Skip to content

Seu Passado te Condena pt.2

21/10/2009

Rá pensaram que eu esqueci da investigação ne?! Que nada…tava so esperando o momento certo…

Verdade seja dita, ando um pouco enrolada, e essa coisa de ficar me mudando de Bon Temps pra Morganville, pra California nao ta dando certo…nem consegui conhecer a Georgie ainda! Por isso resolvi abandonar (por enquanto) Jesse, Suzannah e cia.  Agora me dedico apenas a SVM pq ja ta virando falta de vergonha na cara não terminar esse livro e MV…ainda não sei se quero o Shane ou o Michael; só sei que a Clair consegue ser mais auto depreciativa que a Bella PELAMOR. Mas vamos parar de falar da minha pessoa e entrar no assunto:

Hoje é dia de investigar o passado das meninas de VD e olha que depois dessa investigação entendi muitas coisas…

O que eu descobri é que os Vícios de interpretação acabaram com as nossas meninas! Ja explico:

A Nina Dobrev passou tanto tempo interpretando uma colegial em “Degrassi: The Next Generation” que se acostumou a ser a tipica adolescente. Resultado: Quando a Elena tem que agir a Nina sai correndo ou faz biquinho bem coisa de teen mesmo.

A Candice Accola…bom, ela fez um filme com a Paris Hilton. Imaginem o que essa convivencia não deve ter feito com a cabecinha da coitada?! [hee hee] Justamente isso, creio que aquele jeito vadiazinha-irritante que a Caroline tem,  foi ensinado pela Paris em “Repo! The genetic Opera” .

Kayla Ewell…WTF…essa ai tanto fez que conseguiu virar uma vampira. Sim minha gente não é de hoje que ela é meretriz de sangue na tentativa de ser uma vamp. Pra quem não lembra, ela fez a namorada(que nao lembro o nome) do Jonny-fofo-irritante-cachorrinho-suicida-particular-da-Marissa em The O.C e o traiu com ninguem menos que Volchok [acho que escreve assim], nosso querido vampirão-James-gostosão-que-deu-mole-pro-Edward-e morreu-precocemente Cam [nao sei escrever o sobrenome].

Katerina Graham. ‘mano’ essa ai canta, dança, faz sapateado, toca violão, guitarra, piano e muito mais coisas. Ninguem melhor que uma criatura CDF pra fazer o papel da nossa fofa e especial Bonnie [do jeito que ela é bombril, não me espantaria se aquelas coisas com o fogo fossem dela e não da personagem]

Bom, vou falar da Ariele Kebbel [mesmo só fazendo uma participação na serie] porque achei engraçado…o fato é que ela sendo uma vamp antiga muito amiga do Stefan [calma galera ela vai aparecer semana que vem] deve ter ficado de saco cheio interpretando uma menina-de-cidade-pequena-que-casa-assim-que-sai-do-colegio em Gilmore Girls. PÁRA TUDOOOOO Entendi porque o Sam [supernatural] resolveu caçar esses seres sobrenaturais: ele se casou com uma vampira e não sabia dissooooooo. Não deve ter gostado quando descobriu…

Bem, é isso…ueheuehuheuehuheuhu

Sim, tenho problemas e vcs ja estão cansados de saber disso.

:C

9 Comentários leave one →
  1. gabyee_ permalink
    21/10/2009 23:17

    eeee minha gêmea problemática
    bate aqui o/
    estamos juntas nessa
    ^^
    não to inspirada pra comentar mto hoje [amanhã eu complemento]
    sua rave veio pra cá
    =x
    amo suas investigações malucas \o/
    e vai conhecer a Georgie LOGOOOOO [vc não vai se arrepender]

    teamomaisqueoinfinito
    ;**

  2. 22/10/2009 08:29

    Gente,

    A Nina fez Degrassi ????
    Qual papel??

    EU VIA!!!
    hauhauhauhau

    A Vacki… ops …Vicki já me irrita desde The O.C.
    Juro que tinha ficado feliz [e com certa invejazinha ] qdu vi o Damon a atacando!

    DAMONPEGAEEELLLL!!!!

  3. 22/10/2009 10:08

    apareceu a margarida, olê, olê, olá.. rs
    Vc me fez lembrar o Inspetor Buginganga.. não sei pq.. ahauhauahua.
    Ah, eu tô é feliz com a Elena da Série, pq no livro ela me irrita com seu MUNDO PARTICULAR.
    E, na série, eu quero o Damon pra mim… o Stefan vem de brinde…rs

  4. 22/10/2009 10:09

    Eu não gostei muito da escolha dos personagens, acho que eles podiam ter feito melhor, principalmente o do Stefan, BUT, acho que dá pra tolerar os escalados, até porque eles não são tão ruins assim. O único que eu gostei de verdade foi o Damon, ele trabalha muito bem e nem preciso dizer que ele é HORROROSO né? :PPPP aiai

    Enfim, eu ia esperar estreiar na TV pra assistir mas não aguentei e comecei a baixar os episodios, até agora só vi o 1 e o 2, mas depois que eu ver o resto e reparar melhor na atuação das menininhas, eu venho comentar aqui de novo…

    Kisses!

  5. eurides permalink
    22/10/2009 11:34

    não desista o Jesse e a Suzannah são fofos e vai melhorar nos 3 ultimos livros é meio adolecente mais é legal e a Georgie meu deus vc tem que ler é otimooooooo

  6. 22/10/2009 11:39

    Meldelz, naum entendo pq ninguem gosta do ator que faz o Stefan (Paul Wesley)!? NãO sei o que ele tem… mas sei lá, algo enigmatico… tipo “decifra-me se for capaz” .. Eu gosto dele!

    HAHA! Confesso que eu assisti Repo! The Genetic Opera… e confesso que adooreei!!! A morte da Paris no filme eh DIVa totaal!

  7. 22/10/2009 12:12

    GENTE pelamor eu gosto de todos os aotres, principalmente Paul e Ian! Acho que o Paul tem aquela cara de ‘torturado’ perfeita pro Stefan e o Ian Oh,god…Ian é o Damon perfeito!!
    Nath se nao me engano ela fazia a Mia [tem essa personagem?!] heueheuhuehu

    Mas poooo ninguem falou nada da minha super descoberta: Dean [Gilmore Gilrs] se ‘camuflou’ de Sam [Supernatural] pra poder matar aquela menina chata que casou com em em GG e era uma vampira desde aquele tempo!!!!!
    Tenho tanto orgulho das minhas investigações…
    uheueheuhuehueheuehuhu

  8. 22/10/2009 13:28

    Gente! Eu não consigo entender pq não consigo escolher entre o Paul e o Ian!!!

    Os dois são GATOS DEMAIS!!

    E a propósito… alguém viu a dancinha do DAMON no último capítilo de VD!? Nossa! Passei muito mal!!!

    Agora.. falando das meninas…

    Não lembro de ninguém! hahahahaha

    Só acho que a Elena está sendo mt bem interpretada pela Nina.. tenho grande simpatia por ela….. ops! Elas.

    Beijoo

    (continuo procurando o video do E! sobre Robsten…)

  9. eurides permalink
    24/10/2009 19:46

    Criativa não se abale tambem não consiguo escolher mas assim a gente pode ficar com os dois né rsrsrsr
    vi a daçinha to passando mal até agora rsrsrs

Deixe um comentário

