Skip to content

1 mês para estréia de Lua Nova e uma revelação: ROBSTEN é FATO.

20/10/2009

eddiebella1No more words.
(Até o fim do dia acho essa maldita revelação feita por eles mesmos – ontem no E! News)

Sobre Ed & bella…

Essaa foto é maravilhosa.

Exatos 30 dias para a estréia de Lua Nova e uma conclusão:

Nunca esperei tanto um filme na minha vida! Já vi 10.000 vezes  todos os traillers, vídeos, fotos, entrevistas, ouvi todas as músicas da trilha sonora…ah! Não estou aguentando mais esperar!

Vamos fazer um especial faltando 7 dias para a estréia! Aguardem!

15 Comentários leave one →
  1. eurides permalink
    20/10/2009 11:18

    Nunca esperei tanto um filme na minha vida! Já vi 10.000 vezes todos os traillers, vídeos, fotos, entrevistas, ouvi todas as músicas da trilha sonora…ah! Não estou aguentando mais esperar! +1
    criativa aonde em nome de deus vc viu isso quero ver tambem
    amo robsten mas to com ciuminho dela essa nasceu com o #% virado pra lua em rsrsrsrs beijoooo

  2. 20/10/2009 19:01

    Eu passei o dia hoje esperando um email seu dizendo ter achado a bendita confirmação.
    😦
    Queria tanto ter a comprovação.

    Beijocas!!!

  3. 20/10/2009 19:40

    aaai posso falar?!

    Acho que essa historia da E! ai é mentira…se fosse verdade, a gente so veria esse video no universo vampiresco de noticias!

    Ando um pouco cética ultimamente…

    :S

  4. eurides permalink
    20/10/2009 23:13

    tambem acho Convicta eles não vão sair falando assim do nada
    e se fosse verdade estaria em tudo quando é site e se
    bobiar até no jornal nacional rsrsrsrs beijooo

  5. 21/10/2009 00:18

    Hum, axo que esse rumor no E!N eh fake! Isso cairia como uma bombaaaaaa!!!!!!

    Falando em trailer! Odieeeei o ultimo teaser, que saiu pra Itunes!!! Bella socando Paul?? (WTF? Ela quebra o pulso apenas ao dar um tapa no Jake, como ela conseguiu socar o paul, fazer ele virar a cara e ainda naum senti nada?).. Paul desobedecendo ordem do Alpha?? (O roteiristas naum leram os livros direitoo??). PIOR: eh assim que a Bella descobre que o Jake eh lobisomem???

    Ahhhhh… só salva ali mesmo o todo gostoso do Paul/Alex e seu tanquinho (sem falar na sua carinha de bad dog irritado, ow, bite me).. pq o resto ¬¬’

    • 21/10/2009 01:55

      aeeeeeeeeeeeeeeee Wander! naquele wolf pack ja quenão gosto do cachorro mor o unico que presta la é o Alex!!

      Paul pegaeeeeeeeeeeel

      • 21/10/2009 08:35

        PAULPEGAEEEEEEEEL!! +1
        Gente,
        O Alex consegue ser bom de todos os jeitos!
        Já vi várias fotos dele tipo” andando como quem não quer nada” e o que esse cara?!
        Tava super tenso em todas!!

        G-ZUIS ABANA!!

        Eu gostei da cena!
        Tá certo que é diferente, mas é mais dinâmico!!
        =)

      • 22/10/2009 11:36

        AHHHHHHHHHHHHHHH!!! OMEC! Amo vcs rs!!! Eu sou Team Paul total!! Não gosto do wolfpack, e o Paul salva tooodos da perdição!! Geente ele eh mt gostoso! E o Alex jogando capioeira, eu fico até tonto! Ui, ele eh toodo bom!!! Eu não resisto quando ele faz cara de mau, eh tipo “me joga na parede, me chama de Victoria e me arranha”.. tenho orgasmos multiplo,prontofalay

  6. 21/10/2009 13:44

    Eu também acho que a historia da E! é mentira, duvido que eles iam assumir depois de taaanto mistério. Mas, sei lá, eu ainda acho que eles estão juntos há muito tempo.

    Acho que as empresas de cinemas estão tão empolgadas quanto a gente pela chegada de New Moon, imagine o quanto eles vão faturar? Tenho certeza absoluta que todos os shopping estarão crowded no dia 20 de novembro 😀 Go go New moon!

    • 21/10/2009 13:56

      Ai! Vcs me animam!

      Ainda não achei o danado do vídeo que mostra ele e ela confirmando o relacionamento com direito a depoimento da Ashley e tudo! (ainda não achei…)

      Então estou começando a acreditar que é mentira! Uebaaaaa!

  7. 21/10/2009 16:18

    Não desista de procurar, please.
    Onde anda a Vamp. Convicta? Se perdeu nos 5 livros? risos..
    Beijocas minhas Vamps friendes!!!

  8. leticia permalink
    21/10/2009 19:33

    eu sempre queria ser vampira como a bela e o edward e eu adoro lobo eu quero a coleção entera tchauuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. 21/10/2009 19:35

    eu quero a coleção dos vilmes inteiro

  10. Candie permalink
    23/10/2009 22:55

    Opinando sinceramente e podendo escrever numa boa porque não sou fã do RPattz…é marketing puro isso, para ficarem saindo sempre nas capas dos tabloides sobre o futuro casamento, o filho que vai nascer logo…e por ai vai!!
    E RPattz sempre está com cara de infeliz…tadinho!!

  11. Rose permalink
    25/10/2009 17:17

    OMG Wander, vc achou mais gente pra ser team Paul com vc! hehe
    E tb acho que Robsten é fato, só que não dá rpa assumir pq as adolescente loucas e apaixonadas por ele podiam dar mto piti e a Summit perder algum dinheiro, então minha teoria é que eles não podem admitir estar juntos pra imprensa… Alias, minha não! Li em algum lugar… XP
    E siiiim, New Moon é o filme que eu mais esperei na vida!!
    Não suporto mais!! Sério, preciso desse filme L-O-G-O!
    E tb reclamei mto no ouvido do Wander sobre esse sneak peak novo da Bella batendo no Paul… Poxa, eu até entendo que vai ter mudanças… Natural. E eu gostei de todas as mudanças como tocar Claire de Lune no quarto dele não no carro, ou a Rosalie quebrando a tigela de salada qdo a Bella foi visitar… Coisas que “poderiam” ter acontecido no livro, sem problemas. Agora Bella esmurrar o Paul e ele desobeder o Sam – é absurdo!!
    opaa… me empolguei agora!
    XP
    Bjos!
    E vc não tá sozinha esperando New Moon criativa… Tem eu tb! hehe XD

Deixe um comentário

