Skip to content

Quem ganha?!

09/10/2009

Uma foto engraçada que alegrou a minha manhã…

Esse CoelhoMorto [que acabou de conhecer o belikov] não presta! ueheueheuehu


E ai, que ganha essa luta?!

Blade?!

Edward?!

Ou será que a Bella vai tomar alguma atitude e defender o homi dela?!

Se fosse a Criativa ali, tenho certeza que ela pularia em cima do Blade pra defender seu Primeiro-–lindo-vampiro -Angelical -dos-meus-sonhos –eu- te amo -para –sempre-serei -fiel –ao-seu -amor

Quero uma luta: Blade Vs Criativa

weeeeeeeeeeeee

As vezes ficar acordada não faz bem pros neuronios ja problematicos que tenho…

:C

9 Comentários leave one →
  1. Camila permalink
    09/10/2009 07:29

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    meninaaaaaaaaa , estamos sem dormir, aguente meu mau humor dps :S
    o dead nao presta mesmo. só fica zuando nosso LINDO E ABSOLUTO DIMKA :~~
    o edward ganha essa, eu peço ao Dimka pra ajudar, pelo mens é pra ele que eu torço!
    onde tu tá se escondendo? e de novo? ja voltei da padaria e nada de tu volta. 7 e meia da manha e eu aki esperando vc. revele pq nao to mais prestando. bjo me twitta.

    • Camila permalink
      09/10/2009 07:34

      deixa eu conta pra aqui pras suas amigas daqui, Debs!!!
      seu remix no skype!!
      debs no skype: ai gente , alguém faz a ligação peloamordeDeuspeloamordeDeuspeloamordeDeuspeloamordeDeuspeloamordeDeuspeloamordeDeuspeloamordeDeuspeloamordeDeus
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. 09/10/2009 07:50

    PUTA MERDA RI ALTO DE NOVO!
    ENTAO EU CONTO O SEU:

    EUVOEUVOEUVOEUVOEUVOEUVOEUVOEUVOEUVOEUVOEUVO

    • gabyee_ permalink
      09/10/2009 16:21

      Deeeeeussss
      essas companhias realmente estão afetando vcs
      😡
      aiuhaiuahaiuhaiua
      Debs remix mode ON:
      peloamordeDeuspeloamodeDeuspeloamordeDeuspeloamordeDeuspeloamordeDeuspeloamordeDeuspeloamordeDeus

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. 09/10/2009 09:40

    Criativa tãnãnã!!! \o/
    Criativa tãnãnã!!! \o/
    Criativa tãnãnã!!! \o/
    Criativa tãnãnã!!! \o/
    Criativa tãnãnã!!! \o/

  4. .:Multicultural:. permalink*
    09/10/2009 11:05

    hauahauahuhauh!! passo mal com vocês!!! chama o Dr. Carlisle pra me socorrer!!

  5. 09/10/2009 13:22

    Gente!

    Num tô tendendo nada!

    Blade!? O que esse cara tá fazendo aí!? ((lerda.com – suspirando com Shadow Kiss! Ai ai!!))

Deixe um comentário

