Skip to content

Salva ele!!

23/10/2009

Posso até não ter minhas convicções certas sobre ser uma vampira por completo, mas por favor, SALVA ELE!!!

O meu lado JAKE é forte, mas deixar esse tudibom sofrer também num quero não.

No dia 20/11 entrarei nas telas para ajudá-lo.. mas, eu vou conseguir caso o Jake apareça? (estou em dúvida nas atenções)

ED.. SALVA ELE

7 Comentários leave one →
  1. 23/10/2009 15:55

    OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Pode deixar que eu salvo!!!

    =***

  2. Candie permalink
    23/10/2009 22:50

    Pode comentar no blog quem não é fã de Twilight?Não vou receber pedradas ou ser queimada numa fogueira por conta disso?aahhah…
    Encontrei o blog agora e gostei muito dos posts de vcs. Mas, não sou mega fã de Twilight…gosto apenas o suficiente…e eu mataria o Edward sem problemas…porque a unica coisa boa de Twilight é Jacob!!

    • 24/10/2009 17:43

      Candie,

      Eu aqui sou a mais insana pelo ED.. mas sim.. vc pode falar o que quiser dele!
      Esse BLOG é livre para expressão de idéias, opiniões, pensamentos…
      Ah! Vc tem a .:Quase Vampira:. para falar do Jake e malhar o Ed… mas até ela se rendeu neste momento… fiquei até surpresa!!! hehe

      Beijoas e volte sempre aquiiii, vc sempre será mt bem-vinda!

      • Candie permalink
        25/10/2009 17:18

        Bom saber disso, me sentira muito mal de criticar algo que outros gostam tanto e ser mal tratada por conta disso. Por isso, sempre que falo de Twilight tomo cuidado….sempre tem alguem esperando para dar uma mordida forte…ahahhaa

        Mas, adorei o blog…acima de tudo adoro vampiros!!!!Vou voltar sempre aqui!!

  3. Dee permalink
    24/10/2009 16:02

    Morre! Morre!

    Desculpa, não pude evitar. 😛

  4. eurides permalink
    24/10/2009 18:04

    tambem quero salvar
    mas se eu salvar posso ficar
    com ele pra mim ????

  5. Rose permalink
    25/10/2009 16:20

    Eiii!!
    pois é, eu sei o que vc quis dizer…
    De modo geral eu amo o Jacob e é sempre ele que eu quero salvar, mas Volturi batendo no Ed é demais né?!
    É impossível não dizer: salva ele!!!
    😉

Deixe um comentário

