Eu tombei no chão junto ao piano, com os braços estendidos instintivamente para me proteger dos cacos de vidro na queda. Só então senti a lancinante dor em brasa que subia de meu punho até a dobra do meu cotovelo.

Tonta e desorientada desviei a atenção do sangue vermelho e brilhante que jorrava de meu braço – e olhei nos olhos febris dos seis vampiros repentinamente vorazes.”

I DON’T NEED IT

I DON’T NEED IT

I DON’T NEED IT

IIIIIII NEEEEEEEED IIIT

HEUEHUHUEHUEHEUHUHU

#eurialto

Alguem sabe qual será a nona colocação?!

Aguardem…

9 Comentários leave one →
  1. Camila Gomes permalink
    10/11/2009 00:42

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    adoro esse video do sponge bob!!!
    É MUITO ENGRAÇADO!!!
    EU ATÉ IMITO =X

  2. gabyee_ permalink
    10/11/2009 01:21

    IIIIIIII NEEEEEEEEDDDD IIIIIIIIIIIIIIIIT
    aiushiuashiasuhsiuhsaiuhas
    ADOOORO
    ;PP
    a Camila imitando é O MÁXIMO
    ;DD

    :C :**

  3. 10/11/2009 01:53

    Maldita festa 😡

  4. 10/11/2009 08:23

    Tudo de bom ler esse capítulo novamente!

    Só aumenta a minha ansiedade!

  5. 10/11/2009 10:34

    Gente… lembrei da angustia que tive quando terminei de ler esse capítulo!!
    Por um momento eu achei que TODOS iam atacar a Bella!!! kkkkkkk
    Eu não tinha como continuar a ler o seguinte até chegar em casa [estava lendo na barca e terminei assim que ela atracou]. Acho que foi o dia que andei mais rápido até em casa!!
    hauhauhau

  6. aline cris permalink
    11/11/2009 00:34

    Lembro que quando eu estava lendo esse capitulo eu estava na faculdade pra ser mais exata no intervalo, meus amigos todos sairão e eu lá na sala de aula, o pior é que como sou muito ansiosa mesmo quando recomeçou as aulas eu não tirava os olhos do livro kkk, meus amigos dizem que eu sou um saco quando estou lendo um livro que eu gosto (que por sinal a maioria são de vampiros) fico estática, ah chatos são eles que não compreendem minha paixão pelos vampiros.

    Ps: Acho que minha obsessão por presas é tão contagiante que tem vários amigos da faculdade irão comigo assistir lua nova, sem falar dos primos e irmãs kkkk!!!

  7. 11/11/2009 08:49

    Pior fui eu que quando li essa cena, foi no livro de Twilight, naquele preview de New Moon! E eu nem tinha o livro de NM!!!!

    Fiqueei a beira de um infaarto e um ataque síncope!

    Liguei pra minha amiga (Munyra) ameaçando a ela de morte mais horrivel possivel, se ela naum em emprestasse o livro o mais rapido possivel, kk!

  8. Sucker For Vampires permalink
    11/11/2009 23:31

    OMFTVG (T de Texan)!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HILARIO O VIDEO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    uhahahuahuahuahuahuahuuhahaau
    tive q postar!

Trackbacks

  1. Vídeo engraçado do Jasper! « Sucker for Vampires

Deixe um comentário

