Skip to content

As idéias copiadas ..

19/10/2009

Assim ó, já foi declarado que as demais, sobretudo a Convicta e Criativa, fazem parte de todo um complexo do universo vampiresco. Leem de tudo [essa parte aqui é da Convicta e da Multicultural pq a Criativa empacou no cavalo branco de napoleão – Ed Cullen], são assíduas na Foforks e outros sites que estão atrelados às séries.

Eu, na verdade, nem me descrevi na última vez que resolvi dar um resumão de o porquê fomos recebendo esses codinomes.

Sou a Escritora, muito prazer. Meu objetivo consiste em imaginar o que não foi escrito. Está em associar o que as personagens vivem com a minha vidinha [que aliás, diga-se de passagem, com um bom roteirisita, faltaria só o lado vampiresco, mas não perde nada para as que tenho lido].

Eu não consigo acompanhar esse ritmo frenético de entrar aqui e ali, só consigo ler e ler. E, óbvio, escrever e escrever.

Tenho o meu lado pervetido bem aflorado. Sou fã declarada da Sookie [do livro só, pq a da série eu não gosto – alguém fez um comentário muito pertinente: ela tem um dente horrível. Todo o lado sexy foi por água abaixo] e claro, também tenho o meu lado Zoey [pena que ela é muito inexperiente ainda, pegou logo o Lauren como primeiro e depois ficou traumatizada]. Na verdade, as demais já sabem que quando vou ler um livro, tem que existir um Q ou T de atenção especial ou então eu vou chamar de sem sal e vou reclamar onde tá o lado “caliente” dos autores.

Desta forma, ao tentar compor um post hoje, eu entrei, ENFIM, na Foforks. Fui dar uma olhada no que eles expõem lá. Estou feliz que nosso blog tenha crescido e isso é um muito mérito das comunicativas de plantão [que aliás, nem dormem, pelo que sei]. Os visitantes mais assíduos parecem estar bem conectados por todo o mundo vampiresco e eu não quero ficar de fora.

As trigêmeas [leia-se Convicta, Gabye e Camila, minha xará] parecem ter se conhecido lá. Agora nós temos a fofa da Eurides e o Wander que às vezes comenta e ontem me fez até lembrar do Damie de HoN … adorei o lado do vampiro gay.

Bom [eu tô indo e vindo nesse post característica de escritores que tem devaneios perdidos em tantos mundos].. voltando ao lance do que anda espalhado por aí, vi que o mundo gira em torno de muitos livros e séries, mas tudo realmente PÁRA com ROBSTEN and TAYLOR todobom.láemcasa.

Eles estão filmando o terceiro livro da série, isso lembra duas coisas: 1 – só falta um livro para filmar e será o fim; 2 – a FDP da Tetéia não termina MS [estou ficando puta com isso].

Assim sendo, vou só dar boa tarde, solicitar que minha auto descrição faça parte do meu texto de apresentação [as outras já possuem, mas eu ainda continuo com uma frase] e, num dia em que metade se delicia com o feriadinho do comércio e outra metade trabalha, lembre-se que tem um grupo lá no canadá dando duro para trazer mais emoções para nossa telinha.

* FILA DE ESPERA
27/10 – TEMPETED [lançamento 6º. livro da série HoN]
21/11 – New Moon [lançamento 2º. filme da série Twi]

* CONFISSÕES TRISTES
– Estou terminando os livros que a Multicultural me mandou. Mas eu não sou como ela, demoro muito para ler em inglês e isso significa que ainda estou em Club Dead [It’s so boring reading in english. I like my expressions in portuguese];

– Eu não avancei em nada VA. Ainda continuo no 2º livro da série [pqp]

– Vou entrar numa campanha alá.convicta. Lerei 24 livros juntos [ahahahahahahaha] Só assim conseguirei acompanhá-las de verdade.

Faz isso comigo ROB, por favor, por favor, por favor, por favor.. ahahahahahah..

rob

14 Comentários leave one →
  1. 19/10/2009 12:53

    Okaaay auto-descrição anexada em sua página!! \o/

    tive pensamentos que talvez não possam ser escritos com essa foto
    Tem coisas que merecem ficar só na nossa cabeça…
    ufhçdidgofmihdpmfoifhç

  2. 19/10/2009 13:03

    HAHA, que tudoo!!! Escritora, Eu simplesmente ja viciei nesse Blog, quem me indicou foi uma amiga (Rose, te amo)…

    Obrigado pro me citar! 😀 .. Tudo HoN lembrar que podee sim existir vampiros gays, rs! Damien eh o que há, alem de ser supeer inteligente! Eu sou tão maluco que acabei encontrando uma série de TV sobre vampiros gays, não sei se voce ja ouviu falar, chama-se The Lair! O roteiro eh mt tosco, os atores mt ruins, sem contar os efeitos de quinta… rs! Anyway… mas tem cada cena, que OMG! (6)

    Já encontrei um SUPEER ponto em comum com você!!! Meu lado pervertido super aflorado!!! Adooro, sempre axei vampiros sexies! Quando li Breaking Down, fikei tãaao decepcionado que a Tetéia “cortou” (ou deixou de incluir) os detalhes sórdidos da lua-de-mel! Meu sonho eh acordar roxo e cheio de hematomas depois uma noite se sexo vampiresco com o Edward, derrubar casas com o Emmet, ser mordido pelo Eric em pleno orgasmo, aih.. meempolgay! rs

    Eu ainda acredito que a Zoey tem muiito potencial… deve ser por isso que “Chosen” eh emu livro preferido! Ansioso por Tempeted,e já comprei meu ingresso pra sessão de meia-noite do dia 19, de New Moon!

    Rob me mataaaaa!!!

    • 19/10/2009 13:18

      Então vamos combinar, você é meu amigo Damien e eu sou a Zoey… adorei nossa parceria Wander.. temos pensamentos muiiiiiiiiiiiiiitooooooooo parecidos.. ahahahahaha

      • 20/10/2009 07:27

        Que MARA! Já eh fato que minhas 3 melhores amigas (Rose, Munyra e Muriel) são viciadas em vampiros tbm! Você se junta e ja dá pra montar nossa série particular! Obviamente uma série repleta de cenas +21anosa, of course! rs

    • 19/10/2009 18:28

      Só pra constar… não vi essa série q vc citou não.. vou dar uma pesquisada.. hhehehehe
      Beijocas!!!

  3. 19/10/2009 14:40

    OPA! Só para constar:

    Empaquei na paixonite do ED mas já estou em Shadow Kiss…já conheço DIMKA .. só que continuo fiel ao meu Primeiro-–lindo-vampiro -Angelical -dos-meus-sonhos –eu- te amo -para –sempre-serei -fiel –ao-seu -amor!

  4. eurides permalink
    19/10/2009 16:29

    valeu Escritora pela sitação “fofa da Eurides”
    acho que todos temos que concordar com os seus
    os pensamentos censuráveis super dignos!+1
    fasso minhas as palavras do Wander
    Eu simplesmente ja viciei nesse Blog e
    Tudo HoN lembrar que podee sim existir vampiros gays, rs!
    Eu ainda acredito que a Zoey tem muiito potencial…
    mas concordocom vc ela foi muito imatura com o Loren
    mas sei la se dava pra resistir né rsrsrs

    Rob me mataaaaa!!!+1

    tive pensamentos que talvez não possam ser escritos com essa foto+1

    mas o Dimka é o meu gato preferido ele é tudo
    (será que da pra ficar com os dois como preferido ???)
    e estou honrada de fazer parte dos visitantes mais assíduos do blog

    to adorando ta d++

    • 19/10/2009 18:29

      é uma fofa e louca como nós… rsrs e tá mega ansiosa por tudo q nós tbm estamos.. bem vinda ao clube das “loucas.com.br”
      Beijocas!!!

      • eurides permalink
        19/10/2009 20:28

        “loucas.com.br” rsrsrsrs sem duvida fasso parte
        desse time rsrsrsrs beijoooo

    • 19/10/2009 22:24

      Ah dimka…só de pensar…deu até uma tremidinha!

  5. Camila Gomes permalink
    19/10/2009 21:53

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    eu já fui pro 2º amor o DIMKAA lindo e maravilhosoooooo!!!

    AMEI:
    As trigêmeas [leia-se Convicta, Gabye e Camila, minha xará] parecem ter se conhecido lá.
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    adoro o blog , em especial AMOOOOO a debs =*

  6. 19/10/2009 22:23

    Eu também não acompanho muitos blogs, não tenho muita paciência pra ler post por post, prefiro mais esses descontraidos, como o de vcs.
    E sério, como eu queria ser como vc com os livros, eu sempre leio tão rapido que me irrita, eu não consigo parar, em um minuto estou na pagina 80, de repente, quando paro pra reparar outra vez, já estou na 300…é um inferno, eu tinha até me empolgado com os livros da VA, pensando “Ah, agora que vou ter que ler em inglês, vou demorar uma vida”, mas que nada, li na mesma velocidade, senão mais rapido rs.
    E o Spirit bound é o item mais esperado na minha lista, que também tem inclusa New moon, só espero que seja melhor que o Twilight!

    Beijão
    Take care

  7. gabyee_ permalink
    19/10/2009 22:45

    weeeeeeee
    thanks Camila ^^
    no que depender de nós o blog só vai crescer e crescer \o/

    lado pervertido ATIVAR aiuhaiuhaiuah das gêmeas acho que a pervertida sou eu =x
    to só esperando os comentários da Convicta sobre Succubus \o/
    bom demaaaaaaaaais

    supermegaultrablaster ansiosa pra Tempted, NM, SB ;PP

    Rob me mataaaa!! +2

    *Milaaaa consegui terminar o Dreams [em inglês ;P] morri ;~~~~ mas não consigo odiar a Maddie :T

    bitesandkisses
    :C

Deixe um comentário

