Skip to content

Queria umas MORDIDAS

07/11/2009

Bom, o titulo é auto explicativo ne?
Mas vamos lá…quando eu conheci o Edward, tive certeza de que Queria ser uma Vampira [afinal de contas esse é o desejo descarado da Bella, o que acaba influenciando nós leitores]. Mas, tirando toda aquela coisa de amor eterno [que foi o que chamou atenção em twi], porque mesmo eu Queria ser Vampira? Vamos pensar:
BELEZA: nah esse não é um argumento mto bom…ta ta ta que segundo lendas vampiros são extremamente lindos, mas se eu fosse uma Succubus, eu conseguiria ser linda; e o que é melhor, trocaria de forma a hora que quisesse.
IMORTALIDADE: De novo um argumento falho…Succubus também é imortal…
A verdade é que comecei a mudar de idéia depois de conhecer a Sook [aquela humana que pega toda a nata do mundo ‘supe’ em SVM]. Tipo, não preciso ser vampira pra pegar um vampiro…
Daí HoN realmente faz parecer que tanto beber sangue quanto ser mordido é BOM…
Rose fala das endorfinas e da sensação boa em doar o pescoço
A Claire…na boa, se for pra ficar com o Shane topo continuar Humana…
E então o Dimitri….com toda a sua gloria me fez mudar de opinião. Não só o Dimitri, mas com certeza DAMONBILLERICK’S [dai junta os dois] também tiveram sua parcela de culpa…
E a verdade é que EU QUERIA mesmo eram UMAS MORDIDAS! #prontofalei
Penso seriamente que ser meretriz desses vamps é bem melhor que ser transformada
/ME MANDA OS VAMPIROS FAZEREM FILA E OFERECE SEU PESCOÇINHO PRA SESSÃO DE MORDIDAS… Uuuuuuuuuuuuuui³
[experimenta usar esse comando no MSN (/me e a frase) sempre tenho a impressão que vcs bóiam quando escrevo isso]

Como eu to no meu momento Georgie: Don’t look down… [tipo: feche os olhos e aproveite a mordida] \oooooooooo/

Então, fiquei curiosa agora… e vcs!?


SERÁ QUE DEVO MUDAR O NOME DO BLOG?! UEHEUEHEUHU

:C

11 Comentários leave one →
  1. tammara permalink
    07/11/2009 22:54

    adorei o post eu realmente qria ser vampira pela beleza,imortalidade,agilidade,visão noturna e é claro tem tantos vampiros gatos q eu até perco o folego lendo…eu tbm qria ser meretriz de sangue,eu sei q a rose faz parecer meio sujo,mais se fosse pra ter o dimitri eu deixava ele me morder toda rindo facil…#taradamodeon

  2. gabyee_ permalink
    08/11/2009 00:29

    posso falar??
    nem a Rose me fez achar sujo doar meu sanguinho
    /me suspira³
    gêmea
    eu quero ser Succubus meretriz de sangue e ainda ter o Shane. pode??
    =P
    /me forma fila n° 2

    :C ;**

  3. Camila Gomes permalink
    08/11/2009 02:14

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU QUERO AS DUAS COISAS
    \o/

  4. 08/11/2009 11:50

    Stark, me flecha… please!!!!

    MEU GUERREIRO MÓR.. único em minha vida.

  5. 08/11/2009 14:17

    HAHA!

    Well, eu axo beeeeeeeeem mais excitante o “sistema” de mordidas de Vampire Diares, HoN e The Southern Vampire Mysteries (True Blood). Não sou masoquista, então ficar 3 dias me contorcendo de dor apenas com uma unica mordida, como em Twilight, não eh nada legal; prefiro ter orgasmos como em HoN! rs…

    Eh obvioooo que eu sonho virar vampiro! Ui³… Mas alem da beleza, imortalidade, força, etc.. eskeceram de um ponto crucial: putz, vampiros podem transar eternamente, pq eles não cansam!!!! Eles podem ter milhares de orgasmos, destruir casas, transarem em todas posições possiveis e imaginaveis e sem correr o risco de depois virar pro lado e dormir!!!!

    EH OBVIOO QUE MINHA AMBIÇÃO DE VIDA EH ME TORNAR VAMPIRO!!!

    Tou aceitando mordidas de Eric(k)’s, Cullens, Volturis (desde que sejam Demetri ou Felix, rs), Salvatores…. Algum deles se habilitam? :D’ .. Não me importo tbm se forem TODOS! Tem Wander pra várias mordidas, haha’

    • 08/11/2009 14:46

      eeeeerrr uma succubus pode fazer isso tudo que vc falou tb =)

      Continua na mesma….

      QUERO AS MORDIDAAAAAAAAAAAAAAAAS

    • gabyee_ permalink
      08/11/2009 17:35

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      eu ri taaanto
      ;DD
      honey. you’re the best \o/

      e gêmeaa: APOIADO TOTAAAAL
      quero ser succubus
      \o/
      \o/
      \o/

      :CC :**

  6. 08/11/2009 16:50

    Eu não sei viu, desde que comecei a ler Night huntress (comecei ontem e detalhe, já estou QUASE no fim) meio que cresceu uma vontadezinha de virar “half-breed” (meio humana/meio vampira) pq convenhamos, ser como a Cat pra ter um Bones TODINHO pra vc…aiai, preciso dizer mais alguma coisa? *abanando uma folha no rosto pra aliviar o calor momentaneo*

  7. aline cris permalink
    08/11/2009 18:07

    Eu quero os dois, ser muito mais muitoooooooooooooooo mordida mesmo depois quero virar vampira, ser mordida é como se fosse um afrodisíaco já imaginou o maior climão e derepente snack uma mordidinha no pescoço? eu poderia ser mordida por: Erick’s, Salvatores, Bill Compton, vilões gostosos e mocinhos maravilhosos e depois dessa farra toda de mordida por ultimo ser mordida por Edward Cullen, assim então finalmente viraria a vampira do meu vampiro tdb que eu mais amo! 😉

  8. .:Multicultural:. permalink*
    08/11/2009 21:56

    Vamos lá!! 2 coments: 1- Ah!! tá lendo Succubus! Muito bom, né? O melhor! Pode dizer!!! E com isso queria dizer que não tenho vontade nenhuma de ser Succubus! Já viu o que a Georgie passa? Ela sofre mais do que é feliz!!! Ai, Richelle me mata! 2- Leia Night Huntress e vc vai querer ser uma half-breed, ou seja, metade vampira, metade humana. É o que a Cat é, e é tão legal ser ela. Ela não tem as fangs mas em compensação ela tem uns poderes, não é o máximo??? Sem contar que ela pega o Bones, não pode ter coisa melhor!

  9. 01/12/2009 15:54

    eu quero virar uma vapira

Deixe um comentário

