Skip to content

Robsten……Morando juntos???

16/10/2009

Já falei algumas vezes que não gostava dessa história de Robsten [não gosto da Kristen… não me perguntem o pq] mas já era uma coisa que estava aceitando, na boa… não me importava mais.

Agora vejam isso e me digam:

wtf

MORANDO JUNTOS?

Tudo bem estarem juntos, agora tipo casados? Dividindo contas, escova de dentes, tarefas domesticas e fazendo lista de mercado?

WTF???

9 Comentários leave one →
  1. 16/10/2009 12:50

    Ah!

    Eu odeio Robsten…Bull Shit.. tudo isso por causa do lançamento de New Moon…

    Afinal…vamos ganhar dinheiro pq é isso que faz o mundo girar!

    Na verdade… WHO cares!?

    ((conflitos em minha cabeça!)))
    ahhh! Go to hell ahhhhhhh !

  2. 16/10/2009 13:02

    Eu aprovo!!!!
    APROVADO.. APROVADO…
    Kris, me ensina?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. eurides permalink
    16/10/2009 21:38

    Kris, me ensina?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!+1
    gente eu acho eles fofos
    e acho que esta historia é mentira eles são tão reservados
    agora vão escancara tudo e tem mais essa não é a mesma
    revista que inventou que ela estava gravida ???
    eu queria era ta no lugar dela e ganhar pelo menos um beijinho desse gato mais ja que não da que seja ela a outar qualquer …

  4. 16/10/2009 22:29

    Ah gente nao tenho nada contra ROBSTEN mas OK MAGAZINE!?
    :S

    duvido muito que seja verdade. Essa é a mesma revista que disse que a Kstew estava gravida!!

    =)

  5. Camila Gomes permalink
    16/10/2009 22:54

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    é mentira!
    nao sou contra Robsten, mas isso, valha-me Dimka!
    falo nada.
    tsc tsc

  6. Dee permalink
    16/10/2009 23:09

    Na verdade… WHO cares!? [2]

  7. gabyee_ permalink
    17/10/2009 01:08

    Who cares!? [3]
    nada contra
    mas é mentira
    ;**

  8. 17/10/2009 07:38

    Pois é gente eu já detestei essa de história de Robsten, não gosto dela sei lá pq.
    Mas estava totalmente WHO CARES????
    Afinal… feliz e esperta é ela que pode e está pegando esse lord ingles!!

    Mas quando vi essa capa pirei!!
    hauhauhau
    Sério… totalmente ataque-de-fã-histérica-13-anos mode on!!!
    Relaxei depois que me dei conta que estamos falando da OK!!
    Credibilidade zero!

    E mesmo que seja verdade que sejam felizes! \o/

  9. Rih permalink
    18/10/2009 15:55

    eu acho que é marketing . . .
    o Robsten nunca quis assumir e de repente , eles decidem mostrar fotos da casa deles e falar da vida pessoal deles , perto do lançamento de new moon !
    ainda mais que essa revista eh uma tabloide das brabas . . .

Deixe um comentário

