Skip to content

Eu quero…

17/10/2009

* Eu quero uma Vampira Latina e de preferência maior de idade [não aguento mais essas garotinhas de 16 a 19 anos, as coisas demoram demais.com.mundial]

* Eu quero que essa irritante da Tetéia acabe Midnight Sun [pqp, eu posso ir a todos os livros do mundo, mas eu sempre penso nos capítulos não escritos de MS].

* Eu quero que Damon da Série me convença que ele é melhor que o Stefan porque eu estou apaixonada por ele [aquele olhar cafa me mata].

* Eu quero outro ator para o Bill [não consigo acompanhar a série pq o Bill do Livro é totalmente diferente de quem eu idealizo e isso tá me fazendo entrar pro time do Eric com C ou com K, tanto faz] [eu penso tanto no Patrick Wilson de “Fantasma da Ópera”.. veja só a fotinha se não combina com o Bill]

Bill   Bill and Sookie

 

 

 

vê se isso não lembra Bill and Sookie? [aaaaaaaaaiiiiiii] 

 

* Eu quero que as Casts [mãe e filha] assinem logo um contrato para abertura da série de The House of Night [até porque eu já tenho o elenco todo formado na minha mente].

* Eu quero que o Dimka tenha barba porque eu gosto de pensar que assim ele é muito mais homem do que todos os outros [olha a coisinha linda que tá nos meus sonhos como DIMKA].

Dimka

* Eu quero o Tom Welling [Smallville] fizesse o papel de Erik Night e que Ryan Phillippe [Cruel Intention – SebastianValmont] fosse o Stark [nosssssssa, eu lembro que o ator no papel de Sebastian era o cafa que me fazia perder a linha.. estilo bad boy total].

Nada demais, pouca coisa… mas eu queria muito…

Querem algo mais?

Have a nice weekend.

6 Comentários leave one →
  1. 17/10/2009 14:20

    Vamos lá querida amiga escritora! Vou te falar o que você ja tem…

    Vc tem não uma vampira, mas uma Succubus que atende todas as suas preces pervertidas [e ela é maior de idade…]
    Vc ja tem o contrato de HoN assinado…é um projeto pra 2011…
    Vc ja tem meu pequeno grande coração pq atualizou o blog hj e eu tava desesperada pq nao tinha o que escrever! [uheueheuehue]
    Vc ja tem o ingresso de NM [weeeeeee]

    bom, é isso que vem em minha mente…só gostaria de acrescentar um pedido:

    EU QUERO SER VAMPIRAAAAAA

  2. eurides permalink
    17/10/2009 14:42

    Eu quero que essa irritante da Tetéia acabe Midnight Sun [pqp, eu posso ir a todos os livros do mundo, mas eu sempre penso nos capítulos não escritos de MS].

    Eu quero que Damon da Série me convença que ele é melhor que o Stefan porque eu estou apaixonada por ele [aquele olhar cafa me mata].

    Eu tambem quero que ele fique com a Bonnie eu sempre achei que eles iam ficar juntos eu acho que vi alguma coisa no 4 livro

    Eu quero e preciso de spirit booumd o mais rapido possivel ja to lendo a serie pela terceira vez o Dimka é dimais to apaixonada por ele

    Eu quero muito terminar succubus mas não sei nada de ingles e to esperando as meninas terminarem a tradução

    Eu quero que novembro chegue logo pra ver NM comprei os ingressos em setembro ja olhei pra eles tantas vezes que to com medo de gastar rsrs meu deus to esperando coisas d+

    EU QUERO SER VAMPIRAAAAAA +1

  3. 17/10/2009 19:53

    * Eu quero que essa irritante da Tetéia acabe Midnight Sun [pqp, eu posso ir a todos os livros do mundo, mas eu sempre penso nos capítulos não escritos de MS].

    * Eu quero que Damon da Série me convença que ele é melhor que o Stefan porque eu estou apaixonada por ele [aquele olhar cafa me mata].

    * Eu quero outro ator para o Bill [não consigo acompanhar a série pq o Bill do Livro é totalmente diferente de quem eu idealizo e isso tá me fazendo entrar pro time do Eric com C ou com K, tanto faz] [eu penso tanto no Patrick Wilson de “Fantasma da Ópera”.. veja só a fotinha se não combina com o Bill]

    * Eu quero que as Casts [mãe e filha] assinem logo um contrato para abertura da série de The House of Night [até porque eu já tenho o elenco todo formado na minha mente].

    AHHHHH!! Adoreeeeeeeeeeeeei!!!! Se for pra aumentar… tbm kero outra atriz para a Sookie, o dente separado da Sookie me deixa nervoso!!!

    Tbm kero ser vampiro +1 .. mas vampiro gay, ashuais… tenho chances com o Damon? -Q

  4. Camila Gomes permalink
    18/10/2009 04:00

    agora são 5 da manha e eu quero saber se tu pode coloca um adendo no seu post…
    um adendo pra mim: EU QUERO O DIMKA AKI COMIGO AGORA! COMOFAS?

  5. 18/10/2009 18:04

    Eu quero ser vampira!!! FATÃO!!
    Eu quero que SB!
    Eu queria q Va fosse uma serie eterna!! ou pelo menos enorme como SVM!!
    Ai ey quero tantas coisas……QUEIRA QUERER!!!!

  6. 18/10/2009 20:24

    Escritora!!

    Por acaso…esse DiMka que vc colocou aí… é o Jared Lato!?

Deixe um comentário

