Skip to content

A volta da minha insanidade =)

23/10/2009

Bem, isso só podia ser coisa minha ne?! hee hee

Então, tô mega feliz da minha inspiração ter voltado [claro que depois de não ter dormido, lido 2 livros num dia e visto várias e várias vezes aquela lazarenta cena do rompimento de NM não sei se vou sobreviver alguma coisa tinha que brotar na minha mente ne!?]

Terminei o segundo livro de MV [Morganville Vampires] essa manhã [não, eu não consegui esperar o dia nascer pra ler de novo…eu sou assim] e ‘man’ o livro é BOM. Te prende assim sem vc nem perceber; quando você se dá conta, tá prendendo a respiração junto com a Claire seja pelo motivo que for 🙂

Mas, vamos lá…ta faltando a minha típica insanidade 😀 e claro não desapontarei ninguem! rá

Fiz algumas descobertas…

1) Em Morganville existem policiais que não são corruptos…e eles se denominaram a Suiça. Isso me lembrou de Twi [que vai me matar se 20/11 não chegar beem rapido], mas não consigo fazer piada pq não lembro quem e em quais circunstancias disse isso 😦 . Quem foi que disse isso mesmo?!

2) Michael me faz lembrar o Dimitri sempre em meus pensamentos com aquela coisa da maturidade, e o censo de proteção e tal; na verdade até o Shane me lembra um pouco quando ele pede pra Claire não se meter em encrencas…

3) Falando em Shane, GEEEE SHANE COLLINS ME MATA! G-ZUIS quando me deparo com caras assim tenho plena certeza de que quero ser uma maretriz. E o pior é que ele é HUMANOOOOO pelo menos por enquanto.

4) Okay, aqui o negocio fica estranho…acho que a Amelie é a mãe de todos os vampiros do mundo…presumi isso,  já que ela é a mais antiga e a que mantém o conhecimento de como ‘fazer’ um vampiro [será que os Cullens vão se meter em problemas se ela descobrir que eles transformaram a Bella?!]

5) O Sam disse pra Claire que:

“Os vampiros estão morrendo lá fora,
você sabe. É por isso que estamos aqui, em Morganville. Estávamos sendo abatidos por aí, em
todo o mundo. Mas mesmo aqui, Amelie só fez dois novos vampiros nos últimos cento e
cinqüenta anos.”

“Os vampiros estão morrendo lá fora, você sabe. É por isso que estamos aqui, em Morganville. Estávamos sendo abatidos por aí, em todo o mundo. Mas mesmo aqui, Amelie só fez dois novos vampiros nos últimos cento e cinqüenta anos.”

Creio que eles devem saber das coisas que acontecem em Bon Temps e em Forks e na HoN. Leram a parte que ele disse que os vampiros estão morrendo no mundo?! yeah eles sabem que nem todos os lugares são seguros…por isso todas aquelas leis lá em Morganville…

E sabe o que me deixa triste?! é saber que provavelmente só a Multicultiral vai viajar cmg…BORA MEXER ESSES TRASEIROS GORDOS GALERA!

Quero todo mundo indo no nosso DOSSIÊ e fazendo o download de MV. SEM DESCULPAS!

:p

*Definitivamente eu tenho um parafuso a menos. Quem liga!? eu não!*

:C

13 Comentários leave one →
  1. 23/10/2009 08:58

    SUIÇA???
    Foi a Bella em Eclipse [se não me engano]
    No auge do triângulo!
    Ed – amor- eterno de um lado / Jake- amigo- cachorro- safadão de outro
    e Bella se declara a Suiça … pais neutro entre os 2!!

    kkkk

    Amiga sobre MV eu não posso falar muito!!
    Realemenste só a Multi deve viajar ctg!!
    hehehehe

  2. gabyee permalink
    23/10/2009 09:54

    bom dia gêmeaaaaaaaa
    ^^
    eu sei qe ngm perguntou, mas eu estou maravilhosamente BEM hoje \o/
    mtos siricuticos [sozinha ¬¬] de madrugada
    sim. foi a Bella!!
    ;D
    qe bom que a sua insanidade está de volta [weeeeeeeeeee \o/]
    vou deixar a Georgie esperando um pouquinho e partirei para MV com vc
    pq to cansada de delirar sozinha sabe?! –‘
    [a Mila desaparece daqui ;~~~]
    *e o meu traseiro não está tão gordo assim tá siuhsiushiush

    PS: agora vou assistir a cena do rompimento pela 898365278340947° vez
    /me não consegue respirar mais
    =x
    ;DD

    loveyousoooomuch
    :C :**

    • Multicultural - Mila permalink
      23/10/2009 11:20

      Gabyee!!! Eu tô aqui! fala comigo… adoro falar da Georgina!! agora estou super envolvida com duas séries: Black Dagger Brotherhood e night Huntress! As duas me consomem!!

      • Sucker For Vampires permalink
        23/10/2009 19:33

        EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Então fala comigo de BDB e NH?!?!?!! 😀

  3. Andréia permalink
    23/10/2009 11:02

    Como já disse, conheci algumas séries por aqui como VA, MV, Succubus e The Black Dagger brotherhood, e como sou viciada tbm leio 2 livros por dia qdo fico aficcionada, foi assim com
    VA e MV (também sou louca pelo Shane), espera pelos próximos aí sim vai melhorar….hehehe.
    Agora estou lendo TBDB, já to no 2º livro e to amando.
    Bjosss….

    • 23/10/2009 11:53

      Andréia! Depois conte pra gente como está sendo ler TBDB! Divida com a gente seus sentimentoss!

  4. Multicultural - Mila permalink
    23/10/2009 11:24

    Debis!!! No dia 3 ou 5 de novembro vai ser lançado o próximo livro de MV, não vejo a hora….O Shane me mata muito… toda hora eu morro com ele.. sabem que eu imagino fazendo ele? O Emmet Cullenn… E eu adoro a Claire! Ela sofre que é um horror, mas eu gosto dela! E Eve??? A Eve é ótima!! Adoro essa série… e eu quero o Shane pra mim… humano mesmo!

    • Sucker For Vampires permalink
      23/10/2009 21:40

      dia 3 de novembro é oq a Rachel postou… mas antes eu lembro de ter lido q era dia 2…

  5. 23/10/2009 14:29

    ai posso falar?!

    Eu imagino o Wander surtando com o Shane…ELE NÃO É VAMPIRO mas puta merda!
    BITE ME como diz a Eve…

    Wandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer leia MV por favoooooor

    =)

  6. 23/10/2009 14:33

    hauahuahauah… tô louca pro WANDER entrar e comentar algo.. ele sempre completa o q eu penso.. de uma forma mto Damien..
    Beijcoas!!!

  7. Sucker For Vampires permalink
    23/10/2009 19:47

    ahahahahaha
    é tão legal ver comentários de quem não leu todos ainda!!! Pq depois vc vai surtar por outros motivos!

    O Shane é o único humano que eu considero vampiro!!!! hahahahah AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    boooohhhhh não compara a Bella-eu-sou-uma-whore-e-não-quero-admitir com os policiais de MV!!!! Eles são muito mais legais! 😀

  8. eurides permalink
    24/10/2009 19:06

    vo entrar nesse delirio com vc ta rsrsrs
    adorooooooooooo mas to terminando Dark Swan 2
    hoje eu termino e entro nessa com vcs ta beijoooo

Trackbacks

  1. Quote do dia do Fade Out « Sucker for Vampires

Deixe um comentário

