Skip to content

Da série: Ô LÁ EM CASA!

09/10/2009

errrr

preciso dizer mais alguma coisa?!

nem…

Como diria a Criativa: Primeiro-–lindo-vampiro -Angelical -dos-meus-sonhos –eu- te amo -para –sempre-serei -fiel –ao-seu -amor

esse post é dedicado a ela, por sua fidelidade que com certeza matariar o Blade! \o/

P.S.: Só eu achei o rob BEEM Adrian na foto do colete?! ;S

:C

fonte

9 Comentários leave one →
  1. Camila permalink
    09/10/2009 19:34

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    LINDO DEMAISSSSSSSSSS
    QUASE MORRI QDO VI GEMEAAAA E VC TB =X
    CONFESSO QUE NA ULTIMA FOTO EU FIQUEI ‘MORRIDA’

  2. Thaiane permalink
    09/10/2009 20:05

    Amo’9
    Cara, o Rob eh tauum lindooo…

    Beiijos=**

  3. gabyee_ permalink
    09/10/2009 20:20

    Adrian totaaaaaal gêmeaa
    :~~~~
    não tem nem o que comentar
    PERFEITO

  4. eurides permalink
    09/10/2009 21:37

    tambem achei muito adrian
    não sei porque mas vejo ele como adrian tambem
    acho que é pq tambem sou do time
    Primeiro-–lindo-vampiro -Angelical -dos-meus-sonhos –eu- te amo -para –sempre-serei -fiel –ao-seu -amor
    hehehehehe

  5. 09/10/2009 23:54

    Goshhhh!

    Ele está Adrian mesmo… muito obrigada pela homenagem… lindo, lindo, lindo Convict!

    Sobre eu ser fiel ao seu amor… vamos lá… vamos fazer essa campanha “Primeiro-–lindo-vampiro -Angelical -dos-meus-sonhos –eu- te amo -para –sempre-serei -fiel –ao-seu -amor!’ ter fama internacional…quem sabe assim eu consigo ter a atenção do meu super querido Rob!! 😀 ((dando uma de sonhadora total – surtando às 23:49h)))

    Ahaha mas o ponto alto dessas fotos é a declaração dele: “No Creo haber hecho nada especial para tener tanta fama”

    Como não fez nada de especial!?

    ¡Eres el hombre más guapo del mundo, niño!

    ¿Cómo no creeees?

    Besitoss

  6. 10/10/2009 18:28

    VAI BOM ASSIM LÁ NA MINHA HUMILDE RESIDÊNCIA!!!!
    OMFVG!!!!

  7. Patricia permalink
    10/10/2009 20:27

    O COISA BOA
    QUE HOMEM E ESSE MEU “DEUS”
    EU QUERO PRA MIM

  8. Patricia permalink
    10/10/2009 20:28

    ESSE E O PECADO ORIGINAL

  9. 10/10/2009 20:40

    UHEEUEHUEHEUHEUEHEUEHUEHEEUHEUEHEUEHUE

    PECADO ORIGINAL EURI ALTO

Deixe um comentário

