Skip to content

Da série: Loucuras que fiz por Vampiros [2]

29/10/2009

Eu num tava conseguindo fazer adendo ao post da CRIATIVA [só tem acesso quem é administrador]..

Aí que fui dando sequência à série criada por ela.

A Situação era: eu, advogada {abafa], visitando um cliente na Colombia… estava num shopping no que devia ser um passeio convencional. Achei uma livraria e….. tchan tchan tchan.. VEJAM

DSC02065

7 Comentários leave one →
  1. gabyee_ permalink
    29/10/2009 23:02

    weeeeee
    \o/
    loucuras internacionais
    \o/ \o/ \o/

    gêmea convicta
    vamos tentar algo na Argentina?? [ou no Paraguai abafa]
    isuhsiuhsiushiushs

    :C ;**

  2. 30/10/2009 01:15

    Problema resolvido!
    \o/

  3. Camila Gomes permalink
    30/10/2009 06:13

    que delicia :d
    nao tinha nem um ed tamanho ‘que dá pra pegar não’?
    gkopdfgkopfdgpofkdpogd

  4. 30/10/2009 07:27

    Vcs vão à Argentina?????????????? Como assim???????????
    Qnd?
    Eu tô pra ir até lá!!!!!
    hauahuahauhaau… juro q tentei achar um ED latino.. mas eu prefiro o meu ED europeu!!!!!!!!!
    Beijocas!!!

    • gabyee permalink
      30/10/2009 07:41

      vamos sim Camila
      \o/ \o/
      nem vou dizer q vamos no Iguazú Grand Hotel Resort & Cassino kkkkkkkk
      [chique benhêêê]

      :C :**

  5. 30/10/2009 08:59

    Puxaaaaaaaaaaaaaa… qnd vcs vão?! Pode ser q seja um período que eu tenha q ir também………..
    Tenho dicas naquele país de mierda.. no me gusto!!! Pero tengo que volver de cualquer modo!!!
    Besos!!!

    • gabyee_ permalink
      30/10/2009 11:56

      asiuhaisuhsaiu
      se tdo der certo vamos dia 09/01

      seria mega divertido irmos juntas
      \o/

      ;**

Deixe um comentário

