Skip to content

OMFG, BONES!!

06/11/2009

AtGravesEndSbc-1-1Gente, as vampiras já sabem que eu estava bem quietinha lendo BDB e Night Huntress. Bem eu ainda não terminei todos os livros de BDB, mas posso dizer que são ótimos! Eu só parei pra começar os livros de Night Huntress Series, que são espetaculares. Mas não mesmo que eu vou falar sobre a série… Se quiserem saber mais, por favor: jeanienefrost.com, ela é a autora e tem tudo lá no site dela. Eu estou aqui pra falar do BONES, OMVFGPQP que cara é esse???

Então aí vai um gostinho do que é o Bones, esse  superultramegamaster Vampiro, são só umas tiradas dele, sempre com a Cat, a heroína da série. Ah! Eu tb adoro ela!

” Playng with fire, Kitten?”  (bem, Kitten é como ele chama a Cat e só ele pode usar o apelido, ou então ela vira bicho)

” Kitten, you nedd to make a decision. Either we stay here and behave or we leave now and I promise you if we leave, I  won’t behave.” ( No ótimo sentido, só pra vcs saberem)

“Nothing is wrong with you, and if you change yor mind or say stop, no matter when, I’ll stop. You can trust me, Kitten. Say yes. Say yes.” (YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS)

“… I’ll spend the rest of the night tasting you, Kitten, I loved that. Let me show you how much.” (Ai, ai! só pra informar, tá? a resposta dela foi: “NOW” . Por isso que eu adoro ela, sem lenga lenga.)

Hahah! Essa foi engraçada, ela perguntou se ele não iria virar pro lado e dormir… e ele responde:

“Kitten” – he smiled-“I am far from sleepy. you have no I idea how many times  I fantasized about you like this. During our training, our fights, the nghts I’ve seen you dressed up pawed at by other men and all the while seeing you look at me with fear whenever I touched you. No, I am not sleepy. Not until I’ve tasted every inch of your skin and made you scream over and over.” (Ui, a melhor! Ó, tem descrição de tudo que ele fez, tá??)

Cara, tem muito mais, mas eu estou com preguiça de digitar…. isso foi só do primeiro livro, a coisa fica ainda melhor no livro 2. Mas eu vou só dar ais um gostinho a vocês…

“Oh, Kitten, you’re so beautiful. Exquisite.” he brathed before kissing me with thoroughness that left my head spinning. He trailed his mouth to my breasts again, drawing on each nipple while his han sought mu center. Those fingers caressed me knowingly, as if I’d told him secrets, and I bit my lip to stifle the cries. When hi thumb circled the ball of my flesh and a long finger rubbed inside me, I trembled incontainable need.  A harsh noise of protest escape me when he stopped. He moved his hand away, his mouth left my breasts, and he dragged his lips down my stomach. It wasn’t until he was past my navel tha I realized his intention.

Pronto, chega!

Ai, ai Bones!!!

Beijos!!!

19 Comentários leave one →
  1. 06/11/2009 13:13

    OMFVG!!!

    E isso tudo no primeiro livro?

    OMFVG!!³³³

    CHOQUEI!!!! O.O’

    • .:Multicultural:. permalink*
      07/11/2009 10:52

      Nath!!! Eu trouxe os livros pra Ita pra vc, sei que vc é parceira e me acompanha…. Debs, nem se fala, tá na minha frente… Mas eu emprestos os livros tb! Bjs!

  2. 06/11/2009 13:24

    *o*

    Descobri pq vc estava sumida…heueheuhuhuhuhu

    /me nem sabe o que escrever.
    /me corre pra cultura AGORAAAAA

    G-ZUIS

    *alguem me abana?!* ueheuehueheuehuhu

    • .:Multicultural:. permalink*
      07/11/2009 10:53

      Eu te emprestooooooooooooooooo!!!!!!! Tá aqui comigo em ita! Bjs!

  3. Kassi Volturi permalink
    06/11/2009 14:20

    \o/

    Bones é uma maravilha tudo de bom

  4. eurides permalink
    06/11/2009 15:57

    gente o Bones é tudo de bom mesmo agora to até em duvida
    entre ele e o Dimka bom por via das duvidas fico com os
    dois mesmo né hehehehehehhehehe

    agora serie quem resisti em ????
    leiam é otimo Night Huntress Series
    e garanto que vcs vão implorar por um Bones

    e só um poiquinho de terrorismo rsrsrsrsrs
    o que é o capitulo 32 do 2 livro em
    meu deus to tento pensamentos pecaminosos até agora

    *af que calor*

    • .:Multicultural:. permalink*
      07/11/2009 10:57

      O cap. 32 do livro 2 é o melhor, sem dúvida… mas o que ela fala pra ele no 31 é a melhor coisa que ela fala na série toda… vc sabe do que eu estou falando???? bjs!!!

  5. 06/11/2009 20:08

    Eu nao sei se fico feliz pq vc apareceu ou se fico triste pq vc embola minha vida com essas novas aventuras vampirescas… hauahuahauahua
    Ainda to me recuperando de HoN.. o baque foi feio dessa vez.
    Beijocas!!!

    • gabyee permalink
      10/11/2009 10:37

      baque feio??
      WTF?? WTF?? WTF?? WTF?? WTF?? WTF?? WTF?? infinitamente

      ooooooooooooooooooooooooodiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooooooooooo mode ON😡

      ;~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  6. Sucker For Vampires permalink
    06/11/2009 20:52

    Multicutural, quer ser minha amiga pra gente falar dos livros que as outras pessoas enrolam pra ler?!
    huauhahuauhahuhuauhauhahuahuauhuahhuauha
    vc é uma das únicas que le tudo q eu leio! hehehehe esse povo não sabe oq ta perdendo!
    Bones é tudodebomnesseenooutromundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu já li todos de NH e BDB…e agora estou em outra série q tb é tudo d bom, bem o estilão das duas… chama Midnight Breed! Recomendo!!!

    Eu atualmente tô fazendo a página de NH no SfV, mas tá demorando pq:
    1 – eu quero fazer bem feita
    2 – eu quero que chegue meu cover flat (q eu ganhei num concurso da Jeaniene) pra tirar foto e colocar lá.
    3 – eu quero guardar ela pra um especial que tá chegando no blog….

    • .:Multicultural:. permalink*
      07/11/2009 11:23

      Sucker, querida! vc tá doida???? Eu leio tudo que vc me indica!!! A gente pode ser amiga sim!!! Faz logo sua página de NH que eu vou comentar direto!! Eu amei a série, estou morrendo pelos próximos livros!! Morrendo. É óbvio que eu vou ler Midnight Breed, vc sempre indica livros ótimo e a gente vai poder comentar!!! Beijos!!!!

      • Sucker For Vampires permalink
        08/11/2009 00:34

        ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        to no segundo de MB….
        me manda um e-mail q eu passo meu msn pra “discutirmos” sobre quais vampiros são os melhores… hehehehehe
        bjsss

  7. 06/11/2009 22:00

    SUCKER, vc pode ser amiga dela sim… mas vai ter q ler em latim, grego, aramaico.. ahauhauahauhau
    Beijocas e boa sorte.. um dia chegaremos lá…onde vcs tão … rsrs

    • Sucker For Vampires permalink
      08/11/2009 00:35

      olha… eu ja leio em ingles, e posso tentar o italiano, serve?!😛

      • .:Multicultural:. permalink*
        08/11/2009 22:03

        Ela tá de sacanagem, eu leio em Inglês e olhe lá!!! Ela que é f… inglês, espanhol e vai embora… Sucker, segue meu e mail: mila.maldonado@yahoo.com
        Bjs!!!

  8. 07/11/2009 00:10

    Aguardem as minhas férias…
    òÓ

  9. 07/11/2009 14:48

    Valeu pela indicação, vcs sempre indicam livros maravilhosossssssss. Vou comprar JÁ!

    • .:Multicultural:. permalink*
      08/11/2009 22:05

      Karina, essa série é muito boa mesmo… comprei na cultura… mais uma dica da Sucker!

Deixe uma resposta

