Skip to content

Atualização!!

04/11/2009

Galera,

Saiu a tradução de Tempted! \o/

Pra quem ansiava pelas novas aventura da Zoey safadjenha que quer todos só pra ela Redbird é só passar lá na página O que as Vampiras leem e fazer o download do arquivo!

Crédito da tradução: Comunidade Traduções de Livros

 

 

8 Comentários leave one →
  1. Camila (Escritora) permalink
    04/11/2009 09:01

    Praticamente terminei… rsrs
    Eu vou fazer um post depois sobre tudo q penso sobre Zoey, Heath, Erik, Stark, Steve Rae e Afrodite.. são os personagens que merecem destaque.
    Beijocas!!!

  2. 04/11/2009 09:24

    Eu já não sei o que pensar de Tempted!
    Stark acabou de ganhar um ponto comigo… mas ainda não gosto dele;
    Erik perdeu pontos ontem….. e isso parte meu coração e eu ainda gosto dele;
    Tudo me irrita[menos a Afrodite.. ela é rainha]…….

    Aiiiii……… MIXED FEELINGS!!

    • 04/11/2009 09:32

      OWN, sonhadora!! Vc me deu a LUZ!!! Ja tava muiito preocupado com essa historia! Mas vc falou um ponto crucial: Pelo menos a RAINHA Afrodite NUNCA em decepciona!!! ♥

  3. 04/11/2009 09:28

    Aih Meldelz, calma aee Camila/Escritora!!! Eu vou começar a ler hoje.. Ou então assim que terminar de ler Midnight Sun! SIM, estou lendo MS pela 9ª vez, sem exageros. rs! Isso pq nem eh o livro completo.. O.o . Anyway… Pretendo ler as aventuras sexuais da Zoey o mais rapido possivel! essa menina nasceu virada pra lua, literalmente!!!! Não bastava ter 3 gatos na cola dela, ainda o vilão mque eh simplemente o homem/vampiro/demo mais gostoso da face da terra, acha que ela eh a A-ya dele, e a faz ter sonhos eroticos com ele! Ui³, como eh dificil ser alta sacerdotisa em treinamento em HoN!

  4. gabyee permalink
    04/11/2009 10:38

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quero mtoooo ler logo
    mas o Shane não me deixa ;PP
    AUIHAIUAHAIUH
    vou só terminar Lord of Misrule e ler Carpe Corpus [MV] e partir novamente para as aventuras sexuais da Zoey [caaara ela é mto sortuda e definitivamente ela não tem o dom pra ter um homem só auhaiuahaiuah]
    como a Nath [sonhadora] eu me apaixono PERDIDAMENTE a cada leitura e sofro em ter que deixar de lado meus personagens lindos do S2
    ;~~

    :C ;**
    lov u people

  5. eurides permalink
    04/11/2009 11:49

    to louca pra começar tambem ja baixei mas to lendo Night Huntress (tradução mecanica mesmo fazer o que né )e não top conceguindo largar mas assim que acabar eu pego HON e to com um medo danado eu gostava tanto da historia e to com medo de me decepcionar a Z é uma sortuda mesmo ter todos os homens mais gostosos no pé dela e ela aproveita todos ela é bem esperta rsrsrsrsrs

  6. eurides permalink
    04/11/2009 14:52

    ai meu deus li o fim do livro agora (eu sei sou estranha gosto de ler o fim primeiro)to triste !!!
    não vo comentar pra não spoilar mas depois que vcs leem eu comento vo começar ele do começo hoje a noite …

  7. 05/11/2009 00:28

    Como eu não posso ler o post porque tem spoilers.. ferrou.
    Mas, passando pra dizer oi pra todas as meninas.
    ^^

    *=

Deixe um comentário

