Skip to content

Chega de Mordidas e Sofrimentos!

30/10/2009

E ae povo! Quem é vivo sempre aparece \o/

Então, minha net anda uma bosta…[acho que esqueci de alimentar a ADA! uehueeheu] e ando utilizando meu tempo pra fazer os envelopes que estão LINDOS [na verdade, não sei o que está mais bonito se os envelopes ou a caixa *-*].

Então, fiz uma descoberta muitíssimo interessante [pelo menos para aqueles que como nós gostariam de ser vampiros]…dissertemos a respeito das transformações ou mudanças ou passaporte da felicidade [nossa, lembrei do Carnê do Baú agora, não sei pq]…chame do que quiser.

Em TWILIGHT os Cullen nos dizem que basta você ser mordido pra que o veneno se espalhe em sua corrente sanguínea, e daí você sofre, sente dores e calafrios e tudo de horrivel por 3 LONGOS DIAS antes da transformação estar completa.

Em HOUSE of NIGHT Nyx te marca, você vai para um colégio estudar durante 4 LONGOS ANOS [são só 4?!] até que sua mudança esteja completa e você se torne um vampiro adulto. Lembrando que a qualquer momento o seu corpo pode rejeitar a mudança e dai você morre.

O povo de VAMPIRE ACADEMY diz que vampiros [pelo menos os bons] ja nascem vampiros [azar o nosso então] e que eles podem morrer. Pra se tornar um vampiro imortal, você deve abdicar da essencia da sua vida e ai existem dois caminhos: ou você [que ja é um vampiro mortal] decide matar uma pessoa na hora de se alimentar ou um Strigoi [Vampiro imortal] te morde, suga todo o seu sangue e te alimenta com o sangue dele [nesse caso pode acontecer com vampiros mortais, humanos ou Damphirs] não pude deixar de ter pensamentos pervertidos com o Dimka me mordendo TAPAREI! Aqui acho que a transformação até é rapida, mas os vampiros não são tão agradaveis de se ser…

Em VAMPIRE DIARIES a coisa é bem complicada também; o vampiro te morde, suga um cadinho do seu sangue [acho que é só por diversão] e te dá um cadinho do dele. Daí, você continua vivendo sua vidinha humana feliz, ate o dia em que você morrer e ai BAN tu ‘ressuscita’ como vampiro [o legal é que eles descobriram um jeito de sair no sol \o/].

Não sei muito bem como ocorre a transformação pro povo de SVM [claro que é porque eu entalei no livro seis e não consigo terminar], mas sei que rola uma mordidinha baaasica, e em TB eu vi que a jéssica teve que ficar 3 LONGOS DIAS enterrada…acho que o procedimento no livro deve ser parecido.

E ai meu povo eu fiz a descoberta do ano. Realmente I-N-C-R-I-V-E-L

A Amelie [Vampirona mor de Morganville, aquela que é a unica que sabe como ‘fazer’ um novo vampiro] consegue criar um novo vampiro MUITO rápido, papo de 20 min. Você deixa ela na sala conversando com seu amigo enquanto vai tomar um banho e quando você volta TA-DÁ a Brand New Vampire bem ali na sua frente [eu me socaria ao mesmo tempo em que me perguntaria porque resolvi tomar banho naquela hora ao invés de mandar o amigo pro mercado 😀 ]. Eu, pra não contrariar minha caracteristica insanidade, acredito que a Amelie tenha pílulas mágicas *-* tipo aspirina quando você tá com dor de cabeça, ou engov quando você tá de ressaca…essas coisas. Acredito ate que foi o Myrnin quem criou, e que a ‘formula’ deve estar naquele livro que todo mundo quer!

O negocio é o seguinte: EU VOU PRA MORGANVILLE! Quem quiser que me acompanhe… quando eu chegar lá, das duas uma: ou eu convenço a Amelie a me dar algumas pílulas pra serem contrabandeadas aqui naquela malandragem que só o carioca tem, ou eu roubo o livro com a ‘formula’. Nos dois casos, a Clarie vai sair perdendo porque Shane vem comigo de qualquer jeito! weeeee

O problema é o seguinte: ja abri todas as portas possiveis aqui em casa e não achei o portal...acho que eu realmente preciso alimentar a ADA. Ou de dinheiro pra chegar no Texas \o/

Quero uma que me transforme em :C que só a Amelie tem…#comofas?!

:C

10 Comentários leave one →
  1. gabyee_ permalink
    30/10/2009 14:39

    tbm não encontrei um portal aqui??
    #comofas
    mas de qlqr maneira
    vamos para o Texas lalalalalala
    \o/ \o/
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiii Shane *_________*

    :* :C
    amovcmorenadosorrisoencantador

    • Camila Gomes permalink
      30/10/2009 23:25

      GEMEASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
      EU TB QUEROOOO!!
      NAO SE ESQUEÇAM DE MIM! EU VOU ONDE VCS FOREM!!!!
      :~~~

  2. Rose permalink
    30/10/2009 16:44

    Ei!!
    Ótimo resumo de como virar um vampiro, a gente pode agora simplesmente escolher o menos doloroso! Eu ri alto com o contrabando!! [naquela malandragem que só o carioca tem] hauhauhauhau
    Acho que eu vou virar sua cliente, #fato!!
    Adoreeeiii… Apesar de que eu ainda não li Monganville, mas essa história da pilúla me chamou atenção, vou começar as fast as possible! :O

    Mas heiiiiim, eu tinha outra coisa pra comentar… Meio off-topic, mas qdo eu descobri isso lembrei de vcs aqui do blog! *_*
    Pq eu li num outro blog sobre o twitter dos personagens de true blood [http://blogna.tv/2009/08/19/personagens-de-true-blood-no-twitter], e eu não sei se vcs já sabiam, *talvez*, mas eu achei a idéia muito FODA! Super legal o twitter deles, são mantidos por fãs e interagem entre si! Muito irado! 😀
    E no da Sookie, uma das últimas mensagens dela foi uma lista de “10 razões porque namorar um vampiro é demais” [http://sookiebontemps.tumblr.com/post/228019268/top-10-reasons-why-datin-a-vamp-rocks-bl] que me fez morrer de rir (além de morrer de inveja dela, ainda mais do que naturalmente eu já tenho) e pensei em compartilhar com vcs!
    Legal, né?
    Bjos, meninas!
    ;*

  3. eurides permalink
    30/10/2009 18:10

    tambem quero essa pirula comofaz ?????
    se vc quizer eu vo com vc pra carregar o contrabando
    rsrsrsrsrsrs

  4. Carol permalink
    30/10/2009 22:32

    Gente, mas passar três loooooooooooongos dias sofrendo pra se transformar numa vampira imortal pra ficar do lado do Edwrd pro resto da minha existência???? Eu toparia, não sei quanto a vocês, mas eu toparia.

    Edwrdmuitogatofofoelindo!!!!!!!!!!!!!!

    • 30/10/2009 23:35

      então Carol não querendo desmerecer o Ed, mas ja desmerecendo…
      na onda que eu to agora, toparia era ficar humana mesmo….com o Shane e doando sangue pro Dimitri
      ;x
      tem vida melhor que a de uma meretriz de sangue?! [eu disse isso alto? hahahahahaa]

  5. Sucker For Vampires permalink
    31/10/2009 14:54

    otimo post!!! de fato em mv é mto + facil ser vamp!!!!
    e tem o shane!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu quero pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. 31/10/2009 15:57

    Eu sofreria quantos dias fossem necessários só pra ficar junto com o Edward ou com qualquer um daqueles vampiroes HORROROSOS!
    E sinceramente? Eu até tive uma fixaçãozinha pelos Strigoi depois de ler Blood Promise…eu sempre pendi pro lado do mal 😦

    Mas enfim, eu tambem quero essa pilula, mas enquanto nao a temos, vamos continuar sonhando com um mundo com Edward, Dimitri, Damon, Stefan…nossa, que calor…ui

  7. 15/01/2011 18:14

    ta bom não precisa de pilula nem uma! eu sou vampira mesmo q vcs ñ acreditem,, e ñ precisei tomar pilula nem uma,,quem ta duvidando vai no meo orkut, gessica@perfeita.com
    tchal espero vcs la!!!
    BjUS

Deixe um comentário

