Skip to content

Mudando de assunto… Oh! Taylor, num faz assim!

06/11/2009

Gentem,

Eu sou aquela que só sabe falar de New Moon!

Yes! Pq é deles que eu gosto! The Twilight Saga!

Tem que ter alguma do clã para falar do assunto do momento, né!? Senão não teria graça…

Eu, sentindo que esse papo de HON estava ficando tenso e sério.. resolvi colocar uma imagem mega atraente de nosso querido Taylor, Jacob Black.

– No auge do meu sono, tentado terminar uma campanha – escapei para “mirar en la internê” coisas sobre Twi e Relaxei ao ver essa imagem.  RELAXEI demais… nossa! Um Insight de criatividade surgiu e vim aqui postar!

Moral: terminei o meu job e agora vou sonhar com o Jake.

Por isso me identifico com a Bella. Fico mt confusa entre os dois.

__ Definitivamente, se o Ed não existisse…eu ia ficar com o Jacob!

Vamp Criativa : aquela que delira!!!

QUE PRESSÃO É ESSA, HEIN..MORENO!?

Com todo respeito, hein Quase Vamp.

jaco

14 Comentários leave one →
  1. 06/11/2009 01:42

    Ohdoh/

    Odeio o Jacob!

    Axo o Taylor mt camarão!

    comofas???

    Maaas gostei da iniciativa, ja tava tendo uma overdose de HoN! Ohminhadeusa!!!

    • Rose permalink
      06/11/2009 02:05

      Para de chamar o Tay de camarão Wan! Vc é f***!
      >(
      O rosto dele é tão lindo qto o tanquinho!
      E sendo ele um 8pack isso é mta coisa, viu!
      Humpf! >P

  2. 06/11/2009 01:46

    err posso falar!?
    gostei dessa foto nao td bem que sou suspeita de falar ja que nao gosto de cachorros

    Prefiro o Tay no Mexico com a barbicha crescendo!
    /me nao acha a foto de jeito nenhum pra por aqui “/

  3. Rose permalink
    06/11/2009 02:18

    E siiiiiim, se o Ed não existisse eu ficaria feliz, muitíssimo feliz, de ficar com o Jacob!
    Não que o jacob exista mas enfim…
    Vcs entenderam!
    😛

    E eu pensei sobre isso agora a pouco tb… Por conta das milhares de referência ao livro “o morro dos ventos uivantes” em eclipse, eu baixei um filme do livro pra assistir (versão 2009, claro! :S) E enfim… A história também é sobre um triângulo amoroso, e a protagonista “Cathy” tb gosta mto + de um dos pretendentes do que do outro – que no caso seria o Heatcliff e o outro cara um amigo grande dela…
    E ainda tem + semelhanças!
    Por uma questão de conveniência – Heatcliff era pobre e n servia pra ela – ele vai embora e deixa Cathy sozinha, então ela casa com o “amigo”.
    Idêntico a twilight né? Só que a Cathy é super mimada e egoísta, e apesar de ser mil vezes + apaixonada no Heatcliff, vive dando mole pro amigo… Tipo… Bitch! Eu vi o filme agora a pouco e reli as partes em eclipse sobre o MDVU. É ridículo q a Bella se compare com a tal da Cathy (Ed e Jacob são as maiores delícias do universo! Ela tem dificuldade de escolher pq eles são maravilhosos e n pq ela é puta!!) mas de fato é uma situação dificil… Eu tb fiquei com o triângulo amoroso de twilight na cabeça essa noite.
    :S
    Ai, eu me empolguei de novo e falei demais, né? Típico… Eu escrevo mto! Vou ser sempre culpada desse crime…
    Mas vou sonhar com Jake agora… Boa noite! ^_^

    • 06/11/2009 08:34

      Nuuuuuuuss Rose! Demais!

      Concordo contigo!!!

      Sobre O Morro dos Ventos Uivantes a Bella apelou ao se comparar… mas quero analisar com mais atenção essa história.

      Como não tenho tempo para terminar SK ( as pessoas não deixam) tb não vou ter tempo de ler MVU mas… eu tenhoo o DVD lá em casa…será que é bom!?

      Tentei ver um dia mas dormi..(tava cansada) … mas me animei em tentar assistir novamente!

      Ed or Jake, Ed or Jake?
      Ahh!
      Ed, é claro! (senão a Qse Vamp vai me morder!!)

      Quero ver NEw MOOONNNN!

  4. Camila Gomes permalink
    06/11/2009 05:32

    e viva o edward \o/
    VIVA O DIMKA \o/
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    e são 06:34 da manhã eu to com 4 pontos no pé e levantei pra fazer caminhada.
    e viva minha idiotice \o/
    ogijhgofihjipokhpog
    como diz a Debs: o taylor/jacob não me apetece.
    =***

  5. 06/11/2009 08:45

    Ohminhadeusa!
    Muito bom mudar de assunto mesmo. Tempted me deixou tão puta [e vi que a Escritura tb] que não quero sabre disso durante um bom tempo!

    Sobre o Jake:
    Mãe, pode por a mão, pegar, apertar e morder?
    Ui³

    Com todo respeito Quase Vamp. 😀

    • 06/11/2009 08:47

      Hahahah … Sim filhota, vc pode por a mão, pegar, apertar, morder e inclusive levar para casa!
      .
      .
      .
      .
      .
      Mas divida com as amigas!!

      hehehe

      • 06/11/2009 09:33

        Eu divido sim!!
        Tem Taylor [ e como tem] pra todo mundo!!
        😀

      • gabyee permalink
        06/11/2009 09:40

        posso falar??
        não gosto de cachorros..não gosto do Jacob
        maaaaaaas o Taylor *______*
        me apetece e mto
        ;PP

        e como tem Nath..como tem..
        /me suspira e corre pegar um babador
        =x
        [gêmeas..não me briguem ^^ siuhsiushsu]
        com tdo o respeito Quase Vamp
        ;D

        :C

  6. permalink*
    06/11/2009 10:40

    Lili, eu deixo você invadir meu dia quantas vezes quiser, principalmente se for pra colocar fotinhas do MEUJACOB…Ele é lindo, quente e o melhor amigo que a Bella poderia ter. Uma amizade colorida com essa coisinha gostosa não faria mal pra ninguém, né, vamos combinar!
    Não vejo a hora de morrer um pouquinho dia 20/11, na verdade vou morrer um montão, tenho certeza!

    Ah, eu perdoo todas que falarem mal do meu doguinho. Gosto muuuito, sobra mais

    Late, Taylor, late que eu tô passando!! Vai, late…kkkkkkk
    Bjus

  7. 06/11/2009 13:56

    Ainda nao consigo tirar a indignação da minha cabeça..
    Eu diria que o Taylor é um menino em ascensão… no futuro.. eu pego fácil..
    Beijocas!!!

  8. Dee permalink
    06/11/2009 15:54

    Com Edward, sem Edward, com e sem Edward, não tem importância nenhuma pois ainda tem o Jake. *__*

    Gente, mas esse Lautner é muito… “corpudo” pra idade. 😉

  9. eurides permalink
    06/11/2009 16:09

    com certeza quem não gostar dele não tem problema não eu quero \o
    gente não da escolher entre Jacob e o Ed tipo assim se eu fosse a Bella eu ficava logo com os dois sabe hehehehehe
    mas como a vida não é justa mesmo Bella fica com o ED e deixa que a gente dividi o Taylor ta

    com todo respeito Quase Vamp+1

    loca por 20\11 aqui tambem \o/

Deixe um comentário

