Skip to content

Capa de SPIRIT BOUND

05/10/2009

meldels, puta merda, G-zuis, santa mãe OMG, OMGVRG, eita caceta, zara**

Gente, não consigo pensar…

SAIU SAIU SAIU SAIU SAIU SAIU SAIU SAIU SAIU SAIU SAIU SAIU

A CAPA DE SPIRIT BOUND!

*ploft* Morri

Nem preciso da Richelle Zmey pra dizer quem está na capa meu marido taparei Roza e Dimkaaaaa

*PLOFT* morri de novo…

Essa mulher vai me matar até maio…nem a espera de NM tá sendo tão dolorida quanto SB

Ela ainda tem a cara de pau de dizer isso: Holy crap! Where’d that come from? Enjoy! (…) Spirit Bound comes out May 18, and no, there is no way it can come out sooner. 🙂

Ainda tem alguem vivo pra comentar?!

:C

Fonte

10 Comentários leave one →
  1. gabyee_ permalink
    05/10/2009 01:59

    ploft ploft ploft

    não consigo pensar em nada pra escrever
    =x
    morri
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    mais dolorido q NM *FATÃO
    :~~

  2. .:Convicta:. permalink
    05/10/2009 02:01

    ‘mano’ não consigo parar de olhar pro Dimitri

    PEGAEEEEEEEEEEEL

  3. Camila permalink
    05/10/2009 02:01

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    o nosso DIMITRI maravilhosooooooooooooo
    eu vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrr
    EU VOU MORRERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  4. 05/10/2009 09:39

    O DINKA DA CAPA TEM MUITO MAIS A VER COM MINHA IDEIA DE DINKA DO QUE O PRINCIPE LÁ DE NARNIAAAAA!!!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH MORRI!!!

    DIMITRI BITE ME!!!!!

    *.*

  5. Thaiane permalink
    05/10/2009 14:55

    AAAAAHHHHHHHH.. Depois dessa morri totalmente aquii.. Richelle n pode nos fazer esperar tanto, soh se quiser q todas as suas leitoras tenhão ataques cardiacos pelo mundo afora!!
    Ah, Sonhadora, p mim o principe Caspian( As Cronicas de Nárnia.. o gostosão do Ben Barnes q e amo) tem mto mais a ver com o Dimka q eu sempre imaginei mas……
    Amei a capa.. p mim eh a melhor de todas!

    Beiijos=**

  6. Mila permalink
    05/10/2009 15:24

    Gente, não me matem! Nem gritem comigo! É que eu queria que fosse o Adrian com a Rose na capa… eu juro que ele cresceu muito no meu conceito! Eu tenho medo do Dimka agora! Medão!

  7. 05/10/2009 18:01

    Milaaaaaaaa
    Até que seria uma boa!!! hauhauhau
    Adrian tb cresceu no meu conceito… mas sei lá tá tão com a cara de Dinka e um Dinka com cara de mau até…que sei lá…
    Sem contar que achei essa Rose muito loira tb… mas nao da pra ser a Lissa pq ai teria que mais loira que a moça da capa!!!

    Thaiane, eu acho o principe Caspian muito bom… muito Dimitri tb … mas q é que sei lá… na minha mente insana falta algo!! rs (ênfase no insana!!)
    Olhei pra essa capa e pensei na hora…GENTE É O MEU DIMITRI!!! *.*

    Enfim…. TOLOKA!!!!
    hauhauhauhauhauhau

  8. Thaiane permalink
    05/10/2009 19:52

    hAUahuahuHAUah.. Mente insana foi óótimo.. a gnt nem comenta neah?!
    Mas o cara dessa capa ai ta realmente com cara d Dimka.. soh q tipo, sei lá, desde q comecei a ler a serie (principalmente pq foi qndo eu comecei a ler as cronicas de narnia e v9i o filme) sempre imaginei o Dimka como o Ben mas… Mente insana neah?! fazer oq? UAHuahuHAUhA

    Beiijos=**

  9. .:Convicta:. permalink
    05/10/2009 22:08

    Bom, apesar de achar que esse titulo pode ter algo a ver com Adrian e imaginar que a Richelle não pensa em finais felizes pra ele, esse cara ai da capa pra mim é o Dimka…Adrian com jaqueta de couro?! nem…E olha que o Dimitri pra mim é o Ben…pegael

    :C

  10. eurides permalink
    06/10/2009 01:18

    pra mim tambem não existe outro dimka se não entrepertado pelo gatissssssssssimo ben barnes
    ele é perfeito pirei com a capa gente sera que da pra sobreviver …

Deixe um comentário

