Skip to content

Preciso da ajuda de Nyx…. eu estou com um mau presentimento

01/11/2009

A idéia a priore era falar da minha House of Night. Queria colacar aqui quem eu escalaria para interpretar nossos querido calouros, vampiros, humano e altas sacerdotisas. Mas tem algo em HoN que me inquieta e por isso deixarei para depois. para quinta-feira exatamente

Não sei quanto a vocês, mãs não estou gostando do rumo que as coisas estão tomando.

***** SPOILER ALERT – As próximas linhas contém spoilers dos livros da série. Principalmente Untamed e Hunted. Portanto, se vc não leu sugiro que vá para outro post! 😀 *****

Em Untamed vc passa o livro todo esperando uma guerra que não acontece parece até Amanhecer !! Isso de fato me irritou!!

Em Hunted vc espera a Zoey mandar o primo do Lucifer de volta pro inferno, trucidar a Vacaret e restaurar a paz mundial!! OK, isso acontece, maaas… as autoras deixam bem claro que não é o fim e Kalona vai voltar!! Na boa… pra mim é uma história que podia ser encerrada!!

Aaahh… tem tb a história do lado negro da força lá  nos túneis, o que pode comprometer a amizade e confiança da Zoey na Stevei Rae! WTH!?!?!

Zoey sem Stevei Rae não tem graça!!!

Serio gente!! Eu me acabei qdu a menina morreu, fiquei super entusiasmada quando ela mudou! Agora que as coisas estão bem vem mais perrengue  e dos grandes entre elas?

Bem, vejamos… EU NÃO GOSTO DO STARK!! prontofalei

Não sei… ele desde que chegou me parecia um babaca e meio sem noção. Ele morreu, mudou e, por mais que toda aquela cena sou-leal-a-vc-fiz-o-juramento-do-guerreiro-meu-coração-é-seu tenha sido legal, ainda não confio nele, pra mim ele continua um babaca ixcroto com i e x mesmo q é pra dar ênfase.

Não confio nele, assim como não confiava no Loren! O Stark só ganharia pontos comigo se mirasse e acertasse aquela flexa na Neferet. Não fez isso! Mirou nele, pq como a Zoey disse” meu coração é o seu”. Logo, se não fosse acertaria a Zoey mesmo!!!

Até que achei legal a história da Zoey ter-que-morder-o- Heath-se-não-ela-morre. Acho o Heath bunitinho e gostava do dilema Heath/Erik. Acho que as coisas agora vão ser engraçadas entre eles. Mas não acho que a Zoey deva ficar com o humano.

Eu sou Team Erik!!! \o/

Ele foi um idiota quando falou na frente de todo mundo que ela tinha fervido com o Loren, um idiota naquela cena na aula e na demonstração de ciúme e possessividade nos tuneis, mas ainda assim consigo entender o ponto dele.  E na boa, pra mim é até uma reação normal. Ele me faz lembrar o Dimitri e o Jake …. acredito que pelo altruísmo e dedicação a Zoey, apesar de todos os problemas.  A Zoey não merece ele!! Eu mereço!!! comofaz? MUHAHA

Já vi alguns comentários no orkut, algumas teorias de que, já que nem tudo é o que parece na HoN, o Erik pode ser o grande vilão da história amorosa da Zoey. Eu discordo! E mesmo que isso venha a acontecer… ainda estarei levantando a plaquinha Team Erik!!!

Pronto….. o desabafo está feito!! hehe

Pra encerrar: As traduções de Tempted ainda estão sendo feitas [não por mim, mas sei que estão traduzindo lá na comunidade de traduções no orkut]. Assim que o arquivo traduzido for liberado atualizamos nossa página de download, mas quem quiser o arquivo em inglês é só falar que eu mando o e-book!

Ah…. alguém sabe quantos livros a serie vai ter?

Bjux

Anúncios
30 Comentários leave one →
  1. 01/11/2009 01:46

    ráaa eu não aguento esperar e AMEI o post!
    Juro que se vc não lançasse ele amanha eu lançaria \o/ Ta bom demaaaaaaaaaaaais
    Vc entrou na minha cabeça amiga compartilho dos mesmos sentimentos em relação ao Erik e ao Stark…mas parece que nao sei…Tempted guarda surpresas sei pq ja fui spoilada

    Então, se não me engano são 9 livros

    E segundo li na Sucker parece que mes que vem o roteiro do filme vai estar pronto e eles vão começar os testes pro cast \o/

    Nossa como eu falei hj….
    oops escrevi! 😀

    • 01/11/2009 12:59

      Ai amigaaaaaaa!! Que bom que vc me entende!!!
      Vi na Sucker essa parada do filme tb! Já to tensa esperndo pela audição!! hehehe

      E já to fazendo o post com “meus” atores. Vai ser o post de quinta!!

      😀

    • 01/11/2009 15:45

      E Vão ser 9 filmes?? =OO

  2. 01/11/2009 15:59

    Ahh AMEI o post!!!! HoN eh uma das series preferidas!!! Apesar que as vezes eu axo que ela se perde demais na narrativa sobre vamopiros em si, e fica na onda de “espiritos”, afinidades, Nyx, Deusa, … aih perde um foco do lado “vampiresco” da coisa!

    Eu vou ser sincero, eu ainda naum sei o que axar totalmente do Stark! Só axei ele eentrou muiito de pára-quedas na historia… e tipo, WTF? Na primeira vez que ele tem uma conversa a sós com a Zoey ele se apaixona, conta sua historia toda pra ela, “morre”, promete retornar por ela!!! :O

    Eu sempre desconfiei do Loren! E fikay muiito puto pq ela deu pra ele! Putz, e eu axando que ela ia perder a virgindade pro fofo do Heath lá no bosque!

    A Vaca da Zoey naum merece nem Erik nem o Heath! Ela deveria ficar com o Stark que eh da mesma laia que ela, pq ele ficava mordendo as calouras durante seu periodo “negro” de morto-vivo!

    Eu kero o Erik pra mim!!! AHHH!!!! Ele eh gostoso, lindo, inteligente e melhor ator e recitador de poemas EVEER³!

    Eu fikei o livroo todo de Hunted que a Zoey iria pra Cama com o Kalona!!! ps: Eu sempre tenho uma queda (pra naum dizer um TOMBO de uma escada de 10 metros) por vilões… principalemente se ele eh o cara mais lindo, gostoso, charmoso, hipnotizante, vive sem camisa e tem asas nas costas! Ui³. E eu axando que a Zoey fosse da uns tabefes na Vacaret (kkkkkk, adorei essa)!

    eu chorei liiiitros com a morte da Steve! u.u’

    ps: Estou a espera das cenas super calientes da Afrodite com o Darius! Me disseram que em Tempted vai ter capitulos POV dela! UHU! diva-mór!

  3. Natalia permalink
    01/11/2009 16:07

    HUAHUAHAUHUAHUAHUH

    A.D.O.R.E.I. o post !!!!!!!!!!!

    Eu sou a unica na comunidade do orkut de HoN que defende o Erik !!! A galera lá trucida o Erik !!!!

    Eu li tempted e apesar de tudo o que ele fez, ainda super entendo ele !!!!
    E ele super me lembra o Dimitri!!!!!

    Detesto o jeito cachorrinho do heath e do stark…. Mas o Heath é um fofo (ai malditas cats)…

    E o Stark é muito morno….mega sem graça….

    Ahhhhhhhhhh

    Adorei o post !!!!!!!!

  4. eurides permalink
    01/11/2009 18:31

    eu tambem sou totalmente tean Erik e acho que ele tem toda razão de dar uns esculaxos nela mo vadia poh que todo mundo pra ela tambem fui no orkut aonde estão traduzindo e la toddo mundo é tean Stark não vi nada de mais nele ele é gato ta mas e dai ele chegou literalmente de paraquedas na historia e ja quer sentar na janela …qual é meu
    mas vamos ver tomara que as autoras não continuem estragando a historia né

    Detesto o jeito cachorrinho do heath e do stark…. Mas o Heath é um fofo (ai malditas cats)…

    E o Stark é muito morno….mega sem graça….+1

    ps: Estou a espera das cenas super calientes da Afrodite com o Darius! Me disseram que em Tempted vai ter capitulos POV dela! UHU! diva-mór!+1

    Wanter tambem chorei litros com a morte da Stive e acho que não tem que aver nenhum segredo entre amigas e espero que isso se resolva tudo

  5. 01/11/2009 22:23

    eu não quero comentar nada até terminar tempted.. mas, eu amo o stark.. ele tem um jeito malandro de ser.. bem cafa.. mulher é meio assim, os cafas sempre atraem.. ahauhauahauhaua

    • 01/11/2009 23:55

      O sua opinião é mto parcial…

      ;x

    • 02/11/2009 01:53

      Ui, eu adoro homem com jeito cafa! falomermo/

      Mas a questao nem eh essa, e sim que eu axo que o Stark entrou de supetão na historia e tipo.. Why?? Qual eh necessiaramente a importancia dele na historia.. ta certo que ele atirou na Steve pra ela sangrar e o Kalona ressurgir, mas isso ate a Vacaret poderia fazer!

      E a coitada da cachorra dele! 😡

      Alem de Team Erik, eu tbm sou Team Kalona! rsrsrs

      • 02/11/2009 01:59

        CONCORDO EM GENERO NUMERO E GRAU!

        E posso perguntar porque o senhor ainda nao apareceu no chat?!
        ¬¬
        Estamos ansiosas pra falar com vc!

        \o/

      • 02/11/2009 08:26

        É isso!!!! O Wander disse tudo!!!

        WHY????

        Qual é a dele? Qual é a relevância dele??????

        Do Stark eu só gosto da Duquesa!!!!
        hauhauhauhauhau

        Canalha por canalha eu fico com o Loren…… (msm ele morto kkkkkkk)

  6. 02/11/2009 02:27

    Paaaassei o dia fazendo trabalho da facu!!! 😦
    Ainda perdi meu tempo pra assisti o fantastico, pra ver akela miseria de materia… e escrevi um pouco da shortfic pra promoção! haha…

    Sem contar que eu tenho um serio problema com emiessieni! Mas prometo participar do proximo chaat!

    Agora vou dormir, tou caindo da cadeira!

    bites a todas! :B*

    • 02/11/2009 17:22

      Vamos lá.. se são 9 livros e estamos no 6.. ainda deve haver um motivo pro Stark ter aparecido.
      Na verdade, pela coerência do livro.. ele era um calouro q foi usado pela Neferet para ajudar no plano de trazer Kalona de volta.. sua habilidade com a flecha era o q ela precisava para fazer o sangue da Stevea Rae cair liberando o Anjo Negro.
      Então, assim, ele entrou no momento certo do livro.. para este feito, só ele poderia ajudar a Neferet…
      Eu espero não estar errada sobre Stark.. ao contrário, eu espero q ele possa crescer nos livros que ainda virão.. eu tenho certeza que ele é mais maduro que o Erik (que me mata com aquele ciúme dele) e, não é tão frágil quanto o Heath (acho-o legal e tal, mas ele é humano e é claro que só serve de alimento para Zoey).

      Minha opinião pode mudar qnd terminar Tempted.

      Beijocas!!!

      • 02/11/2009 22:51

        Na moraaaaaaaaaaal, de onde tiraram isso que o Erik eh ciumento-possessivo???

        Putzz,,, ele passoiu os 3 primeiros livros atras da Zoey, sabendo que ela teve um Imprint com o Heath e levando isso na SUPER boa e mesmo sabendo que ela tava beijando e mordendo om outro (detalhe: ele sabendo que ela mordendo o Heath, teria sensação mais forte do que orgasmooo), e ainda assim dando altos pegas nela, e fazendo declarações.

        Ai ela da um flagra na vadjea daaando pro professor lindo-e-gostoso;; os dois NUS!!!! Obviamente se ele tivesse um pouco de amor proprio, a reação dele naum seria menos do que akela… e terminou com a Zoey!

        Ai, ele naum consegue eskecer ela… e a PERDOA. e volta pra ela! Mas perdoar, naão eh esquecer!!! Ele naum eskeceu que a Zoey tava traindo ele com 2 homens ao mesmo tempo, e deu pro outro! Então aí aparece o EX dela que teve imprint com ela, então a reação mais normal seria o Ciume, lógicooo.. ainda mais se tratando do que ela fez antes!

        ufa, que discurso…. virei defensor do Erik, kkkk!

        Quanto ao Stark, eu axo ele HOT e tudo mais… maaaaaaas, por favor, sera reaaalmente que a Vacaret, tão poderosan, naum seria capaz de fazer a Steve sangrar?? E na primeira vez que ele conversasse com a Zoey, era realmente necessario ele se apaixonar por ela, e ela se apaixonar por ele… ele morrer, se beijarem e ele prometer voltar por ela?? O.o

  7. eurides permalink
    03/11/2009 01:48

    concordo Wander essa historia ja ta ficando sem nossão to com medo de começar a ler e me decepicionar agora que ja to na reta final mas só de ver os comentarios das meninas no orkut ja estão revelando que vo é ficar fula com a Z ela ta vadia d+

  8. gabyee_ permalink
    03/11/2009 02:26

    =o
    qiiiissoo??
    eu fico um diazinho sem aparecer e acontece tdo isso aqui!!
    iauhaiuhaiuahiuaha
    okok
    vamos lá

    stark me balança sim [yeaah. nós gostamos dos cafas e ponto]
    maaaaaas
    levanto minha plaquinha TEAM ERIK FOREVER *_*
    se ele não amasse ela [e não fosse a coisa mais linda, gostosa e fofa desse mundo] ele não estaria tentando. tenho ctz q ele luta contra ele mesmo pra se controlar.
    mas como o Wander diz, saber q a sua namorada tem sensações melhores q um orgasmo [uui³ eu queroo] mordendo outro cara, q ainda por cima é humano, não deve ser tão fácil

    #prontofalei
    =x

    bitesandkisses 22cas e 22co
    :C :*

  9. 03/11/2009 08:40

    EU AMO O WANDER!!

    ELE ME ENTENDE!!! *–*

    GO WANDER GO \O/

  10. 03/11/2009 09:56

    Eu continuo achando q 6/9 ainda é pouco para enteder.
    O Erik [tanto que tenho lido isso na conversas entre Zoey e Afrodite] é ciumento sim. Ele é possessivo porque apesar de td q o Wander falo, até a Zoey chega ele era o cara e todas as outras meninas eram simples meninas de 3º ano q morriam de amores pelo carinha do 6 ano.
    Aí que chega um novata, toca o rebu no lugar.. ela passa ser a atenção .. e td com ela foi precoce, inclusive ele mesmo reconhece que ela gostar de sangue não é normal pra quem acabou de chegar..
    E olha q eu fiquei mto triste qnd ele saiu, cheguei ate a ligar pra CONVICTA perguntado se ele voltaria..
    Qnt à NEFERET, ela ate tinha poderes pra faze a Steve Rae sangrar, mas pensar que ela pensou no Stark pra esse fm. Falando sério: qnd ele contou para a Zoey q ele tinha esse dom, quem não se perguntou o q ele poderia fazer… ele valorizou a cena.
    E mais, só concordo q a Zoey tá vadiazinha demais e não tinha mto sentido ela se apaixonar asim.. apesar q pelo jeito do Stark, eu ficaria, no mínimo, assanhadinha… rsrs

  11. 03/11/2009 10:30

    Pois é, nas conversar delas a gente vê um Erik ciumento e com um ego lá em cima. Mas acho tudo justificável!
    O ego pelo fato dele ser o super ultra do colégio e estar com as super ultra [seja ela a Afrodite ou Zoey]. Isso mexe com qlq um!
    E com isso o ciúme é inevitável! E com tudo que o Wander relatou….. reação mais provavel: Ciúme!!!

    Pelo pouco que já li de Tempted [só os 4 primeiros capítulo] as autoras devem colocar o Erik meio que de lado e pelo que estou sentido vão coloca-lo como o SUPER ciumento e machista, de forma a perder pontos com a galera! É uma pena!!

    Apesar dele poder se enquadrar na parada dele só estar com a Zoey pq ela é a caloura popular, ele gosta MESMO dela. Se não ele não a perdoaria! Depois do que ela fez… voltar com ela só mancharia o histórico super ultra de popularidade dele. Pra mim ao voltar ele mostra que não tá nem ai pra isso, q gosta dela de fato.

    O Stark pode crescer, mas por enquanto é morno. Essa atração toda é muito suspeita! Ele mal chega e já abre o coração pra Zoey, conta um segredo que até então ele só devia ter contado pra Duquesa! E a babaca por sua vez fica tida caidinha?? [assanhadinha tudo bem.. hehehe eu tb fiquei, mas caidinha??]

    Ela tem é que morrer SOZINHA!!! Não aprendeu nada com a história do Loren????

    … Pra mim tem caroço nesse angú!!

  12. 03/11/2009 11:29

    Gente que emo.ção! A sonhadora disse tudo!

    Bate ae Convicta o/’\o

    O problema da vaca da Zoey eh que ela tem um sério problema com Bigamia!!! SIM, ela naum consegue ter apenas 2 caras!!! Ela tem que ter 3, um de cada espécie: humano, vampiro e vampiro vermelho!

    Não tou questionando a importancia do Stark na historia, eu adoro homens misteriosos com cara de bad boy, que te joga na parede, e UI³ .. Mas ele se apaixonar pela Zoey assim de cara, foi meio exagero!

    E naum entendo qual eh dessas autoras! Fazer o Erik lindo-gostoso-sexy-fofo-sonho-de-consumo, pra depois querer deixar ele de lado, amnchar a imagem dele, colocando ele com TOC por Zoey (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e dar espaço pro Stark! Qualé mané?!

    O Erik AMA muito a Zoey, ele deixa bem claro que foi por isso que ele naum acabou sendo afetado pelo poder do Kalona.

    Aí depois a Zoe ainda resolve fazere greve de sekso, só pq foi magoada pelo Loren! Mas aposto que pro Stark ela dá fácil! Tá mt vadjeaa ele!

    Vamo fazer camapnha “Erik, pegue o Wander”, ashaishiuas

    • 03/11/2009 12:54

      Tipo, eu meio que entendi um pouco qual é a do Stark…na verdade, não a do Stark mas atalvez a sua função…
      Acho que não é Spoiler, então falarei…

      Zo é Nyx na terra [dããã]
      Kalona era O guerreiro de Nyx mas foi mandado pra terra pq ele se apaixonou pela Nyx e quis matar o Erebus dela [consorte]
      Na terra, Stark é o equivalente a Kalona e o Heath é o Erebus da Zo.
      Com essa historinha, pensei vaaarias coisas interessantes pro Stark fazer, mas…*fim do comentario pq agora vem spoilers*

      E sim, as autoras pintaram um Erik mto mega master blaster horrendo nesse livro [melhor pra gente que sobra mais]

      :C

      😀

      • 03/11/2009 13:25

        Bem faz total sentido!
        Diria que é interessante, bem pensado as autoras colocarem dessa forma!

        Mas confesso que estou totalmente desmotivada e sem vontade de cantar uma bela canção com relação a história.
        Perdi o fogo pra ler… acho que darei-me-ei um tempo com a HoN.

        Estava lendo hj… a Zoey tá me irritando demais!
        Esse Erik super chato tb!!!
        A Steve Rae tb!!!

        Bleeeeh….

        Vou ler meus textos acadêmicos [pq minha mono tá master atrasada] e Succubus [pq a critica da Multi foi tão boa que tó numa curiosidade só]!!
        😀

        • 03/11/2009 14:15

          Ain posso falar: Succubus não me prendeu…
          Continuo lendo só por causa do Seth, mas é aquela leitura tipo murcha sabe!?

      • 03/11/2009 13:54

        Aih Sonhadora! Vc me desmotivou totalmentee em ler HoN! Droga! 😡

        Tipo.. eu ja axo a Zoey extremamente irritante em certo momentos! A Steve ficou chateeerrima depois que morreu-e-ressuscitou! E ainda vc diz que naum ta suportando o Erik?? NÂAAAAAAAAAAAO!!!

        Só salva mesmo a Afrodite, pelo jeito! Aih quero uma cena beeem hot dela com o Darius! comofas

    • Camila (Escritora) permalink
      03/11/2009 13:41

      Bom, eu tento levar cada livro para a vida real. A Grande verdade é que as autoras podem ter pego vários exemplos de caras q tem de td para serem os melhores e fazem coisas lindas como o Erik fez no início e depois, com a convivência, vamos percebendo que nem de amor se leva a vida.
      Eu gosto da vida real com essa mistura de ficção. Então, eu imagino a Zoey como algumas mulheres que tem dificuldade de lidar com seu auto poder de atenção (fala sério, quem já não teve uma amiga que vive rolos e mais rolos.. e no final nem sabemos quem é quem na vida dela)?
      Levando em consideração todo o mistéro que envolve, Zoey, A-ya e Nyx, eu acho até q ela está com pouco.. pq Zoey seria o lado humano, A-ya a encarnação de sentimentos criados e Nyx que é uma Alta Sacerdotisa mór (Deusa).. há de convir que lidar com um sentimento já é confuso, 3 é um pouco demais.
      Tbm continuo concordando que não tinha necessidade de colocarem Zoey e Stark para terem uma atração tão forte no início .. mas são os erros e exageros de cada livro. Afinal, avaliando todas as leituras já feitas, sempre há um “Q” q falta em um.. ou é exagerado em outro..
      Continuem Tempted e deixa acabar.. as discussões podem mudar.. e MUITO!

      • 03/11/2009 14:10

        Wander… não embarque no meu desanimo!!
        hauhauhauhau

        Na verdade o Erik ainda não apareceu muito! E o que o estar tornando chato, é a visão das outras pessoas [mais especificamente da Steve Rae] de que ele é chato!

        Realmente a Camila tem um ponto ” Erik fez no início e depois, com a convivência, vamos percebendo que nem de amor se leva a vida.” Acho que as autoras estão fazendo isso sim! E isso me desanima.

        Era tão melhor quando ele era todo lido-gostoso-inteligente-talentoso-amigo-e-compreensivo [ que nem o Ed].Como todo mundo tem defeitos, pra mim o ciume dele [que seria defeito] é aceitavel …… mas sei lá…. tão pegando tanto no pé do cara de me irrita e desanima.

        Mas como a Camila bem falou….. vamos terminar o livro ai idéias e visão podem mudar [ e como ela bem me descreve… posso ir do ódio ao amor em questão de capítulos… hauhauhau]

        ;D

        ps.: Estou adorando esse debate!!! 😀

  13. layra permalink
    23/01/2010 21:25

    bom desculpe entra na conversa ..mais acho que o cara que faz superboy…smolville..poderia ser o erck
    bjs

  14. Erik permalink
    04/02/2010 15:11

    nossa, adorei o Post! super convicto e engraçado!

    mas ateh onde sei, sao nove livros! nao me pergunte os titulos pq tbm nao sei…

  15. vitoria permalink
    21/07/2010 14:30

    tb sou team do Erik night,eu não sei,mas talvez,eu acho q o erik vai ser mais bonito q o enganei-todo-mundo do Loren,ele pode ser bonito e tal,mas,acho q o Erik,quando tiver nos cinemas,vai dar um show!acho q o robert,vai perder pra ele.Ele pode ser vilão,mas não vai deeixar de ser gato!
    (sou team do Erik).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: