Skip to content

Doutor, é grave?

14/10/2009

34927723

É grave já ter lido uns 15 livros de vampiros em apenas 3 meses?

Baixar capítulos das séries de vampiros 1 minuto depois que elas são lançada no ar?

Ouvir trocentas vezes a mesma música só  porque está na trilha sonora do filme de vampiro da moda?

E ainda colocar essa música como ringtone do celular?

Doutor, é grave ter assistido o filme de vampiro da moda umas 20 vezes?

É grave criar um blog com um nome de um desejo impossível relacionado a vampiro?

E correr para frente da TV toda vez que passa alguma coisa sobre vampiros?

é grave ficar horas e horas na internet comentando, pesquisando, conversando sobre vampiros?

E  quando isso se torna uma rotina? É grave ficar até o sol raiar na internet com pessoas que não conheço falando sobre vampiros?

E reunir as amigas em casa e batizar esse dia de TWILIGHT DAY só para assistirmos pela ENenééééésima vez o filme de vampiro da moda?

E comprar ingressos em setembro para um filme que vai estrear nos cinemas só  em NOVEMBRO!?

DOUTOR, é grave entrar no Foforks 50 vezes por dia para saber notícias fresquinhas da saga de um filme aí da moda sobre VAM-PI-ROS?

Me machucar só para chupar o sanguinho que fica na superfície da pele…é grave?

E  ficar sem comer, sem dormir por causa disso? Não querer ver a luz do sol? Brilhar na claridade? Meus olhos mudarem de cor?

É  grave, DOUTOR!??

Se for… não me indique remédio nenhum! Pq quero viver disso!

Quero viver dessa louca fantasia que preenche meus dias e que me deixa mais feliz!

Amoooo essa vida de vampiros… quero ler mais 1000 livros sobre VAMPIROS!

** este post foi inspirado pela foto do Dr. Carlisle, pelo Twitter do William Bonner ('Doutor, é grave?") , e é dedicado a todas as Vampiras e as queridas visitantes do Blog!!
22 Comentários leave one →
  1. 14/10/2009 20:55

    A-M-E-I

    E ainda adiciono:
    É grave pedir o bot do IRC em casamento só pq ele tem o nome do vampiro mais lindo do mundo na minha opinião?

    É grave quase morrer e mudar de nick quando o bot te responde e diz que casa com vc?

    É grave ver video da entrevista de um ator vampírico 456000 vezes na tentativa de legendá-lo quando há uma rave dentro da sua cabeça?

    É grave tentar ler 5 livros ao mesmo tempo só pq está atrasada e não tem mais criatividade pra fazer os posts do blog desconhecido que tem o nome de um desejo impossivel?!

    Se for, POR FAVOR Dr. Diliça VEM AQUI ME MEDICAAAAAAAR
    pq só aceito ser curada por um medico vampiro!

    :C

  2. eurides permalink
    15/10/2009 01:56

    meus sintomas por enquanto se aplicam a essas alternativas

    É grave já ter lido uns 15 livros de vampiros em apenas 3 meses?(acho que ja li + nesse periodo de tempo)

    Baixar capítulos das séries de vampiros 1 minuto depois que elas são lançada no ar?

    Ouvir trocentas vezes a mesma música só porque está na trilha sonora do filme de vampiro da moda?

    Doutor, é grave ter assistido o filme de vampiro da moda umas 20 vezes?

    E correr para frente da TV toda vez que passa alguma coisa sobre vampiros?

    é grave ficar horas e horas na internet comentando, pesquisando, conversando sobre vampiros?

    E quando isso se torna uma rotina? É grave ficar até o sol raiar na internet com pessoas que não conheço falando sobre vampiros?

    E reunir as amigas em casa e batizar esse dia de TWILIGHT DAY só para assistirmos pela ENenééééésima vez o filme de vampiro da moda?

    E comprar ingressos em setembro para um filme que vai estrear nos cinemas só em NOVEMBRO!?

    DOUTOR, é grave entrar no Foforks 50 vezes por dia para saber notícias fresquinhas da saga de um filme aí da moda sobre VAM-PI-ROS?

    É grave, DOUTOR!??

    Se for, POR FAVOR Dr. Diliça VEM AQUI ME MEDICAAAAAAAR
    pq só aceito ser curada por um medico vampiro!

    gente to surtando rsrsrsrsrsrsrs

  3. Dee permalink
    15/10/2009 09:33

    “Me machucar só para chupar o sanguinho que fica na superfície da pele…é grave?”

    :O
    Medo de vocês!

  4. 15/10/2009 09:41

    Dr. Delicia … é grave né?!
    Vem me medicar… preciso de vc!!
    Eu to quase morrendo………… MEMORDE!!!!!\o/

    (suSpira)

  5. gabyee permalink
    15/10/2009 10:05

    A-M-E-I²
    – não criei um blog mas ja me sinto parte desse ^^
    – não comprei meu ingresso pq ainda não ta vendendo nessa porcaria de cidade ¬¬
    adicionando:
    *é grave deixar de fazer os trabalhos da facul porque vc tem que dormir à tarde pra não dormir à noite??
    *é grave ter siricuticos em pleno shopping, com sua prima de 12 anos, por um quadro do Edward Cullen??
    *é grave mandar o marido jogar futebol pra poder gritar e chorar qdo ver RPattz na TV??

    com certeza temos muuuuitos outros itens graves nesta lista e como vc eu NÃO QUERO SER CURADA
    como diria minha gêmea, minha mudança já está completa e é assim que eu sou feliz!!!

    bitesandkisses
    :C

  6. Miris permalink
    15/10/2009 13:27

    Se é GRAVEE eu não sei mais eu tnho essa doença tbm…
    e nunca acetaria outro medico, o unico q pode me medicar é o tudo de bom do Dr. Cullen….

    Fala serio eh perfect viver assim…mergulhada no mundo mais excitante e emocionate que existe….eu realmente me acho nesse blog….
    vcs são simplesmente demaissssss…

    Ah e é grave ficar a noite inteira acordada e ir direto pro trabalho e ficar morrendo o dia inteiro pq vc simplesmente esqueceu de dormir pq ficou lendo um livro maravilhoso de vampiros???

    Eu qro TODOSSS eles pra mim (Edward. Emmett, Jacob(ta ele n eh vampiro mais bem que eu queria), Stefan, Damon, Erik, Stark, Eric, Bill e pricipalmente o Guardião Deus Russo do Dimitrii)….eu surto as vezes mais vcs sabem como eh neh?!

    beeijo

  7. .:Multicultural:. permalink*
    15/10/2009 13:43

    É GRAVÍSSIMO!
    DR,É GRAVE FAZER SEU MARIDO PESQUISAR PREÇO, SEGURO, IPVA DE UM CARRO SÓ PQ O VAMPIRTO APARECEU COM O CARRO NO FILME?? É GRAVE ELE GOSTAR DO CARRO???

  8. eurides permalink
    15/10/2009 14:04

    Gabyee tenho que admitir que tambem sofro desses mesmo sintomas que vc

    *é grave ter siricuticos em pleno shopping, com sua prima de 12 anos, por um quadro do Edward Cullen??

    *é grave ter siricuticos em pleno shopping, com sua prima de 12 anos, por um quadro do Edward Cullen??

    meu não to nem um pouco afim de ser curada rsrsrsrs

    gente se eu falar que eu vo lotar o meu carro de meninas de 12 a 17 anos pra ver new mon vcs acreditão ???
    so tem uma amiga minha que vai que é maior de 21 e minha irmã ja disse que vai me enternar rsrsrsrs

  9. Kassi Volturi permalink
    15/10/2009 14:17

    *É grave já ter lido uns 15 livros de vampiros em apenas 3 meses?

    *Ouvir trocentas vezes a mesma música só porque está na trilha sonora do filme de vampiro da moda? ( perdi as contas de quantas vezes já escutei a trilha sonora de New Moon =o* )

    *E ainda colocar essa música como ringtone do celular? ( kkkkkk já coloquei todas )

    *E correr para frente da TV toda vez que passa alguma coisa sobre vampiros?

    *é grave ficar horas e horas na internet comentando, pesquisando, conversando sobre vampiros?

    *E quando isso se torna uma rotina? É grave ficar até o sol raiar na internet com pessoas que não conheço falando sobre vampiros?

    *E reunir as amigas em casa e batizar esse dia de TWILIGHT DAY só para assistirmos pela ENenééééésima vez o filme de vampiro da moda?

    *E comprar ingressos em setembro para um filme que vai estrear nos cinemas só em NOVEMBRO!?

    *DOUTOR, é grave entrar no Foforks 50 vezes por dia para saber notícias fresquinhas da saga de um filme aí da moda sobre VAM-PI-ROS?

    *E ficar sem comer, sem dormir por causa disso? Não querer ver a luz do sol? Brilhar na claridade? Meus olhos mudarem de cor?

    uahushaushau é isso aê sofro de tudo isso!
    mas posso falar? isso é tudo de bom!!!!

  10. Grey permalink
    15/10/2009 15:14

    Tava de passagem e TIVE que comentar esse posta…RI ALTO!!!
    rsrsr

    É grave escrever fanfics de mais de quarenta capítulos sobre várias
    sagas de vampiros?

    Fase terminal…FATO rsrs

    Bjõesss pras doentinhas do dr. Diliça!

  11. .:Multicultural:. permalink*
    15/10/2009 15:49

    AH!!LEMBREI!! É GRAVE TER ASSUNTO COM UMA MENINA DE 15 ANOS E PASSAR 2 HORAS DE UMA FESTA DE CASAMENTO CONVERSANDO COM ELA SOBRE ROMANCES SOBRENATURAIS??? CARA, É MUITO GRAVE… EU FIZ AS CONTAS E JÁ LI UNS 45 LIVROS DE VAMPIROS DESDE MARÇO… DR, VEM CURAR, VÊM…

    • gabyee_ permalink
      15/10/2009 16:07

      ooH Deus obrigada!!
      não estou sozinha hee hee
      achei que era só eu que fazia dessas…
      ;DD
      o meu chilique no shopping foi MARA
      aiuHaiuhAiuhaIauh

  12. 15/10/2009 20:11

    Prezado Dr., cure as loucas acima descritas e continua me deixando insana..
    Caso, muito acaso, vc se cansar da cara de panaca da Esme, fique à disposição para me chamar.
    ADENDO DA LOUCURA
    * Vc olhar pro seu namorado e encontrar algo dos personagens nele ou ficar frustrada pq falta um q de ED-TODO-POLIDO-DE-BOM.
    * Vc usar casos ocorridos com as personagens principais para consolar alguma amiga sua (isso é gravíssimo, principalmente qnd vc diz q é pra sua amiga ficar tranquila q se a Zoey tinha 5 a disposição.. ela estar em dúvida com 2 é quase normal).
    * Vc olhar pra vc mesma no espelho e pensar como seria sua pele após a transformação (ou até mesmo como seriam as marcas de Nyx no seu corpo).

    É.. deixe a loucura aflorar.

    Beijocas!!!

  13. 15/10/2009 20:50

    Aaah.. mais uma coisinha:

    DOUTOR É GRAVE TER QUE SE SEGURAR PARA NÃO CHORAR DURANTE UMA AULA DE DOCUMENTÁRIOS, CUJO FILMES ESTUDADOS SÃO DE CINEASTAS RUSSOS, O QUE FEZ LEMBRAR DE UMA CERTO DHAMPIR-TENSO-TUDO-DE-BOM-GUARDIÃO-DA-MINHA-VIDA?

    o_O’

  14. eurides permalink
    16/10/2009 10:36

    Grey aonde acho sua fics ?to precisando de coisas boas pra ler e se for de mais de 40 capitulos vo amar

    • 16/10/2009 22:40

      RÀ Eurides! aqui no brog! uahdugdkfbgdnxfifufghudlgkl

      Não seja ansiosa! Domingo tem mais um cap!!!

      =**

  15. Sara permalink
    20/10/2009 15:40

    Ahahahah adorei mesmo! 😀

  16. 07/12/2009 14:42

    um feliz natal

  17. 07/12/2009 14:43

    um feliz natal para todos

  18. May permalink
    15/07/2010 12:53

    Acho que não é grave nenhuma das coisas descritas, porque se fosse grave provavaelmente todas nós já seriamos vampiras (quem dera)e caso isso estiver mudando o metabolismo de vocês quer dizer que a transformação está proxima. pena que não tenho um namorado tão gato como Erik Night poruqe se eu tivesse faria questão de deixá-lo dar uma mordidinha no meu pescoço.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

