Skip to content

Calcinha do Edward

26/10/2009

Prefiro não comentar!!!!

hauhauhauhau

calcinha ed

calcinha ed 2

E ainda é autografada…….

Fonte

16 Comentários leave one →
  1. Thaiane permalink
    26/10/2009 18:41

    MEDO O.O
    As Pessoas tem uma “Santa” imaginação neah?!
    Autografada eh realmente perfeito.. hauhauahuahua

    Beiijos=**

  2. Rose permalink
    26/10/2009 18:43

    OMG! Que detalhe interessante esse foro, heim?
    Exatamente a parte dele que eu queria do lado de dentro da calçinha! XP (eu disse isso alto?!?)
    hahahaha
    Mas um modelo comportado demais! não é pq ele nasceu no século passado que o Ed deveria querer manter os costumas pra sempre, né… no way!
    aiaiaiaiai
    bjs meninas! ;*

  3. 26/10/2009 19:34

    Podiam ter colocado uma foto mais bonitinha dele ne não?!

  4. Dee permalink
    26/10/2009 19:42

    PQP. >.<
    Onde esse mundo vai parar?!

    HAUAHUAHAUHAUAHUAHA!

  5. Sucker For Vampires permalink
    26/10/2009 20:36

    aff bizarro é o minimo pra isso!!! Imagina que bonito vc la com seu namorado/marido/sainte/caso/amante ele tira a sua calça/vestido/shots/bermuda e dá de cara com o Roward!!! E ainda por piorar a situação o forro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu acho que isso pode ser até pior do q tatuar o Edward?! Tá bom, não pior, mas ta bem perto…

    E se fosse pra imaginar o Edward com a boca ali eu preferia o vibrador que brilha! Mto + divertido com certeza! (opss falei isso alto?!)

  6. gabyee_ permalink
    26/10/2009 20:52

    prefiro não comentar +1
    =x

    ;**

  7. 26/10/2009 21:12

    Gente, sabe o q tá me deixando feliz? Eu achava q só eu era pervertida e qnd vejo o comentário da SUCKER eu penso que não, todas são em maio ou menor escala.
    Mas então, na situação hipotética da SUCKER eu daria uma alá SOOKIE e diria: Ele é figurativo, vem complementar o cenário.. ahauahuahaua
    Agora, tenho q concordar mto com a Convicta: tinha uma fotinha mais binitinha nao?!
    A-DO-REI… tava preocupada com o meu dia.. eu tava com um texto no rascunho mas td mudou pq eu tive q viajar.. mas vc me superou SONHADORA… viva o mundo pervertido!!!!!!!!!!!!!!

  8. eurides permalink
    26/10/2009 21:41

    viva o mundo pervertido!!!!!!!!!!!!!! +1
    GENTE REALMENTE SERIA CONSTRANGEDOR FICAR COM ALGUEM E ESTAR USANDO UMA CALÇINHA DESSAS MAS NÃO TEM COMO NEGAR QUE O FORO DA CALÇINHA TA PERFEITO UMA VONTADE COMPARTILHADA POR MUITAS TENHO CERTEZA RSRSRSRS

  9. 27/10/2009 10:17

    ahaha!

    …Daí… quando a proprietária da calcinha tiver naqueles dias… o Ed vem e se alimenta!

    Muháhá!

  10. eurides permalink
    27/10/2009 12:12

    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
    meu deus !!!!!!

  11. Camila Gomes permalink
    27/10/2009 17:05

    não ia falar nada, mas vou!!
    ESSA CALCINHA CORTA O PEGA!!!!

    FALO MESMO!!!!!

  12. 28/10/2009 13:22

    kkk.. muito sem noção!! Mas ainda aposto que existem akelas pré-adolescentes psicóticas que devem comprar isso! pelo amor….

  13. Helen Cristina permalink
    19/11/2009 21:43

    eu quero uma ! *————————-*

  14. Nana permalink
    10/02/2010 18:30

    Scrotoo afe…se alguen usar isso na minha frente dou 1 tiro nela O_O
    ;_; que mundo horrivel .

Trackbacks

  1. Produtos estranhos continuam aparecendo… « Sucker for Vampires

Deixe um comentário

