Skip to content

O Caldo KNOR

07/10/2009

Eu tava aqui com meus botões pensando em algo engraçado pra postar [pq pra ver desgraça é só ligar a TV], eu ando com muita preguiça de organizar meus pensamentos, e preciso ler livros novos pra ter criatividade. Verdade é que essa coisa de sinuca toda noite não ta prestando…matar um CoelhoMorto toda hora então nem se fala [mas é que ele ataca o belikov, não posso deixar isso acontecer!]. Mas vamos ao que interessa.

Abri meu e-mail essa manhã, e tinha uma msg de bom dia  da minha querida amiga Criativa, o que rendeu uma boa conversa e o CALDO KNOR… the chitchat gerou em torno dessas duas fotos:

E a conversa rolou solta…

.:Criativa:. Ô Bom dia!

.:Quase Vampira:. Sacanagem, Lívia. Me fazer passar mal uma hora dessas. Ó Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai

.:Multicultural:. Save me from this pooch!

.:Quase Vampira:. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

.:Sonhadora:. ASSIM O DIA FICA BOM MESMO!!KKKK

.:Criativa:. Ahahah! Desculpe nanda… foi mal.. não me contive! Adoroooooooooooo! AFF Mila parece a ROSALIE!!!

.:Quase Vampira:. hauhauahauah…ROSALIE..Adorei!!!

.:Multicultural:. é verdade!! hauahauah!

.:Convicta:. UEHUEHEUEHEUEHUEHEUHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHEUHEUH err não gosto de cachorros, se tiver que preferir um animal escolho o TIGREEEEEE [Oh, Boy!] mas ate que o taylor da um caldinho…na verdade so o corpo, pq nao gosto dessa cara de sofredor.

.:Multicultural:. Valeu Debs!!!!

.:Quase Vampira:. Meninas, tirem esse odio do coração!!! rsrs

.:Sonhadora:. Oh BOY!!!! Debs, já chegou em From Dead to Worse ? EU ODEIO A SOOKIE!!!!! Gente… até q com a cara de sofrIdo ele dá um super caldo!!! Nossa!!

.:Multicultural:. hahauaauhua!! vcs têm senso humor, mas um mau gooosto…………….

uheueheueheeuheeuehueheuh pra saber o pq do Caldo KNOR continue lendo…

.:Criativa:. Mas é claro que ele dá um SUPER CALDO!!! CALDOO KNORRRRRRRRRRRRRRRRR!

.:Convicta:. NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSS

.:Quase Vampira:. ADORUUUUUUUUUUUUU caldo Knorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

E aqui a gente começa a mudar de assunto…pra variar.

.:Multicultural:. O Bill já é um babaca pra vocês?????

.:Criativa:. SPOILERS ALERT! lerda como sempre ;x

.:Multicultural:. my bad!

.:Sonhadora:. BABACA MASTER!!!!!

.:Multicultural:. AGORA VC AMA O ERIC? (gente eu ja esqueci, esse Eric é com C ou com K, é tanto Erik…)

.:Convicta:. ESSE É COM C MILA…AH POSSO FALAR, AINDA NAO TERMINEI 6, MAS NÃO SEI PQ AMO O BEEW

.:Escritora:. Bom, por favor.. ainda amo o BILLLLLLLLLL…ODEIO A ELENA, de VD… garota mais sem sal … só não perde para a Lisaa de VA..Quanto ao tema da foto…. uma lambidinha vai bem, obrigada.

.:Multicultural:. Eu estou esperando o próximo livro pra saber se eu ainda amo o “Billy”, ele quase me conconvenceu em Dead and Gone!

.:Criativa:. AINDA AMO O BILLL, OS STEFAN, O ED, O JAKE…ADRIAN…DINKA….[tsc tsc escreveu o nome do DiMka errado..] LISSA IS BORING E ELENA NÃO EVOLUI…ERIC? AINDA NÃO TENHO OPINIÃO FORMADA….NO SPOILERS PLEASE! [LERDONA.COM]

.:Sonhadora:. JÁ AMAVA!!! AGORA AMO AINDA MAIS!!!HAUHAUHAU TEAM ERIC FOREVER!!! [Menos 1 atras do Beeew \o/]

.:Convicta:. GENTE SE VCS NÃO PARAREM DE ESCREVER MEU POST NO BLOG VAI FICAR GIGANTEEEEEEEEEEEEEEE

.:Sonhadora:. PQ??? Ai posta logo!!!! Para continuar com o gosto/não gosto: Prefiro a Elena da TV A Sookie me irrita d+!! Já quis matar a Lissa várias vezes! A Rose é rainha!! \o/ O Stefan do livro é melhor q o da TV.. mas o Ian…. aaaaahh…DAMONPEGAEL!!!!! [eu tambeeeem] Dinka não preciso nem comentar né…… Deus-Vampiro-Russo-Todo-Bom-Guardião-da-minha-Vida [¬¬ nome errado de novo. cof cof meu marido]

.:Multicultural:. EU AMO SETH MORTENSEN!!!! GEORGINA É MINHA íDOLA!!!

~~~**~~~

Parei por aqui antes que ela escrevam mais…ueheueheueheueheu

Sim, somos loucas! e muto felizes obrigadaaaaaaaaa

That’s all folks

P.S.: acho que elas vão me matar, mas não madei me fazerem rir…ueheueheuhu

:C

Adendo da Criativa: FALTOU O ED: Primeiro-–lindo-vampiro -Angelical -dos-meus-sonhos –eu- te amo -para –sempre-serei -fiel –ao-seu -amor
Anúncios
6 Comentários leave one →
  1. gabyee_ permalink
    07/10/2009 13:07

    vcs me divertem demaais
    ^^
    Milaa o/
    EU AMO SETH MORTENSEN!!!! GEORGINA É MINHA íDOLA!!!²

    gêmeaaamovcprasempre
    ;**

  2. 07/10/2009 13:34

    Achei tão linda a declaração de amor da .:Criativa:.!! *.*

    O primeiro a gente nunca esquece!!
    HAUHAHAUHAUHAU

    Manhã divertidíssima com esses e-mails!! \o/

  3. 07/10/2009 13:44

    GREGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO… EU O QUERO GREGO.
    Tá legal, vc fica com a versão Russa e eu com a Grega.. assim eu não pego o seu e nem vc o meu.. ahauahuahauhauahuauhau
    Ah, estou falando do DIMKA.

  4. 07/10/2009 13:52

    OK.

    Não sei escrever DIMKA. Não tenho mt intimidade com ele. Prefiro o ADRIAN.

    Adrian lembra o Rob que é o Ed que é o meu Primeiro-–lindo-vampiro -Angelical -dos-meus-sonhos –eu- te amo -para –sempre-serei -fiel –ao-seu -amor!

    Pq eu escolhi querer ser essa SONGA aqui <<<<<<< hehe

    Agora…nosso Caldo Knorr… Nóssaaa!
    Esse aí não precisa nem de fogo para derreter!

    E esse caldo rende hein! Dá pra váriasssss vampirinhas! E Quase vampiras tb! Num é NAnda!?

  5. eurides permalink
    07/10/2009 14:14

    adorei o caldo concordo Knorr AMO O BILLL, OS STEFAN, O ED, O JAKE…ADRIAN…DINKA
    DAMONPEGAEL rsrsrs
    EU AMO SETH MORTENSEN!!!! GEORGINA É MINHA íDOLA!
    amuu muito tudo isso!!!!!

  6. Camila permalink
    08/10/2009 02:17

    euri alto akiiiiiiiiii
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    DIMKA 4EVERRRRRRRRRRRRRR
    *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: