Skip to content

Succubus Heat – He did it again!

08/10/2009

succubus-heatCOMO ele pôde? Dessa vez foi menos trágico, eu até nem chorei (só pq eu estava no trabalho quando eu terminei o livro) mas ainda sim, meu coração ficou apertado de tanta dor… Ele fez novamente! Richelle sabe mesmo escrever o final de um livro! Herta Mueller que me desculpe mas Richelle pra mim, nesse momento, seria a ganhadora do prêmio Nobel de Literatura. huahauahuh! Que insanidade! Mas aquele FDP do Hitler já não foi indicado para o Nobel da Paz? Então?

Mas voltando ao assunto… dessa vez eu quis que a série acabasse logo… vou explicar: geralmente eu torço pra que as “novels”  sejam bem longas, com vários livros, tipo  SVM (já vamos pro décimo), por mim a Sookie pode ficar nessa lenga-lenga Bill/ Eric por anos, é legal. Ela sofre? Sim. A gente sofre? também. Mas no meio do caminho a gente se diverte taaaanto e ela também (tenho que lembrar da ótima diversão que foi o Quinn? Não, né?). Então, dessa vez eu quero muito ver o final da história, poxa a Georgina é o ser do mal mas legal que existe, ela é até boa! E cara, ela sofre muito… e tudo o que ela queria é poder ficar com o Seth, ter uma filhinha linda e 2 gatinhos!! Qual é o problema nisso??? Agora eu vou ter que esperar até abril pra saber se ela vai conseguir isso… e depois vou ter que esperar meses por mais um livro… porque até onde eu sei o quinto não é o último! Nesse ponto Tia Teté foi mais piedosa, terminou logo TWI em 4 livros e a gente pôde se libertar logo de Edward e Bella, quer dizer, eu pude me libertar, né Vampiras?

Todos os 4 livros são divertidos mas conforme você vai entrando na hitória, a intensidade dos personagens vai  tomando conta de você e aquele drama romântico tão característico da Richelle toma conta das suas impressões sobre o livro. E é por isso que eu comecei postando tão animadamente e agora esse post é tão melancólico. Mas eu quero assegurar que a história é muito bem humorada, sexy e romântica!

SPOILER!!!

Alguém além de mim quer também matar a Maddie! WTF! Eu odeio aquela mulher com toda as minhas forças! A mulher fica com o amor da vida da Georgie, é pedida em casamente, pede ajuda pra escolher o vestido e ainda convida a Succubus pra ser madrinha? Como assim?? Não dá! Perai!

25 Comentários leave one →
  1. gabyee_ permalink
    08/10/2009 13:05

    tá tá tá
    não resisti ao spoiler
    =x
    PUUUTAAA MEEERDAA
    eu sabia desde o princípio
    sabia sabia sabia
    **oooodio**
    não gostei dela da primeira vez
    ;~~~~~~~~
    PRECISO LER CARAMBAA
    droga de burrice linguística ¬¬

  2. .:Multicultural:. permalink*
    08/10/2009 13:13

    Huahuahauha!!! Já procurou no orkut se alguém já traduziu esses dois últimos livros??? Não é possível! São dois melhores…alguém já deve ter feito essa gentileza…

  3. 08/10/2009 13:27

    “(tenho que lembrar da ótima diversão que foi o Quinn? Não, né?)”
    ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ…… (balançando a cabeça concordando em gênero numero grau e tensidão)

    Odeio não estar por dentros dessas novas leituras!
    Vou ter q acabar Dead and Gone e começar a série da Georgina!

  4. .:Multicultural:. permalink*
    08/10/2009 14:12

    Nath! Vc não vai se arrepender! Juro! A série da Georgina tem tudo o que a gente pediu pra ter numa séria, só que com menos sangue… consequentemente menos vampiros.. mas você nem vai sentir a falta deles! Prometo!
    Bjs!

  5. .:Convicta:. permalink
    08/10/2009 14:43

    EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUEROOOOOOOOOOOOOO

    • .:Multicultural:. permalink*
      08/10/2009 15:09

      Debs!!! Se quiser eu te empresto! Nath tb!

  6. Sucker For Vampires permalink
    08/10/2009 14:44

    ainda não acabaram de traduzir o dreams parece.. uma amiga minha tb ta desesperada pq quer ler, mas ela nao fala ingles…

    Multicultural… OMG!!!! Sim eu sei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A Georgie é a melhor heroína!!!! Não basta ela ser uma succubus ela ainda tem que aguentar o Seth pedindo a Maddie em casamento e ainda por cima sabendo q se ele morrer ele vai pro inferno!!!!!!!!!!!!!!!!
    OMG!!!
    E o Seth total caiu no meu conceito!!! bundão!!! tinha q ter terminado com a Maddie e ter ficado solteiro deprimido pq não podia ficar (ficaaarr) com a Georgina de novo!!!!
    huahuahuahuahuahuhua

    OMG!!! Continua lendo BDB!!!! vc ta em q livro?!?!?! Sério!!! não deixa de ler… no começo vc não acha q é tudo isso, mas depois OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu quero o Z pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Além de BDB (eu debati se eu deveria te indicar outros livros pq vc TEM Q ler BDB, mas eu decidi ser boa) vc pode ler a série q eu to lendo agora. É da Jeaniene Frost e a série chama Night Huntress… eu to adorando, eu sinto que será mais uma que ganhará uma página…

  7. .:Multicultural:. permalink*
    08/10/2009 15:08

    Ai Sucker, não sei.. acho que ainda amo o Seth! Lógico que ele podia poupar a Georgie desse sofrimento mas ele não tem muita saída…
    Mas vc viu a descrição de Shadow? Tanto barulho pra ele acabar sendo seduzido por outra Succubus… quase morri!
    Enfim…Estou ainda no primeiro livro de BDB, mas eu tenho que ler no computer e eu não gosto muito! Eu gosto de livro mesmo… e não encontro esses pra comprar aqui no Brasil. Night Huntress, hun?? Vou tentar esse então…beijos e obrigada pela dica!

    • .:Multicultural:. permalink*
      08/10/2009 15:11

      Esqueci de dizer mais uma vez que EU ODEIO A MADDIE!!! E isso não me faz odiar menos o JACOB!

      • .:Convicta:. permalink
        08/10/2009 15:27

        .:Convicta:. coloca Jacob e Maddie de castigo no quarto escuro com o Quinn de vigia!

        Que acha?!

        😉

  8. eurides permalink
    08/10/2009 15:33

    gente não aguentei o spoiler não acredito que ele teve coragem de pedir a maddie em casamento e ainda por cima depois vai se envolver com outra succubus ai meu deus ja vi que que vou sofrer asssim como foi com va
    a gabyee estão traduzindo na comunidade tradução de livros estão no capitulo 12 é orivel eu sei ler so um ou dois por dia mas elas estão fazendo um trabalho muito bom e caridoso pra nos
    bom to quase doida de ansiedade pra terminar …
    …to adorando
    eu tambem ainda amo o seth e tambem EU ODEIO A MADDIE ja estava imaginando que isso ia acontecer desde que li a parte do leilão

    • .:Multicultural:. permalink*
      08/10/2009 16:12

      Sinto muito pela pouca resistência de vocês a Spoilers… but man! eu tinha que falar… tava engasgado! eu sempre desconfiei tb… é muito sofrimento pra uma Succubus só!

  9. .:Multicultural:. permalink*
    08/10/2009 16:13

    Debs! É uma boa idéia!!! Vamos colocar a Neferet lá dentro tb!!!

  10. 08/10/2009 23:57

    Quarto branco do BBBVamps…
    SPOILER ..eu nao leio.. rsrsrs
    Merda, acabei VD 1..
    Nem sei q numero estou em VA
    Esperando pelo 6 de HoN..
    E agora vc me atormenta com isso.
    PUTA MERDA!!! rsrs

  11. 09/10/2009 13:44

    Desabafo: ahhh! Sucubus sucks!

    A LERDA AQUI tá lendo Shadow Kiss…AINDA!!!

  12. Van permalink
    25/10/2009 17:00

    aiiiii eu tbm ODEIO a Maddie
    ainda não terminei de ler Succubus Heat não,
    mas pelos seus spoilers nem quero ler mais Ç.Ç
    já to sofrendo mto vendo o Seth longe da GK
    akela Maddie obesa ta ferrando a história toda ¬¬
    e eu nem sei porque o Seth deixou a G “/
    será que foi que foi por causado do Niphon, aii que ódio dele tbm
    ele e a Maddie são a TREVA i_i

  13. 18/11/2009 12:26

    Eu só li esse post agora!! Depois q terminei SD, pq até então não fazia muito sentido pra mim!!
    Foi ler o spoiler (eu não em aguento) parei no meio!

    Pretendia começar logo SH mas não sei se tenho condições.

  14. carolina rangel permalink
    20/12/2009 15:48

    ahhh nao acreditooo, nao resisti e li o spoiler .. isso SÓ FEZ aumentar minha ansiedade pra ler succubus heat !!
    gnt,será q já não tem traduzido ????

    beijosss

    • 20/12/2009 16:49

      A comu de tradução de livros do orkut ainda ta traduzindo, mas a gente posta os capitulos traduzidos aqui.

      Sempre ue tiver mais algum capitulo novo traduzido, vai ter um post na pag principal avisando! ^^

      Enjoy

  15. Maristela permalink
    29/12/2009 12:23

    Puta merda, estou quase vomitando com esse spoile!!!!
    Nããããããoooooooooooooooo….
    Mil vezes não!!!
    NÃO, NÃO, NÃO!!!
    To sofrendo…
    Como isso pode acontecer?!?!
    Não é por nada não, mas além de odiar aquela miserável da Maddie, estou criando ódio do Seth, fdp!!!!!
    Desde o começo eu sei que ele é a alma gêmea dela, cá para nós eu acho que ele é a reencarnação do marido dela!!!
    Mas nessas horas eu queria que o babado com o Roman não tivesse sido uma barca furada!
    E claro ele não fosse um psicopata!!!

    Pelo menos, Seth tem que sofre um pouco, agora sofrer mesmo, tipo arrancarem os olhos dele(depois devolverem lógico)
    kkkk
    Mas ele tem que sentir dor, isso não é justo!!!!
    NÃOOOO!!!!!

    • 29/12/2009 13:39

      Maristelaaaaaaaaaaa,

      Eu tb acho que ele é a reencarnação do marido dela!!
      O que tenho a dizer sobre esse spoiler é: Leia o livro e veja o desenrolara das coisas!
      Eu fiquei muito abalada com toda a série.. sofri mesmo, me acabei de chorar e tal!!

      Eu comecei a ler Succubus Heat com essa mesma revolta, dor e tristeza [tb sabia do spoiler]. No final ainda estava sofrendo, mas tb tinha pena no Seth e depois que li um post da Covicta abri meu coração para a esperança!!

      A Richelle acaba com a gente, mas ainda há luz no fim do tunel!!! \o/

      Fique bem e conte com a gente!! 😀

  16. ShadowVamp permalink
    08/01/2010 10:36

    AAHHH!!! que ODIO me da em saber que o BUNDÃO do Seth vai casar com a Maddie (eu tambem não gosto muito dela não), mas ca pra nos a culpa é TODA DO SETH!! a Maddie não sabia de NADA, mas o seth não… ele sabia que elas eram amigas e fez essa OBRADA co a Gk. E mais essa agora do INFELIZ ser seduzido por outra Succubus, a Georgie devia virar um cara marombado e da uma surra nele >=S

  17. Paula permalink
    18/01/2010 17:59

    Galera!!!!
    Tô chocada!!!!!!!!!!
    Sério!!!!
    Nem terminei de ler SH e jah qro matar o SETH e estripar totalmente a MADDIE!!!!
    Ai que fdp!!!
    Quase infartei no SD qdo ele deixou ela, foi muitaaaaaaaa sacanagem mesmo!!!!
    Juro, qria q ela se apaixonasse por outro o STH eh muito mal….mesmo de verdade….
    Meu coração chorou pakas qdo ela viu eles na festa de ano novo…..
    Sério, a Richelle tah acabando comigu!!!!
    Aí…tô q não aguento !!!!
    buáááááááááá

    • 18/01/2010 20:51

      Ah cara nem consegui sentir tabta raiva assim dele. As atitudes dele são completamente intendíveis….

  18. alice permalink
    25/01/2011 00:39

    Gente calma!!!!!!!!!!!!!!!
    no SS tudo fica melhor e o seth acaba com a gorda e FDP da Mandie mas é muitoooooooo sofridinha a história do quinto pq a gente vê mais do passadp da georgina mas tambem é bem interessante e o final inesperado !
    Que venha o succubus revelead!!!!!!!!
    tô morta de curiosidade e respondendo á comentarios o Seth é sim a reicarnação do marido dela!!!!!!!!!!!OMG!!!!

Deixe um comentário

