Skip to content

Da Série: loucuras que já fiz por Vampiros!

29/10/2009

Gente!

Venho aqui de novo discutir o grau de insanidade que cada uma de nós temos por causa desse papo de vampiros.

Esses dias me peguei recordando as coisas que já fiz só por causa dessa modinha.

Resolvi compartilhar (pq isso deve ser totalmente normal…)

Vai ser aos poucos para ficar engraçado!

P1610090002

Av. das Américas – 3.650 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
25/09/2009

Isso lembra alguém?


18 Comentários leave one →
  1. eurides permalink
    29/10/2009 15:53

    Criativa vc não vai acreditar mas ja fiz quase a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bom eu fui levar me marido pra fazer quimio na santa casa de santos e toda vez que eu chegava la eu via o volvo e falava olha o carro do ed ai tirei foto rsrsrsrs (minha irmã ta quase me enternado mesmo)
    acho que não da pra por aqui mas se desse eu colocaria so pra vc verem e não foi só uma não quase fiz pose mas meumarido tava la né e um monte de gente tambem ai o mico ia ser d+ ja tava tirando foto de um carro num hospital e fazer pose do la´do ai é d+ até pra mim rsrsrsrsrsrs

  2. Rose permalink
    29/10/2009 15:53

    Isso é um volvo prata!!
    *OMG!*
    \o////
    Não dei essa sorte ainda de ver um prata na rua!
    E aqui na barra ainda! aiaiaiaiai Qse na minha casa já que eu moro em Jpa!
    Poxa, podia ter um Edward dentro né?
    Seria legal… Mto legal! hahaha
    Imagino vc tirando essa foto
    huahauhauhauha
    bjs meninas!
    :*

    ps: wander vc tem q me visitar logo, tá vendo? Aqui tem volvos de bob´s na rua! hahaha \o/

    • 29/10/2009 16:34

      AHH!! WHY?????

      E eu, que o unico volvo que vejo aki, são os onibus coletivos de Vitoria!!!!!!

      O mundo cruel!! E rose só naum fui aí te visitar por culpa das Fassinas que furaram!!! Agora, vixee.. só depois do carnaval!

      Mas eu ja pedi um volvo zero pra meu pai de presente de natal! Daki um mes vou ta com ele na porta do meu predio! Rose de porsche amarelo e eu de volvo prata.. que mara! \sonha

      ps: pelo menos a poarte do porsche eh meia-verdade, ashaiushauhsiua

  3. Amália permalink
    29/10/2009 15:53

    Eu vejo vários desses por aqui hahaha
    Sempre lembro

  4. 29/10/2009 15:57

    Eu vou postar o meu grau de insanidade hj à noite pelas terras colombianas.. pqp… cheguei a fazer feio fora do Brasil.. ahuahauahaua
    A-do-rei

    • 29/10/2009 16:11

      Escritora! Faz um adendo a este post!Já sei a foto que vc vai colocar! Beijokas!

      Ah! Eu sabia que iria encontrar parceiras nesse tipo de loucura!

  5. eurides permalink
    29/10/2009 16:04

    o meu volvo tambem era prata
    Escritora posta sim acho que a loucura é contagiante rsrsrsrs

  6. 29/10/2009 16:20

    Não cheguei a tirar fotos [ não por falta de vontade, mas pq não tinha condições favoráveis msm.. rs] mas já vi um volvo prata por Niterói umas duas vezes e tremi… esperano o ed sair de dentro dele.

    Lembra do Volvo que vimos indo e saindo da Bienal?
    É essa foto??
    😀

  7. eurides permalink
    29/10/2009 17:33

    vo mandar minha foto ta rsrsrsrsrs

  8. 29/10/2009 21:47

    Eu num consigo colocar o adendo ao post.. vou colocar a foto como continuação do post.. ahauahuahauahua
    Beijocas!!!!

  9. gabyee_ permalink
    29/10/2009 22:59

    para a promoção dos envelopes:

    Tire uma foto do carro do Edward gostoso tdo de bom Cullen e envie para nós!! As fotos mais “criativas” ganham os envelopes.
    aiushdfuiahsfiduhasiudh
    sim.eu.me.empolguei
    taparei
    =x

    bjos lindonaas
    :C :**

    • 29/10/2009 23:29

      Boa ideia hein?!

      Gostei! uhueheeuheeueheuehu

      Escritora pervertida resolvi o seu problema ja! 😉

      =D

  10. eurides permalink
    29/10/2009 23:35

    ja mandei minha foto vo ganhar envelope ?????
    hehehehehehehe
    Escritora vc só tirou foto ou comprou os livros tambem ????
    gente nois é foda mesmo em ……

    • 30/10/2009 07:31

      Nada menina.. eu já tinha todos os livros e já tinha lido tudinho.. mas é q o sotaque caliente de Luna Nueva y Amanecer.. aiiiiiiiiiiiiiiiiii, delírio de uma escritora derretida..
      Detalhe number 2: Crepúsculo tava no cinema lá.. ahahaha..

  11. Camila Gomes permalink
    30/10/2009 06:09

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    vc tem ctz que nao tinha nenhum vampiro dentro?
    ´fpdgp´fdg´pfdkgpfdkgpofdkgopdf

  12. 30/10/2009 10:21

    Eu vi aqui em SP ha mais ou menos 1 mês, mas infelizmente não deu pra tirar foto, é uma droga nunca ter alguém ao seu lado quando vc tá dirigindo!!!!!!

    • 30/10/2009 10:30

      Mas Karina!

      Foi eu mesma quem tirei dirigindo!
      Imagina a cena… seguindo o Volvo, passando a marcha e tirando foto!

      Só deu para pegar a traseira do Ed! Ops! Volvo!

Deixe um comentário

