Skip to content

MEU PRIMEIRO AMOR.

09/11/2009

Confesso que qndo escrevi o título lembrei do filmezinho lindo do Macaulay Culkin e Anna Chlumsky.. e ainda fui lembrando da música que até hoje nos embala nos namoricos… óh, doce adolescência!

Mas, como eles são humanos e tudo é tão normal, eu venho mesmo acalentar a semana New Moon.

Eu confesso que estou querendo ver o filme sim, mas esse não foi o livro que mais me interessou. Ao contrário, foi o livro que quase me causou o problema cardíaco seríssimo. Eu fiquei nervosa, passei uma noite em claro até não conseguir suportar e ir até a página final para saber que o EDWARD estava lá, vivo, intacto e fazendo parte da vida da Bella.

Eu acho q fui a que mais mudei de opinião acerca da Saga Twi. Demorei muito para aceitar outros vampiros em minha vida, demorei muito para me desligar do triângulo, o meu famoso triângulo tão fictício como real, demorei mais ainda para assumir que a Bella é uma songa mesmo [apesar dela ter seus pontos fortes comigo também].

A grande verdade é q eu amo o EDWARD, mas eu, Camila [conhecida como escritora] posso amar muito uma pessoa e ser feliz com outra ou outras. E posso até amar duas pessoas e, se fosse possível, eu ficaria com os 2 ou 3 ou 4.. mas não posso.

Quando o Jake entra na vida da Bella, ele não consegue me envolver, o JAKE do livro não. Ele é amigo demais, menino demais, selvagem demais. Eu gosto do lado intelectual, do encanto, da experiência.

Entretanto, eu confesso que viver só de ED uma eternidade toda é muito complicado. Sou volúvel, careço de informações e alterações na rotina, necessito de frio e quente, amor e ódio, risos e lágrimas.. tudo que é muito repetitivo é cansativo.

A Grande questão é que a Tetéia finalizou essa história. Fez com parte estivesse dividida entre EDWARD e JAKE, o cinema ajudou a incrementar o JAKE com o gostosinho do TAYLOR e o final disso tudo é que: seja como for, que seja.. Lobo ou Vampiro, eles são totalmente indispensáveis a sobrevivência das VAMPIRAS.

Mas, falando sério: dá pra escolher?

RobertTaylor

7 Comentários leave one →
  1. 09/11/2009 12:35

    Pô, Escritoraaa! Nesse caso dá para escolher sim!

    Vc colocou uma foto tão borocoxô do Taylor que ficou mt fácil de escolher o Rob/Ed! hehe

    Mas confesso que em NM, toda vez que o Taylor abria a boca…era um susto! Meu coração batia acelaradééérrimo emocionado a cada atitude dele…Gosto Assim!!! Menino atitude! Atóron!

    Por outro lado existia o Ed. Que vcs já estão cansadas de saber que ele é o meu Anjo-Angelical-Lindo-Perfeito-Ideal-Ideal-Primeiro-Amor-da-minha-Vida-Para-Sempre-Serei-Fiel-Ao-Seu-Amor!
    Um caso de doença!

    Para mim, o ideial seria o Ed com Jake e o Jake com Ed. Não dá para escolher!

    FiCo DI-VI-DI-DA.

  2. 09/11/2009 13:37

    pegou pesado na foto do tay hein!?

  3. Rose permalink
    09/11/2009 21:22

    Aiiiii, q lindo esse post!
    :D:D:D
    Adoreeei! ❤
    Siiiim, twilight merece esse lugar de 1º amor! XP Pois é… A gente demora um pouco pra entender como a Bella é sonsa mesmo. Inicialmente tudo que eu sentia por ela era inveja mas depois vc vê as coisas em perspectiva. 😛 hehe
    Já disse q adorei? Então… ^_~
    bjs

  4. 10/11/2009 01:52

    Eu odeiioo o Jacob!!!!!

    desabafay… rs

    Então pra mim não tem mesmo o que escolher! Eh Edward na cabeça.. ou em outro lugaar!!! rs

    Eu demorei taaanto aceitar NM… inicialmente pra mim era o pior da serie, mas depois de ler BD 5 vezes, eu mudei de ideia, rs! BD eh o pior… Mas analisando NM, eu percebi que eh o livro mais profundo, e o mais bem escrito! A depressão da Bella, eu fico em depre lendo essas partes!! O.o .. As alucinações com o Ed, o pedido de casamento, putzzz!!!!

    Confissão: a ultima vez que li NM, ha 2 semanas, eu chorei hoorroooores na despedida do Ed, e mais aindaa no fim quando o ED, tentando provar que ela ta acordada, se declara pra ela; e tive crises histericas quando depois (ja perto da casa dos Cullens) a Bella percebe que SIM, o Ed eh e sempre foi apaixonado por ela!

    Não sei se vou me segurar no cinema… ‘-‘

  5. gabyee permalink
    10/11/2009 08:03

    falou e disse Camiiii
    ;DD
    realmente o primeiro a gnt nunca esquece
    posso falar: Jake nunca nem me balançou [Taylor sim asihfiuashdifuh]
    e sim. tbm demorei séculos pra me desligar destes 3 e aceitar novos vampiros em minha vida [aai Dimka *_* tks gêmeaaa por me incomodar ;PP]

    10 dias aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    :C :*

  6. josy permalink
    12/11/2009 00:11

    bom fala serio….
    não tem como negar que ´Rob é td de bommmmmmmmmm….
    sou mais ele com certeza

  7. 18/07/2010 17:11

    ♥☺taylor e muito lindo…..☺♥
    ♥☺tay e maravilhoso….☺♥
    ♥☺te adoluuuu….☺♥

Deixe um comentário

