Skip to content

Novembro oficialmente chegou! (E Eles tb!)

01/11/2009

É vampiras amigas…

O tão esperado mês de novembro chegou e com ele recebemos no aeroporto de Guarulhos (podia ter sido o Aeroporto Tom Jobim – mt mais bonito!):  Kristen and Taylor HOT .

E agora!? O que fazemos!?

Ficamos babando né… pq apesar de duas das Vampiras do Clã terem direito a credenciais para entrevistar os dois na coletiva que vai rolar hoje… nenhuma teve a brilhante idéia de utilizar os artifícios da profissão para chegar perto de nossos ídolos!

Nós, Vamps Criativa e Sonhadora poderíamos entrar como IMPRENSA.. MAS… tigamos Chiclets… (hehe) papamos moscas, pisamos na bola, engolimos o sapo! Ok, ok! A idéia só veio hoje!

Vamos lá, bola pra frente que só faltam 20 dias para a grandíssima  estréia!

 diva

E a DIVA chegou assustada!
( Minha relação com ela é de amor e ódio como todos sabem…
mas assumo aqui para todas vcs que hj é mais amor do que ódio!)
Kris, me ENSINA!!!!

0,,31939128-EXH,00

E o Hot Hot Hot tb chegou abalando! No seu charmoso estilo Taylor de Black
(Jaquetinha preta que não sai do seu corpinho!)

9 Comentários leave one →
  1. 01/11/2009 01:28

    Ain posso falar?!

    To de saco cheio dela…
    quero que morra [eu falei isso alto!?]

    Acho que seu odio ta passando pra mim amiga…
    :S

  2. eurides permalink
    01/11/2009 02:29

    nossa o pessoal pegou pesado tinha muita gente em
    tomara que eles queiram voltar depois de tudo ….

  3. aline cris permalink
    01/11/2009 03:31

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! desde que falaram oficialmente que lua nova iria estrear em novembro nem penso em mais nada ando até esquecida do meu niver, lembrei hoje quando vovó perguntou o que eu queria ganhar e juro que me deu uma vontade horrenda de gritar alto e claro Edward Cullen ou [Robert Pattinson já que o Edward é impossivel 😦 ] nossa! esses meses de espera foram insuportável fato! quer dizer ainda tá sendo, pensei que chegaria o dia do meu niver (dia 25 de dezembro) e não iria chegar dia 20 de novembro kkk!

    ps: também tenho uma relação de amor e odio com a Kristen e com o Taylor, mas acho que é mais raiva dos personagens, e com a Kristen é mais inveja rasgada porque ela pode ter contatos “físicos” com o rob e eu não, ou mundinho injusto!, a propósito era pra o rob vim para o Brasil também 😦

  4. 01/11/2009 12:48

    Bem que o Rob podia ter vindo 😦 Eu juro que ia sequestra-lo, eu tinha até armado um plano e tudo mais…droga *muito triste*

  5. 01/11/2009 12:53

    “Nós, Vamps Criativa e Sonhadora poderíamos entrar como IMPRENSA.. MAS… tigamos Chiclets… (hehe) papamos moscas, pisamos na bola, engolimos o sapo! Ok, ok! A idéia só veio hoje!”

    É verdade…………….. EU QUERO MORRER!!!

    Sobre a Kristen….. EU NÃO VOU COM A CARA DELA!!! Desde SEMPRE!!
    Diva??? Não acho!!
    Pra mim divas de Twilight são ASHLEY GREENE e RACHELLE LEFREVE
    Lindas, simpáticas e finas!!

    Kristen?…. Tá ela é bonita, mas é antipática e tá sempre com essa cara de uso-drogas-pesadas e que está cacagando para o mundo!!! Não gosto dessa postura dela!!

    Prontofalei!!!!

    MUHAHA

  6. Dee permalink
    01/11/2009 17:23

    Ela tem cara de sonsa monga. E tá sempre com cara de “chapada” nas fotos, hauahuahauah!

    “A idéia só veio hoje!”
    Acontece nas melhores famílias. 😉

  7. Rose permalink
    01/11/2009 17:43

    Eiiii!

    Poxa, essa visita deles foi mto relâmpago msm, até uma semana atras a gente nem sabia disso! Nem deu tempo de armar corretamente os planos de sequestro pra fazer do taylor meu escravo sexual… [OMEC, eu disse isso alto?! Não, né? Ótimo!]
    Qto mais esses detalhes de entrar na coletiva de imprensa… É foda, mas acontece…
    E agora vou fazer igual a Karina, e da próxima vez, eles já estarão prontos, só esperando executar!
    hahahaha!

    E da Kristen eu tenha uma inveja, muito justificada, pelo trabalho que ela tem… Mas de modo geral ela não fede e não cheira pra mim… /lixa*

    Acordei feliiiiiiiiz hoje que novembro chegou!!!
    Finalmenteeeeeeeee
    Agora só mais 19 até minha querida sessão de meia noite no cine!
    uhuuuu³ \o/

  8. Thaiane permalink
    02/11/2009 20:29

    Cara, eu tava lá.. eles nem apareceam tem noção?! eu acordei as 4:30 soh p ir vê-los, fiquei ateh as 20:30 no saguao, sem comer nem beber nada.. e eles ficaram no quarto!!!!
    Eu chorei pq nem pude vê-los!! foi terrivel!! se era p fazer isso era melhor nem terem vindo…
    fiquei decepcionada!!

    Beiijos=**

  9. Dee permalink
    04/11/2009 07:50

    Thaiane, devia ter visto no Fantástico, mais lucro. 😛

    Momento desabafo:
    Mas que eu ainda fico p* da vida com esses artistas,ah eu fico.

Deixe um comentário

