Skip to content

LANCHINHO DA MADRUGADA

31/10/2009

Acabei de chegar do teatro odisséia onde o show não começou no horário e eu queria muito ter sono para alimentar minha cama… liguei a TV e eis que vejo “Entrevista com o Vampiro” passando na net.

Foi meu primeiro livro de Vampiro e meu primeiro filme… vi como Lestat e Louise me fizeram tão bem.. ficaram gravados na minha memória e, hoje, anos após a entrada deles.. outros tantos ainda fazem muito mais… [ô calor .. toma banho gelado]

Asssim sendo, vai um lanchinho da madrugada aí?

Beijocas!!!!Lestat

8 Comentários leave one →
  1. eurides permalink
    31/10/2009 03:45

    o meu deus e que lanchinho
    literalmente na madrugada ….

  2. 31/10/2009 07:07

    Aaaaaaah……. o Lestat…….. SUSPIRA!!!!

  3. gabyee permalink
    31/10/2009 07:20

    aaaaaaaaaaai papai
    =x
    *SUSPIRA*
    começando o dia bem \o/

    boooom dia queridaaaas
    e querido [Wander]

    ;** :CC

  4. 31/10/2009 12:22

    Ui³, o Lestat até hoje me dá graaandes suspiros! Ele eh tão seksy!

    Eu sempre axei por vários anos, que eu tinha uma chance com o Lestat! Ele foi minha primeira paixão vampiresca! Ele eh tão.. TÃO… nos livros! Sonhava em dormir no caixão com ele! rs

    Agora, boa tarde Gabyee! you’re so cute, honey! 😀

  5. 31/10/2009 13:17

    Ai Wander… cada dia me impressiona mais nossas semelhanças.. o LESTAT.. eu nunca pensei que um caixão pudesse me fazer sentir calafrios de fantasias proibidas para menores.. ahauhauaahuahu
    Gente.. meu MSN aí para trocarmos informações maiores: srtalisboa@hotmail.com
    BEIJOCASSSSSSS!!!!!!

  6. eurides permalink
    31/10/2009 16:13

    gente aqui vai o meu
    eurides_goes@hotmail.com
    pra quem quizer me add ta beijooo

  7. aline cris permalink
    31/10/2009 21:22

    Nossa! o Lestat foi meu primeiro amor vampirico e eu deveria ter 5 ou 6 anos, até hoje eu me lembro que fiquei encantada quando assisti o filme pela 1° vez, minha tia que era bem mais velha que eu ficou com medo do filme e do vampiro ( medo sei) e de lá até hoje sou apaixonadissima por esses seres sobrenaturais lindos e sexys e hoje tenho uma lista extensa de amantes vampiros kkk!

    “I support vampire rights!”

Deixe um comentário

