Skip to content

Desesperada ao quadrado

05/10/2009

Outro dia a Convicta postou aqui 21 motivos para ler HoN (House of Night) e, após acabar “Hunted“, quero evidenciar mais outros tantos motivos para estar desesperada por TEMPETED:

* Eu preciso saber se Zoey irá acrescentar mais algum namorado à sua vasta lista de dar inveja;
* A Vagabunda mais charmosa vem se tornando a humana mais encantadora que eu já conheci;
* Preciso saber o que, de fato, aconteceu com a Vadia do Inferno mais linda de todos os tempos;
* O Bad Boy mais Hot irá manter seu juramento?;
* Existe mesmo uma melhor amiga para a nossa querida Zoey Bird?
* O Anjo mais lindo de todos os tempos se silenciará para sempre? [ah, só para ressaltar q ele me lembra o Dinka, não sei pq]
* O humano mais quente conseguirá se envolver com outra pessoa?
* Caso o Erik Night fique para escanteio, eu posso pegá-lo?

Estava lendo uma entrevista da P. Cast e a mesma disse que podem esperar por mais lágrimas já que a própria Kristen (sua filha e co-autora) chorou muito ao ler Tempeted.. para minha sorte tenho a multicultural que é minha parceirona nesse quesito..

ANSIOSA!!!!

Adendo da Convicta: Um passarinho me contou que a Z pode se envolver com mais 1 personagem…NOVO personagem.

P.S.: enquanto isso, avançando em SVM e VA…

4 Comentários leave one →
  1. gabyee_ permalink
    05/10/2009 12:35

    desesperadaaocubo.com
    :PP
    tdos esses motivos +1

    ;**

  2. Mila permalink
    05/10/2009 15:21

    Vamos todas nos acabar de tanto chorar!!!! Eu gostei do jeito que acabou Hunted… foi mais leve.. e ela conseguiu deixar os três ainda gostando dela! MINHA ÍDOLA!

  3. Thaiane permalink
    05/10/2009 19:57

    No-Fa9 A Zoey eh mto má sabe… Eu n consigo nem um namorado se quer e ela n se contenta com T-R-Ê-S.. TEM NOÇÃO DISSO????
    To super ansiosa também!=)
    Mas minha personagem favorita eh a Afrodite.. A muié eh fodastica, cara.. uhauahuau

    Beiijos=**

  4. 06/10/2009 11:22

    Confesso que a Afrodite tbm me encanta.. é engraçada e ao mesmo tempo super humana..
    Adoro a Zoey, ela é a personificação minha.. ahauhauahuaa.. tudo bem q os personagens da minha vida não são tão lindos como ela descreve, mas tá valendo… risos..
    Ah, estou com medo da melhor amiga vermelha da Zoey, SR.. será q ela será a vadia dos infernos dessa versão?
    Ai ai ai ai…

Deixe um comentário

