Skip to content

Minha House of Night

05/11/2009

Antes de qualquer coisa eu preciso desabafar! Acabei de ler Tempted!

O que me vem a cabeça?

Choque, tristeza, raiva, decepção! Um sentimento de que nadei nadei nadei e morri na praia!

Vontade de ler Burned? Sim!!Muita coisa! Mas sem motivação e com medo!!

Sem mais [ para não spoilar ninguém]!!

****************Vamos ao post!!!*************************************

Num outro momento de surto eu fiz um post falando que assim que me fui apresentada a Erik Night a imagem que me veio a cabeça foi de ninguém menos que Eric Northman. Sim eu sou louca!!

Estava vendo lá na Sucker For Vampires que o script do filme baseado em HoN logo estará pronto, com isso logo teremos atores escalados para mais essa saga vampiresca. Visto isso resolvi parar pra pensar e colocar aqui quem se encaixa na minha visão dos personagens de HoN.

Como vcs já devem ter percebido minha mente é uma viagem e por isso muito dos atores e atrizes podem não corresponder ao descrito no livro!! hehehe

zoeyAcho que a Anne Hathway ficaria bem legal como nossa querida Zoeybird!  Imaginem as tattoos na Anne……  😀

Já para o todo gostoso Erik Night minha escolha é o Brandon Routh. erikAi vcs se perguntam: WHO THE HELL IS THIS GUY? Ele fez o Super Homem em Supermam – o retorno! Sim foi na sunga dele que teve que rolar o PS pra diminuir as coisas!!  hihi   …. eu falei isso alto?

heathJá para o Heath eu colocaria o Chris Carmack, o Luke de The O.C.! Acho que ele se enquadra total no estereótipo de “jogar gato do time do colégio”!

loren

Ele não tem cara de poeta, mas o jeito canalha safadão parece está na sua essência! Para o Loren Blake eu colocaria o Josh “Sawyer” Holloway! E por falar nele, alguem sabe quando Lost volta??

damienAaahh.. Eu acho o Joshua “Pacey” Jackson tãããõ fofo!! Com a caracterização devida [sem barba] daria um ótimo Damien. Até pq  no fundo ele tem cara de nerd bunitinho!! 😀

jack

O marido da Demi Moore tb tem cara de nerd bunitinho!! Acho que fica um casal legal… tá ai o meu Jack!!

steve raeDesde que comecei a ler Marcada eu chamo a Steve Rae de Tayloy Swift! Pela ligação com a música country , sabe?! hehe Então A namo do Jake é minha escolha para a vampira vermelha!

afrodite

Porque Scarlett é Diva e Afrodite também!! Elas sabem ser!!! \o/

dariusNão sei se é o ideial [acho que não], mas eu acho o Alex Meraz com cara de guerreiro. Então o coloco como Darius!!

As gêmeas Eri e Shaune:

erinBonnietv

Não me pergunte o pq mais é só citarem as compartilhadoras de cérebro [kkk.. Afrodite mode on] que a imagem da Lancey Chabert e da Katerina Graham me vem a cabeça!

neferetMichelle Forbes é minha escolha para Vacaret!! Gente, a mulher já ta acostumada a tocar o terror em Bom Temps pq não em Tulsa!! Eu acho a Michelle prefeita para o papel, ela faz uma cara de boazinha/má só dela!!!

Sobre o Stark como eu falei coment do post da Escritora, eu não consigo imaginar uma cara pra ele… só imagino um corpo todo bom, com um borrão vermelho na cara e arco e flexa na mão!!! kkkk

Já para Kalona eu até imagino um cara muito lindo, mas ainda não descobri o ator!! To aceitando sugestões!! hehehe

😀

41 Comentários leave one →
  1. 05/11/2009 10:04

    Porra! Preciso iniciar LOGO essa série.. ainda estou em SK (não tenho tempo nenhum para ler! E quando tenho as pessoas não deixam!!!) . Estou curiosíssima para saber quem é quem e causar polêmica nesses comentários da .:Sonhadora:.!!!

  2. 05/11/2009 10:13

    pq vc não escalou o Stark?Pode ser esse?

  3. Sucker For Vampires permalink
    05/11/2009 10:16

    é verdade… cade o Stark?

  4. 05/11/2009 10:22

    Gente,

    O meu não gostar do Stark é tanto que não consigo pensar em um alguém!
    Sério!! Eu simplesmente o ignoro!! [MUHAHA]
    Esse eu vou deixar pra vcs!!

    hihi
    😀

    • 05/11/2009 10:51

      Caprichei no Stark… aquele cigarrinho de quem tá só fiscalizando… ele não ataca.. ele é atacado…
      Ai Stark… lá em casa às 08, pode ser?

      • 05/11/2009 11:01

        NOSSA!!!
        SE É ASSIM ELE PODE IR LÁ PRA CASA TB!?!

        Aprendo a gostar dele rapidinho!!!!

        hauhauhauhauhauhauhauhau

  5. Kassi Volturi permalink
    05/11/2009 10:56

    Eu também terminei de ler ontem Tempted e fiquei tipo :O completamente chocada!

    muito muito triste…chorei baldes ( chega de chorar litros, agora eu choro baldes )

    horrível….

    mas eu gostei do livro…só aquele final você fica tipo WTF?

    enfim…

    aguardando maio ansiosamente, porque maio vai ser Ô mês!!

  6. eurides permalink
    05/11/2009 11:23

    gente se esse for o Stark eu mudo de time na hora
    sem pensar duas vezes hehehehehehe
    quero ele la em casa tambem pode ????

  7. 05/11/2009 12:34

    Caraaaaaaaaaaaa… Se eu naum começar a ler Tempted, vou ter síncopes!! Parece que todo mundo ja leu, exceto eu, haha!

    Huuum, adorei a maioria da lista!!

    Tipo, eu simplesmente ODEIO a Taylor “lombriga albina” Swift; e como Steve eh uma das minhas personagens preferida até o 3º livro, eu naum quero aque seja ela!

    Hum, os atores devem ter cara entre 16-19 anos neh?! Então eu vou dar preferencias a atores nessa faixa…

    Eu adoraaria que a Adrodite fosse a Hayden Panettiere (a Claire de Heroes). Ela eh linda, loira e arraaasa!

    O Erik poderia ser o Matt Dallas
    Matt Dallas

    a Zoey poderia ser a Camila Belle

    .. Ela eh LINDAAA, e arrasaria com akelas Tattos!

    Depois vou pensar na Vacaret, Heath, Loren e Steve 🙂

    • gabyee permalink
      06/11/2009 07:40

      bate aqui o/’\o
      não to com coragem pra ler
      ;~~~

  8. 05/11/2009 12:53

    Ain amiga esse final ai acho que é o mega spoiler que eu disse…AINDA nao li, mas sei quase tudo!
    uheeuheeueheueheuhu

    Diga, o triangulo ja não é viavel certo?!

    “/

    Tipo o problema da gente ser mais velha é que escalamos atores velhos tb…seu elenco ta mto bom, mas acho que eles tem que ser mais novos…a unica coisa que pensei é que a Megan ‘Vadia’ Fox daria uma OTIMA Vacaret! uheueheeuheuehu

    Acho que lerei tempted hj…mas é que não consigo deixar o Shane de lado….

    • gabyee permalink
      06/11/2009 07:42

      CAMPANHA:
      Megan ‘Vadia’ Fox pra Vacaret!!!!
      uishsuihsiushsiuhs
      ameeeeeeeei

      é gêmea
      definitivamente não dar pra deixar o Shane
      *________*
      nem a capa de Lord of Misrule
      *________*
      aai Deus
      =x

  9. 05/11/2009 13:03

    Pois é … o problema de escalar por idade é que eu não sei quem são os atores novos!!

    EU TO VELHA!!
    Ainda chamo o Joshua Jackson de Pacey!!
    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Ai eu ignoro a idade e viajo msm!!! kkk

    Amiga, leia o livro!! Wander tb!!!
    Aquele final no meu comente não foi tãããããão spoiler assim e como disse tudo pode acontecer, o final é chocante, surpreendente e ,dependendo do seu ponde de vista, pode ser até esperançoso!!!
    =)

    • 05/11/2009 13:19

      Na verdade, eu falei pq ja sabia o que ia acontecer….nao foi culpa do seu coment nao! uehueheueheeuhuhuhuheuhu

      Pacey foi otimo!
      Rialto

      • 05/11/2009 14:09

        Eu não sabia o que vai acontecer! ahaiuAHuiha, mas já tou acostumado com spoiler.. ‘-‘

        Vou começar a ler Tempted hoje na ida pra facu… Ate o FDS eu termino! \o/

        – Own, a quem eu devo agradecer por editar o meu coment??? O Matt ficou ainda maaais gato/lindo/gostoso nessa foto.. eh meu Erik!!! PEGAAAEL!!! *o*

  10. 05/11/2009 16:02

    Uhu!! ARRAAASOUUUUUU!! o/’\o

  11. 05/11/2009 23:31

    Eu quero q a série House of Night vá pro INFERNO… junto com Neferet e Kalona…
    Nao vou escrever mais nenhum ponto ou vírgula sobre essa série… descobri q as vadias da história não são nem Neferet e nem Zoey.. são as Cast…
    PUTA DA VIDA!!!!!!!!!!

    • 05/11/2009 23:43

      Meldelz! Cada vez mais medo do livro!

      No percurso da minha facu, eu li os 4 primeiros capitulos… O bastante pra eu ja começar a odiar a Stevie, e a fica enojada com o destaque que elas resolveram dar pro Stark!

      • 06/11/2009 00:00

        Bom .. o Stark continua sendo o Stark pra mim.. até entendo a jogada dele no livro..
        Na boa.. essa era minha série preferida depois de TWI.. agora, acabou [eu demorei 3 dias para ler as 5 últimas páginas.. só para fazer de onta q eu podia estar errada.. PQP]!!!!!
        Eu vou escrever a porra do livro 7 … e vai vender mais q o delas… rsrs
        Quer ir comigo nessa?!

      • 06/11/2009 01:38

        YeaaaH! Vamos escrever o 7! Vaaamos colocar sekso nessa bagaça e deixar isso mais emocionante e transformar a serie em best-seller.

        Só de pensar que a ultima vez que dei “ataque de bebado”, eu fikei pedindo sangue por causa de HoN.. tcs tcs… [um dia tenho que contar essa historia, vcs irão morrer de rir, haha]

        Minha 2ª serie preferida voltou a ser Vampire Diares, da Elena e seus 2 vampiros, rs! Pelo menos nos livros naum tem akele irmao pirralho chato da Elena, igual na serie de TV!

        ps: DE onde saiu esse tal ficante da Stevie?????? [Eu ainda tou no cap. 5]

    • 06/11/2009 08:39

      EU SEI O QUE VC ESTÁ SENTINDO!!!
      TB TO PUTA!

  12. gabyee permalink
    06/11/2009 07:45

    ta.
    eu quase decidi
    ou eu paro de ler os posts
    ou eu não leio Tempted
    sfdpughaodfiughsiouah
    :~~~~~~
    =x

  13. gabyee permalink
    06/11/2009 08:08

    minhas impressões:
    *Anne: aprovada!
    *Brandon: PS pra diminuir?? =o iushsiushiush. tá né. Erik superman?..er..não sei =x
    *Chris: jogador gato do time do colégio TOTAL ;DD
    *Josh: uuuuuuuuiiii =x podemos fazer ele melhorar o tpo ‘poeta canalha encantador’
    *Joshua e Ashton: PERFEITOS [eu quero um Damien pra mim.. comofas??]
    *Taylor: na minha cabeça a Rae não é tão bonita :S
    *Scarlett: Porque Scarlett é Diva e Afrodite também!! Elas sabem ser!!! \o/ +1000
    *Alex: meu Darius é beeem maior siuhsiushsiuhs e tem cara de bonzinho [tá.eu sei q eu tenho problemas]
    *Lancey e Katerina: nananinanão..tenho indicações mto melhores
    q tal escalarmos gabyee_ e Debs_ pra Erin e Shaunee hun??
    fala ae gêmea compartilhadora de cérebro \ooo/
    *Michelle: vaca forever!! mas ainda prefiro a Megan ‘Vadia’ Fox

    qto ao Stark e o Kalona tbm não consigo imaginar um rosto =x
    só corpos MEGA HOT
    arco, flecha, asas negras e calooooor [uuuuuuuui =x]
    quero Kalona nos meus sonhos [eu não disse isso alto]

    :C ;**

  14. 07/11/2009 17:43

    eu terminei tempted agora a pouco… sei lá… o final é muito WTF?!

    boa escolha dos personagens (:

  15. 14/12/2009 11:40

    Cara Pra mim o Stark tinha que ser aquele super GATO do carinha da capa do tempet sabem do que eu estou falando ne?
    e o Kalona pq não GRANDELINDOESEDUTOR (BEN BARNES)?
    cara o ben e tudooo de bom
    e o stark pra tem que ser esse cara aqui oh:
    James Stark

    o cara da capa de TEMPTED ele e tudo de bom!!!

    • 21/07/2010 21:38

      nossa ele e otimo mesmo como eu queria ele aqui
      pertinho de mim juro que ele ñ ia se arrepender.

  16. Belinha permalink
    05/01/2010 20:12

    Adoreeiii a sua escolha dos personagens..
    Penseiii qse igual…
    So que o Damien, Jack e as Gemeas eu pensei em outras..
    Mais adorei… e achei essa pagina muito, muito interessante.
    Esta nos meus favoritooss!
    E por favor, vamos criar uma comu no orkut:
    Queremos filme pra House of Night!

    Bjinnhos!

  17. Camila permalink
    17/01/2010 12:03

    não concordo com nenhum daas tuas escolhas
    acho que são todos atores clichê

    eu acho q deveriam escalar gente nova, bonita e desconhecida
    assim como fizerem em crepúsculo e Vampire diaries!

    Não esses atores que todo mundo conhece 🙂

    • 17/01/2010 12:17

      mas em VD a maioria dos atores são conhecidos!!
      :S

      acho sim que devem escalar atores novos [em idade]
      =D

    • 17/01/2010 12:44

      Eu acho q pode ser feito como em VD… atores conhecidos e desconhecidos.
      Não acho que esses atores ai de cima são tão clichês assim, alguns já são consagrados, realmente não cabem para o filme de uma série com personagens tão unicos outros até podem aparecer! Mas é claro que não espero que eles estejam no filme!! 😉
      Enfim,só utilizei eles pq precisava de atores pro post né e como não conheço novos atores e esses corresponderam os meus requistos.. hehehe foram meus escolhidos!! 😀

      Bjuuux

  18. Joan permalink
    20/01/2010 18:29

    Olá pessoal, a verdade é que eu só li o “Marcada” , o primeiro e ADOREI mas os livros são muito caros e não ando a nadar em dinheiro x)
    Já pensei em requesitar na escola mas está sempre esgotado, alguem me pode dizer como é o segundo para eu ter a noção da história? Se poderem o meu mail é “joaninhaocolaco@hotmail.com” mandem por mail e por favor SEM VIRUS. em relação aos actores que escolheste em geral concordo mas é como aqui em baixo se diz, há muitos talentos escondidos por ai e novas caras c talento são sempre bem vindas. se houvesse uma série em portugal dos livros, eu alinhava 😀 nem tão pouco para figurante ahah.

    obrigada pelos postes, estão muitos bons e continuem 😉

  19. Mariana permalink
    21/06/2010 19:06

    verdade, nao imagino a stieve rae sendo a taylor swift
    nao gosto nem um pouco dela, e eu AMOO a stieve rae…
    acho que tem que ser essa menina mesmo..
    Stieve Rae
    Quando eu olhei eu fiquei pasma porque a imaginava assim…

  20. 21/07/2010 21:32

    nossa pessoal por q vcs estão com raiva eu estou no livro traida no comecinho
    e ate agora estou adorando, agora estou com medo de me desepicionar…

  21. 21/07/2010 21:35

    Estou apaixonada pelo Erik Nigth ,nossaeu queria mesmo ser uma vampira
    assim seria a senhora Paty Nigth….Sonhar ñ custa nada…e adorei vcs…

  22. Lia permalink
    11/12/2010 15:55

    Ahhhhh eu gosto do Stark, pq vcs nao? Tipo eu sempre imaginei um cabelinho meio bagunçado e o corpo,ele é fofo.:)

  23. Naylanne permalink
    28/03/2011 12:27

    Eu acho que não vale colocar quem já faz parte de outros filmes ou seriados vampirescos, como a é o caso da Michelle Forbes e Katerina Graham (apesar de achar que ela ficaria perfeeeita como Shaunee). Acho que ficaria sem originalidade…
    O Brandon Routh é meio velho pra ser o Erik… Mas acredito que ele seria (apesar da carinha de bonzinho) um ótimo Loren. Bem tudo dependeria de caracterização e um boa atuação. . .rs

    Achei ótiiiiiiiiiiiiima a escolha de Anne Hathway para Zoey!!!!!! Sempre imaginem os olhos de Zoey assim como os lindos olhos amendoados dela…

    Ameiii o seu blog!

    Beijos

Trackbacks

  1. House of Night » Blog Archive » Sugestão para atores

Deixe um comentário

