Skip to content

Succubus Dreams

04/10/2009

succubus_dreamsGente, preciso de uma amiga pra chorar junto comigo…Ontem às 4 da matina terminei Succubus Dreams aos prantos, tipo assim, chorando de soluçar,  assim… imagina o final de Shadow Kiss ou  quando o Edward abandonou a Bella ou quando aconteceu aquilo com a Elena em VD (não posso falar pq minha irmã ainda tá lendo), enfim, resultado: acordei com a cara inchada de tanto chorar e cansada, né? 4 da manhã?!? Ainda não tô acreditando que perdi o sono totalmente (quem me conhece sabe que isso é bem difícil de acontecer) e nem no que aconteceu no livro…  Por que o Seth fez aquilo???? Eu não consigo parar de pensar no quão miserável a vida da Georgina vai ser… eu tô realmente deprimida! PRONTOFALEI.

Hoje eu comecei Succubus Heat com aquele medo de acabar, acho que vou fazer igual a Georgie e ler somente 5 páginas por dia. Será que sou capaz??? Não mesmo… já sei a resposta. Em março Succubus Shadow vai ser lançado e no site da RM, logo na home diz que é o sexto livro, mas é o quinto, né galera?? Acho que sim… Tô até sem palavras hoje.

Well, that’s it! Please, read it!

17 Comentários leave one →
  1. .:Convicta:. permalink
    04/10/2009 17:11

    x_X

    Tô ficando com medo de ler esse livro! ueheuehuhuhuhu

    Sei bem como vc ta Miba…a gabyee sabe melhor ainda, pq ela ta devorando esses livros…
    mas pra variar, acho que so a sucker vai te entender direito!
    😉
    Mas estamos aqui!!

    :C

  2. 04/10/2009 19:11

    To ficando com medo de ler esse livro! [2]

    Esse desabafo lembrou como fiquei as 4 da manha de 28/08 depois que terminei Blood Promise!!

    Mixed feelings… to com medo mas preciso terminar SVM e começar esse livro!!!

    hehehehe

  3. Dee permalink
    04/10/2009 22:02

    Hahahahaha, deu até vontade de conhecer os livros depois disso. 😉

    Apesar de que eu fiquei feliz quando Edward deixou a Bella. Tipo, eu torcia pra Bella & Jake. (suspira)

  4. gabyee_ permalink
    05/10/2009 10:45

    o.O
    *ploft*

    Milaaa
    me mata com a faca da cozinha q dói menos
    :~~~~
    queria chorar com vc
    =x
    terminei o On Top mas não terminei o curso de inglês –‘

    iaUhaiuHaiuAhaiu
    como viver agora??
    *NM chegando
    *capa de SB
    *não conseguir ler Succubus Dreams
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    é mto pro meu coraçãozinho
    ;~~~~~~

  5. Mila permalink
    05/10/2009 15:18

    Queridas, Debs, Nath, Dee e Gabyee! SH foi realmente dolorido, muito… (se me matassem com uma faca de cozinha doeria menos!Hee hee ADOREI!)
    Mas as coisas estão começando a dar uma melhorada em Succubus Heat e eu já consigo respirar um pouco… eu estava prendendo a respiração até agora… mas lembrando que eu já estou na metade do livro e até então, foi só sofrimento… ô Richelle, acaba comigo logo! Beijos!!

  6. Sucker For Vampires permalink
    05/10/2009 22:10

    Pessoas!!! vcs precisam investir em curso de ingles e ler os livros!!!!!!!!!!
    O dreams é mto OMG!!!!!!!!!!!! acontece cada coisa que ahhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SIM!!! como ele pode?!?!?!? é mto absurdo!!!!!!!!!!!!!!!! Mas OMG!! O próximo é ainda melhor!!! O Heat é muito, muito, muito AAAAHHHHH!!!!
    hehehehehhehehehheheheh
    E sim, o Shadows é o quinto… li hoje que a Richelle acabou de escrever ele ontem! são 80 mil palavras… não é muito, mas espero que faça valer!

    • .:Multicultural:. permalink*
      06/10/2009 10:58

      Pois é, Sucker! Eu estou terminando meio feliz e meio triste… Feliz porque OMG! Como vc disse, o livro é realmete muito bom! E triste pela espera do próximo… vai ser uma longa e árdua espera… Eu estou completamente apaixonada pela história… ainda bem que nesse meio tempo tem um monte de coisas pra lançar… vários livros e NM! Vamos ver se aguento!!

      • Sucker For Vampires permalink
        06/10/2009 20:37

        mas sério, vc PRECISA ler o Heat!!! E vc não vai conseguir utilizar a técnicas da Georgina… simplesmente não vai… 😀
        Se precisar de indicações fala que eu tenho milhões 😀

  7. eurides permalink
    07/10/2009 15:51

    geente eu sei que é pessimo não ler ingles mas fazer o que né antes nem me enterasava tanto ler em portuguess quem dira em ingles mas agora moro sem ter algo pra ler
    vcs não devem enterder nada né ?
    mas é que meu marido tem um tumor no cerebro a gente descobriu em abril e foi muito dificil mas encontrei nos livros um geito de esquecer tudo e não enlouquecer
    mas voltando ao fato de não saber ingles bom eu prometo assim que der eu entro num curso prometo
    e to lendo dreams na comu tradução de livros estão no capitulo 11 e ta otimo mas to com medo do fim a richelle gosta de fazer a gente sofrer …

  8. .:Multicultural:. permalink*
    07/10/2009 18:15

    Meninas, acabei de ler Succubus Heat! Obviamente não usei as técnicas da Georgie…Bem, não chorei pq estou no trabalho… mas amanhã eu “posto” sobre isso… ainda estou muito preocupada em saber COMO VOU VIVER ATÉ ABRIL!?! BJS!

  9. Silvia permalink
    17/10/2009 18:56

    vc podia botar aqui pra download esse livro?? *-*
    se vc tiver ele traduzido é claro, porque eu não acho de jeito nenhum pra baixar Ç.Ç

    • 17/10/2009 21:45

      Silvia assim que que o livro for traduzido colocaremos ele na nossa pagina de donwloads!
      😉

    • 19/10/2009 09:40

      Silvia!
      Alguns livros traduzidos vc pode achar na sessão “O que as vampiras leem”. Estamos providenciando mais traduções!

  10. vanessa permalink
    18/10/2009 09:17

    Oi gente, falo de Portugal e partilho do vosso gosto pela literatura de Georgina Kincaid, tambem estou farta de procurar pelo livro Succubus Dreams traduzido gostaria que me ajudasem, tou morta para ler esse livro…Bjs

  11. 18/11/2009 12:20

    Acabei de ler!
    .
    .
    .
    .
    Doi!!

    .
    .
    .
    .
    Sem mais!! ¬¬

  12. eurides permalink
    18/11/2009 13:43

    Sonhadora verdade só sofrimento to com tanta raiva da Maddie como pode ser tão tapada meu deus quando tava lendo ele contando pra G no carro que ficou com ele dei um pulo da cadera minhas amigas estavam aqui em casa se assustaram e contei a historia toda ja corrompi umas 3 a ler succubus hehehehehehe mas fala serio é d+ vc ouvir da sua amiga que durmiu com seu namaorado e não poder fazer nada
    Agora ele terminando tudo com ela ai foi d+ não aguentei e abri o berreiro e no ano novo se não fosse o Carter ela teria desabado na festa na frente de todo mundo acho que ele é o anjo da guarda dela ou algo parecido to adorando ele se não fosse a coisa de cair e tal eu queria que ela ficasse com ele
    mas ainda amo o Seth então vamos esperar que melhore tudo né ?
    beijooooo

    • 18/11/2009 14:08

      É muito sofrimento!!
      Quando começou a aproximação deles eu meio que já pensei.. vai ter coisa ai!
      Mas pra mim eles iam brigar e depois ia ficar tudo bem!!

      A forma como o Seth desistiu, como simplesmente optou por um relacionamento mais fácil com uma Maddie travestida de Georgina (pq a G praticamente moldou a Maddie de forma a ser , ou tentar ser uma vesão humana dela) me decepcionou d+!

      Mas eu continuo amando o cara! Gente, como pode??? Não consigo ter raiva dele (tá só um cadinho de raiva),continuo torcendo pra eles se acertarem!!!

      Já vi uns spoiler de SH e vem mais sofrimento por ai, disse que não ia comecar a ler agora mas já to lendo!!
      Eu não me aguento!!!

      E o Carter é realmente um fofo!!! Quero um anjo desse pra mim!! hehehe Tb adoraria que eles tivessem alguma coisa, mas a para de de cair complica! Podia ser algo mais platônico… tipo a Yasmine e Vincet…

      Bjuuux

Deixe um comentário

