Skip to content

Mais sobre o perfil das Vamps

28/10/2009

Arrrrá.. depois da polêmica da calcinha.. eu resolvi dar uma atualizada aqui. As Vamps, nessa semana, estão mega ocupadas [nós só queremos ser vamps, ainda não somos … pq aí, viveríamos só do mundo geladinho.. rs]

Seguinte, tava percebendo uma coisa que anda acontecendo em nosso meio: falta de comunicação. [calmaaaaa, eu vou explicar]

É assim ó, nós nos conhecemos um tempo razoável.. algumas delas se conhecem de uma vida toda [um clã verdadeiro de irmãs, primas e coligadas]. Tínhamos um diálogo assíduo e tudo, nos encontrávamos quase todos os domingos [exercemos atividades paralelas tbm.. somos normais tá?!]. Mas desde que o assunto VAMPIRO entrou em nossa vida, eis as mudanças:

* Eu nunca mais vi o sorriso mega gigante da VAMP CONVICTA [ela tem o sorriso mais encantador de todos os tempos];

* Eu nunca mais tricotei sobre amenidades.ponto.com.br com a VAMP CRIATIVA [nós sempre tínhamos o que criticar e debater];

* A VAMP SONHADORA, contudo, vem se rebelando o que eu não presenciava quando estava ao lado dela [ela é aquele ser calmo em exagero e chega a ter um rostinho de “eu sou a mais angelical” e veja que foi dela a idéia da calcinha.. rs]

* A QUASE VAMPIRA não traz mais papéis importantes para mim, mas sim assuntos sobre quem virá ou não ao Brasil ou coisas do seu mundo JAKE de ser.

* A MULTICULTURAL [é verdade que nós nunca estivemos juntas] disparou numa leitura desesperada e eu não consigo mais acompanhá-la e, com isso, pouco temos trocado sobre confidências do mundo real x ficção.

Por outro lado, eu aprendi que:

* O DIMKA tem dona [pelo menos entre nós 6 não existe ninguém mais apaixonada por ele do que a CONVICTA e ninguém tasca].

* O ED sempre será o perfeito-fiel-amor da CRIATIVA e ela continuará empatada nessa imagem angelical do nosso ROB e odiará cada vez mais o lance ROBSTEN.

* A SONHADORA quer pq quer ser atendida pelo Dr.Gostoso.Carlisle Cullen [a menina resolveu que ele é o lance da vez].

* A QUASE VAMPIRA pode dar as mãos a CRIATIVA. Ela empacou no JAKE e isso é pacífico e ponto final não fala mais nisso ou vai ser mordido.

* A MULTICULTURAL sempre vai dizer que o livro que você tá lendo é mais chato do que ela descobriu nas suas andanças pelo mundo [pqp, impossível competir com ela]

* EU serei de TODOS e mais um pouco.. o mundo dos VAMPIROS é pequeno perto da minha projeção e imaginação.

E assim, seremos sempre felizes..

QUE BOM NÉ!!!

NOS BASTIDORES

CAMILA diz (20:08):

Liviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

é impressionante como não nos falamos mais

só pelo blog ou, o assunto é sempre Vampiros

risos

como vc tá?

Lívia Mal. diz (20:12):

tooooo bem…..esperando os diris

Lívia Mal. diz (20:13):

pruma reunião

to no celu

por isso

escrevo devagar

Lívia Mal. diz (20:14):

mas hein….escreve la o blog um post [Olha a praga do Blog aí.. risos.. ô vício]

CAMILA diz (20:15):

eu vou postar algo agora

Lívia Mal. diz (20:15):

pros acessos continuarem bombando

Lívia Mal. diz (20:24):

 eeeeeee

demorooooo

nosso melhor assunto é vampiroooo

Lívia Mal. diz (20:25):

vamos falar de q?

diriii?

naooo

please.. risos

 

12 Comentários leave one →
  1. Multicultural - Mila permalink
    28/10/2009 20:11

    Bones, Bones! Ai ai! Eu amo o Bones… pode colocar no seu post isso!!
    Assim que eu acabar Night Huntress (que está d+) eu vou fazer um post só com os melhores momentos do meu mais novo ultrasupermegamaster vampiro BONES. Eu já falei qe eu o amo??

  2. 28/10/2009 20:22

    Dr.Gostoso.Carlisle Cullen….. tãnãnã…… \o/

    ME MORDE!!!!!

    hauhauhau

    Ah….. Erik Night tb tem vez!!! Eric Northman tb…..Mas o Dr. Delicia… ai ai ai …. SEMPRE!!!!!

  3. 28/10/2009 23:14

    Ainda bem que o Shane é humano!!
    ADORO caras com complexo de Batman!!
    \o/

  4. gabyee_ permalink
    28/10/2009 23:17

    vampiras do meu S2
    como já disse
    nós temos sérios problemas
    =x
    hee hee
    as amigas reclamam, o marido reclama, a família reclama
    mas eu AMO ESSA VIDA \o/
    já perguntei pra minha gêmea se eu to ficando doida e ela disse q não [será q dá pra confiar?? ;DD]
    sim. ela tem o sorriso mais encantador de todos os tempos *_* [e olha q eu ainda não vi pessoalmente]

    :C :*

    • Camila Gomes permalink
      29/10/2009 08:04

      não dá pra confiar na Debs. ela anda mais doida que o normal ( o normal de doida dela)
      pfoidgjofdjgoigjoidfgjoidj
      todo mundo reclama \o/
      vcs 2 gemeas andam lendo bastante mesmo, e eu não estou reclamando pq ando muito ocupada tb.
      masssssssssss que eu queria uma mordida do Dimka, (com ele de Strigoi) ah eu queria!!!
      pdgjdoijgiofjgiojfoidgjo

      • 29/10/2009 12:24

        O gemea pare de ler meus pensamentos!

        Tava pensando hoje de manha que estou mais louca que o normal!

        Se é que isso é possivel!

        \o/

  5. eurides permalink
    28/10/2009 23:30

    as amigas reclamam, o marido reclama, a família reclama
    mas eu AMO ESSA VIDA \o/ +1
    bom inclusive minha irmã ta começando uma campanha pra me enternar
    ve se pode eu ja tentei dar um livro dos bons pra ele mas ela não se converte rsrsrsrsrs e diz que to levando nossas amigas pro mal caminho hehehehehehe
    4ever Dimka me preidileto
    mas tambem tem o Bones meu + novo amor
    e o Erik Night
    e o Dr.Gostoso.Carlisle Cullen
    e o Ed
    e o Jake
    ai gente tem como escolher só um ????

    • 29/10/2009 08:37

      Definitivamente não tem como escolher só um!

      “levando nossas amigas pro mal caminho ” ???

      QUERO SEMPRE ESTAR NESSE MAU CAMINHO!!!

      MUHAHA

      😀

  6. 29/10/2009 09:34

    ADOROOOOOOOO BASTIDORES!!!

    E é bom saber que o Ed agora é só meu aqui nesse clã!

    Lindo…para sempre-serei-fiel-ao-seu-amor!

    • 30/10/2009 13:03

      Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, só seu não!!!!!!!!!
      Eu quis dizer q vc é mto fiel… eu, ao contrário, amo-o de paixão e entre todos, é o que eu ficaria mesmo.. mas, sou libertina né.. coração vagabundo.. vai vagando .. vagando.. agora tá no Stark de HoN.. ahauahauhauaa
      TEMPETED CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!

  7. Andréia permalink
    29/10/2009 11:34

    Meninas, olá…
    Eu também adoro esse mundo do qual entrei através de vcs..
    Falando nisso…Alguém pediu para ir contando sobre o BDB já estou no 6º livro e até agora não me decidi qual “irmão” quero. Tá difícil, mas é muiiiitttto bbbbooooommmm….
    Tbm não consigo escolher só um he´roi pra mim…
    Mas Ammmmoooooo o Eric Northman,
    o Adam de VA,
    o Stark de HoN,etccc…..
    Bjos…

  8. Multicultural - Mila permalink
    30/10/2009 09:06

    BONES, BONES, BONES!!

Deixe um comentário

